Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Sinko
Hamburger
PedroNS
Estevans
alucard
romulopereira
JV
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Aaron Druke
Vicente.
swell
JRCabralt
White Dragon
Mario Bros
darknana
maccoli
21 participantes

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 4 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Garo Master Seg 27 Jun 2011, 13:54

    ghutoz escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Nuss o templo da água era muito foda, fiquei um dia inteiro seguido pra passar...PASSEI UHUHUUHUHHU(No 64 lógico)
    na época do lançamento tb levei um dia inteiro, aliás zerei 100% do jogo com todos os extras inclusive 100% de acerto no tiro sobre cavalo coisa que a nintendo world na época não fez, tudo sem detonado
    até o templo de água 100%?!
    HE IS THE MASTER OF THE TRIFORCE!!!!!(ou seja semi-deus)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 4 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 14:19

    garo master escreveu:
    ghutoz escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Nuss o templo da água era muito foda, fiquei um dia inteiro seguido pra passar...PASSEI UHUHUUHUHHU(No 64 lógico)
    na época do lançamento tb levei um dia inteiro, aliás zerei 100% do jogo com todos os extras inclusive 100% de acerto no tiro sobre cavalo coisa que a nintendo world na época não fez, tudo sem detonado
    até o templo de água 100%?!
    HE IS THE MASTER OF THE TRIFORCE!!!!!(ou seja semi-deus)

    Eu zerei com tudo e ainda peguei a triforce Very Happy
    :coolface:
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 4 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por FAS_ Seg 27 Jun 2011, 17:07

    ghutoz escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Nuss o templo da água era muito foda, fiquei um dia inteiro seguido pra passar...PASSEI UHUHUUHUHHU(No 64 lógico)
    na época do lançamento tb levei um dia inteiro, aliás zerei 100% do jogo com todos os extras inclusive 100% de acerto no tiro sobre cavalo coisa que a nintendo world na época não fez, tudo sem detonado
    Pics or didn't happen! #brinks

    Já zerei algumas vezes, mas nunca consegui 100% em OoT. :~
    Agora, no 3DS, vou tentar novamente. Smile
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 4 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por alucard Seg 27 Jun 2011, 22:54

    eu detonei esse jogo na epoca. tinha um record que ninguem tinha quebrado da nintendo power e eu quebrei ele, terminei o zelda em 13 hroas sem pegar upgrade de nenhum item , (nem o magic meter) e com apenas tres coracoeszinhos.. eu destrui esse jogo !!! o do 3ds pra mim eh feijao com arroz.. o master quest devia ser mais dificil...

    Conteúdo patrocinado


    The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D - Página 4 Empty Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:14