Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

Compartilhe
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

Mensagem por Garo Master em Seg 27 Jun 2011, 13:54

@ghutoz escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:Nuss o templo da água era muito foda, fiquei um dia inteiro seguido pra passar...PASSEI UHUHUUHUHHU(No 64 lógico)
    na época do lançamento tb levei um dia inteiro, aliás zerei 100% do jogo com todos os extras inclusive 100% de acerto no tiro sobre cavalo coisa que a nintendo world na época não fez, tudo sem detonado
    até o templo de água 100%?!
    HE IS THE MASTER OF THE TRIFORCE!!!!!(ou seja semi-deus)
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Seg 27 Jun 2011, 14:19

@garo master escreveu:
    @ghutoz escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:Nuss o templo da água era muito foda, fiquei um dia inteiro seguido pra passar...PASSEI UHUHUUHUHHU(No 64 lógico)
    na época do lançamento tb levei um dia inteiro, aliás zerei 100% do jogo com todos os extras inclusive 100% de acerto no tiro sobre cavalo coisa que a nintendo world na época não fez, tudo sem detonado
    até o templo de água 100%?!
    HE IS THE MASTER OF THE TRIFORCE!!!!!(ou seja semi-deus)

Eu zerei com tudo e ainda peguei a triforce Very Happy
    :coolface:
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ em Seg 27 Jun 2011, 17:07

@ghutoz escreveu:
    Pics or didn't happen! #brinks

Já zerei algumas vezes, mas nunca consegui 100% em OoT. :~
    Agora, no 3DS, vou tentar novamente. Smile
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

Mensagem por alucard em Seg 27 Jun 2011, 22:54

eu detonei esse jogo na epoca. tinha um record que ninguem tinha quebrado da nintendo power e eu quebrei ele, terminei o zelda em 13 hroas sem pegar upgrade de nenhum item , (nem o magic meter) e com apenas tres coracoeszinhos.. eu destrui esse jogo !!! o do 3ds pra mim eh feijao com arroz.. o master quest devia ser mais dificil...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 14:02