Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
JackPyro
Red Nocturne
Estevans
Bardock
Fabbrini20
Mario Bros
alucard
11 participantes

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por Henricovski Dom 26 Jun 2011, 05:25

    Nossa, acho que se não fosse o N64 eu não iria gostar da Nintendo, passei boa parte da minha infância jogando jpgos como 007 goldeneye, Banjo Kazooie, Super Mario 64, Donkey Kong 64(Nunca consegui zerar U_U).

    Realmente N64 Marcou época e só quem o jogou sabe o quão FODA ele é.
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por alucard Dom 26 Jun 2011, 11:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu terminei super mario 64 com as 120 estrelas e o donkey kong tambem.. detonava esses jogos de aventura..... banjo kazooie e banjo tooie tambem.!
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por KnGuilherme Dom 26 Jun 2011, 12:55

    Bons tempos... O meu velho 64 existe até hoje, com umas 3 fitas, já que o resto sumiu...
    Ele me ensinou como os analógicos podem matar o seu dedo, a ter medo de Majora e a ter um pulmão mais forte
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 13:02

    KnGuilherme escreveu:Bons tempos... O meu velho 64 existe até hoje, com umas 3 fitas, já que o resto sumiu...
    Ele me ensinou como os analógicos podem matar o seu dedo, a ter m
    edo de Majora e a ter um pulmão mais forte
    WHAT?n entendi
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por KnGuilherme Dom 26 Jun 2011, 13:04

    Estevans escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Bons tempos... O meu velho 64 existe até hoje, com umas 3 fitas, já que o resto sumiu...
    Ele me ensinou como os analógicos podem matar o seu dedo, a ter m
    edo de Majora e a ter um pulmão mais forte
    WHAT?n entendi
    Tá... me diz que você NUNCA teve que assoprar uma das suas fitas pra ela pegar?
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por Sinko Dom 26 Jun 2011, 13:05

    eu jogava 64 quando tinha uns 8-9 anos era ir pra escola pela manhã, chegar e assistir dragon ball Z fase freeza, e depois ocarina of time, lembro até hoje da dificuldade de sair do começo do jogo, só saimos quando compramos um detonado, bons tempos... jogava MK4, rush, fifa98 juiz ladrão e 2 tempos de 45min, wargods Lixão, mario 64, perfect dark, mario kart, banjo kazooie, smash bros, e outros que não lembro agora..

    obs. to jogando a majora's mask pelo VC Wii, pois quando compramos ela o 64 queimou Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por Convidado Seg 27 Jun 2011, 08:27

    Nossa!
    Se eu for falar de N64, acho que não poderei expôr nem metade do quanto eu gosto esse grande console.
    Minha infancia foi junto a esse grande console e que me arrependo amargamente até hoje por ter vendido. Paris
    Porém, vamos lá, o N64 ele não é melhor que nenhum console da NIntendo, eu acho que cada um tem sua fase e seus momentos felizes nas vidas dos Nintendistas. O N64 não foi diferente, mas, eu acredito que ele tenha deixado uma marca mais intensa nas vidas de quem possuiu esse vide-game.
    Nunca me esqueço das vezes que começava a zerar Zelda todas as vezes que ia dormir na casa de minha vó, pois lá, podia ficar acordado até a hora que quisesse.
    E San Francisco Rush? Quem não se lembra?
    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 San20francisco20rush202mb2
    Rampage?
    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Rampage

    Nunca zerei NBA Hang time, muito grande o jogo!!!
    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Nba_hangtime_profilelarge
    Mario 64, quem nunca jogou? E ainda por cima, ficou como referencia do 64.

    Banjo Kazooie nem se fala!
    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Banjo-kazooie-20080925112431418_640w

    E Castlevania? Pena que não tinha memory card, sofria....

    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Cv64b

    São clássicos do nintendo 64!
    São muitos jogos bons que me perco todo! Cabeçada

    Ainda penso em comprar um novamente! Fods

    Conteúdo patrocinado


    N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario - Página 2 Empty Re: N64 faz 15 anos.Relembre a trajetoria dessa epoca inesquecivel e deixe seu comentario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:34