Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

será o PS4?

Compartilhe
    joao_ppedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

Re: será o PS4?

Mensagem por joao_ppedro em Seg 27 Jun 2011, 21:58

Verdade ou mito? Acho que já está na hora da SONY evoluir seus consoles.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 27 Jun 2011, 22:24

Tanto faz, estou juntando para o WiiU, e outra:eu acho que isso seriia uma resposta muito mais ao WiiU do que ao novo Xbox.
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 517

Mensagem por Tico em Ter 28 Jun 2011, 12:38

@fabbrini20 escreveu:Tanto faz, estou juntando para o WiiU, e outra:eu acho que isso seriia uma resposta muito mais ao WiiU do que ao novo Xbox.

É bem possível. O WiiU é uma ameaça bem mais direta do que o futuro Xbox por já ter sido confirmado e apresentado na E3.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Ter 28 Jun 2011, 12:50

@Tico escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:Tanto faz, estou juntando para o WiiU, e outra:eu acho que isso seriia uma resposta muito mais ao WiiU do que ao novo Xbox.

É bem possível. O WiiU é uma ameaça bem mais direta do que o futuro Xbox por já ter sido confirmado e apresentado na E3.
    Também acho isso..
    --------------
    E acho que ainda não vem o PS4, sei lá, tantos jogos pra vir, e o PS3 no seu melhor momento de vendas, ainda tem muita coisa pra ele viver. Só acredito quando sair algo mais consistente como foi o Project Café.
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Ter 28 Jun 2011, 13:09

@Madmax77 escreveu:Passo... já estou juntando grana para o Wii U... como diria meu amigo Doug: ''É Nintendo ou nada..."
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Ter 28 Jun 2011, 14:01

@Dani_PokéMan escreveu:Anunciar em 2012?:
    Nintendo sent Wii U!
    Go PlayStation!
    CLONY's PlayStation Used Copy!
    It can be Super Effective For The Grafic Fan Noobs!
    ...but your rival is not a graphic fan!
    It has no effect on Wii U!
    Wii U used INNOVATION!
    It's super effective!
    PlayStation fainted!
    CLONY is out of usable consoles!
    CLONY paid US$ 200.000.000 to the winner...
    CLONY blacked out!
    ---
    CLONY scurried to its evil base, protecting the exhausted and failed copied consoles from further economical damage...

Ficou legal, não?
    Mesmo se o PS4 impressionar, irei comprar o Wii U. Fiz um juramento à Nintendo quando comprei meu GameCube em 2001: Não comprarei outros consoles, para me prevenir de arrependimentos depressões infinitas, e sempre comprarei da Nintendo, não importa o preço (que sempre é mais barato).
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 149

Mensagem por Magno Douglas em Qua 29 Jun 2011, 22:10

oque importa é que o WiiU esta batendo a nossa porta vamos aproveita-lo antes
    o ruim é que a Sony pode copiar algo dele ~.~
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qui 30 Jun 2011, 13:46

@Magno Douglas escreveu:oque importa é que o WiiU esta batendo a nossa porta vamos aproveita-lo antes

Irá copiar tudo. Esses inúteis até anunciaram que vão "se basear" no Wii U ao fazer o PS4 e disfarçaram isso com um elogio. Que imbecis, isso é falta de criatividade e originalidade, que bando de preguiçosos são esses caras da SONY!
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS em Qui 30 Jun 2011, 15:45

PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Qui 30 Jun 2011, 16:29

@Hamburger escreveu:
    @Magno Douglas escreveu:oque importa é que o WiiU esta batendo a nossa porta vamos aproveita-lo antes

Irá copiar tudo. Esses inúteis até anunciaram que vão "se basear" no Wii U ao fazer o PS4 e disfarçaram isso com um elogio. Que imbecis, isso é falta de criatividade e originalidade, que bando de preguiçosos são esses caras da SONY!
    Shuhei Yoshida, executivo da Sony, disse ao site Develop durante a E3 que já existem pessoas indagando sobre como unir o PS Vita e o PS3, da mesma forma como a Nintendo fez durante a apresentação do Wii U, ou seja, transformando o portátil em um controle com tela sensível ao toque para o console de mesa.

Yoshida explicou que há muitas pessoas perguntando sobre a possibilidade de conexão entre o PS Vita e o PS3, e que isto é algo interessante e que a Sony irá experimentar o conceito.

Isso mesmo, tudo a ver com o Wii U o PS4 neah Face Palm

Nadaver isso ai, eles estão só juntando o console com O PORTATIL.
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 517

Mensagem por Tico em Sex 01 Jul 2011, 13:48

@PedroNS escreveu:
    @Hamburger escreveu:

Shuhei Yoshida, executivo da Sony, disse ao site Develop durante a E3 que já existem pessoas indagando sobre como unir o PS Vita e o PS3, da mesma forma como a Nintendo fez durante a apresentação do Wii U, ou seja, transformando o portátil em um controle com tela sensível ao toque para o console de mesa.

Yoshida explicou que há muitas pessoas perguntando sobre a possibilidade de conexão entre o PS Vita e o PS3, e que isto é algo interessante e que a Sony irá experimentar o conceito.

Isso mesmo, tudo a ver com o Wii U o PS4 neah Face Palm

Nadaver isso ai, eles estão só juntando o console com O PORTATIL.

Esta ai mais um motivo para o PS4 não ser lançado tão cedo. Se eles querem lançar esta funcionalidade deverá haver um tempo para que o sistema seja implantado, para que o PSVita seja lançado e para que jogos com essa funcionalidade sejam lançados.
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Posts Posts : 126

Mensagem por AllanXD! Soft em Sab 02 Jul 2011, 17:16

vocês levam muito a sério!
    Very Happy Very Happy

Mensagem por Kamila Canuto em Sab 02 Jul 2011, 21:02

@Magno Douglas escreveu:eu não to com pressa pra ver a nova geração eu nem vi muita coisa dessa geração no Xbox e no PS3
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

Mensagem por EnriqueGamer em Sab 02 Jul 2011, 21:32

Vo compra o Wii U e o PS4 Smile
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun em Sab 02 Jul 2011, 21:36

@Kamila Canuto escreveu:
    @Magno Douglas escreveu:eu não to com pressa pra ver a nova geração eu nem vi muita coisa dessa geração no Xbox e no PS3
    Eu mal joguei no Xbox, só tenho o Wii, e PS3 só jogo na casa do meu amigo, só que ele só tem Naruto Ultimate Ninja Storm 2 e Assassins Creed que eu já enjoei de jogar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 15:45