Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

Compartilhe
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

Mensagem por maccoli em Sex 24 Jun 2011, 21:37

Olá pessoal ,resolvi criar esse tópico para discutir sobre esse MARAVILHOSO GAME rescentemente lançado para o 3DS ,caso já exista um tópico semelhante ,os moderadores tem total liberdade para remanejar o mesmo.

Minhas impressões:

recebi o jogo hoje ,bem embalado pelo IGUANA-MAIL da primeira leva.

Caixa ,normal como as dos jogos de 3DS com o logo do ZELDA e com 3 folhetos dentro , ISSO MESMO , 3 FOLHETOS ,sendo um deles um MANUAL TÂO VAGABUNDO que é um POSTER dobrável colorido de 57 cm x 24 cm com 10 divisões (12x13cm) com instruções , um folheto dourado e um branco do NINTENDO club.(PÔXA o manual do Street Fighter 3D do 3DS é BEM MELHOR),esperava mais.

O jogo é MARAVILHOSO , para mim tem um gosto especial ,pois eu nunca tive o WII , e nunca joguei o primeiro jogo. O que achei legal se vc mudar a linguagem do 3ds para espanhol , vc pode jogar o jogo nesta linguagem (bem mais fácil para entender a estória).

PS: PEGUEM LEVE, pois esse é o meu primeiro POST ,postem as suas observações em relação a esse MARAVILHOSO jogo para o 3 DS Laughing

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Re: The LEGEND OF ZELDA ocarina of time 3D

Mensagem por darknana em Sex 24 Jun 2011, 21:51

podia postar isso no tópico do iguana, acho que ele ficaria até feliz em saber. Desnecessário postar isso aqui.
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros em Sex 24 Jun 2011, 21:53

Já tem um Tópico sobre o Zelda OoT3D ou poderia postar no topico do iguana como a nana falou.
    Mas tudo bem, eu quero pegar esse jogo pra quando eu tiver meu 3DS também antes que lancem os Marios e outros bons que estão por vim.
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por maccoli em Sex 24 Jun 2011, 21:57

@darknana escreveu:podia postar isso no tópico do iguana, acho que ele ficaria até feliz em saber. Desnecessário postar isso aqui.

Mas aí foge do meu propósito , que seria discutir a respeito desse jogo :x
    Tenho dúvidas a respeito deste Zelda e gostaria de discutir com os usuários que estariam ou e vierem a jogá-lo.

Mensagem por White Dragon em Sex 24 Jun 2011, 21:57

Recebi o jogo hoje tb do iguana mall, achei ele muito bom é a minha primeira vez jogando Zelda.
    não sabia q mudando a linguá dava pra jogalo em espanhol, mas que droga pq n tem como botar português :/
    no dia que a Nintendo começar a colocar português nos idiomas do jogo ela gnha meu respeito.

-uma coisa que achei ruim no jogo é a camera fikar entrando por dentro das casas,paredes e etc igual aquele primeiros jogos de PS1 e 64

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Sex 24 Jun 2011, 22:03

@maccoli escreveu:
    @darknana escreveu:podia postar isso no tópico do iguana, acho que ele ficaria até feliz em saber. Desnecessário postar isso aqui.

Mas aí foge do meu propósito , que seria discutir a respeito desse jogo :x
    Tenho dúvidas a respeito deste Zelda e gostaria de discutir com os usuários que estariam ou e vierem a jogá-lo.

Aí, você dava uma procurada no fórum sobre Zelda. Como o Mario falou, já existe um tópico SÓ pra esse jogo aqui

@White Dragon escreveu:Recebi o jogo hoje tb do iguana mall, achei ele muito bom é a minha primeira vez jogando Zelda.
    não sabia q mudando a linguá dava pra jogalo em espanhol, mas que droga pq n tem como botar português :/
    no dia que a Nintendo começar a colocar português nos idiomas do jogo ela gnha meu respeito.

-uma coisa que achei ruim no jogo é a camera fikar entrando por dentro das casas,paredes e etc igual aquele primeiros jogos de PS1 e 64

Aí meu deus, outro. Amigo, se quiser elogiar o iguana, posta no tópico dele. Se quiser falar do jogo, usa o link ali no comentário em cima do seu quote.
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por maccoli em Sex 24 Jun 2011, 22:04

@Mario Bros escreveu: Já tem um Tópico sobre o Zelda OoT3D ou poderia postar no topico do iguana como a nana falou.
    Mas tudo bem, eu quero pegar esse jogo pra quando eu tiver meu 3DS também antes que lancem os Marios e outros bons que estão por vim.

Pô , FOI MALS Crying or Very sad não sabia ,deixo a criterio dos moderadores para trancar, transferir ou até apagar esse tópico ,caso contrário fica como um tópico de dúvidas em relação a este jogo. tongue
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

Mensagem por JRCabralt em Sex 24 Jun 2011, 22:07

o meu vai chegar sabado ou segundo!!
    to esperando anciosamente entao por favor nao façam eu fikar sabendo cmo o jogo é!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 24 Jun 2011, 22:13

JRCabralt, o jogo é incrível, tem a Master Quest, os gráficos melhoraram, o 3D me fez sentir quando estava na Koriri Florest... enfim JRCabralt, se fode ae vai ficando ansioso :coolface:
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

Mensagem por swell em Sab 25 Jun 2011, 00:22

acabei de pegar o jogo tbm. Os graficos estao realmente muito bonitos, a movimentacao esta bem melhor do que antes. Acabei de chegar no castelo.
    Dos jogos que eu tenho. Street Fighter, ridge racer, pilotwins resor e zelda o 3d do zelda e sem sombra de duvidas o mais bem aproveitado.

inveja de quem nunca jogou esse jogo e vai jogar agora pela primeira vez.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Sab 25 Jun 2011, 00:27

Por favor, leiamos o tópico inteiro. Fazendo isso, veríamos que esse tópico foi um erro do membro novo, e que para comentar o jogo existe um tópico oficial. Então o usemos.
    MarinaBH
    Convidado

Mensagem por MarinaBH em Sab 25 Jun 2011, 02:37

porra deixa o cara postar em paz seus fags, se n tem oq comentar sobre a porra do jogo entao n encham o saco! a proposito, o meu ainda n chegou, mas ja ta encomendado!!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 25 Jun 2011, 09:39

Sim, a "estória" do jogo é maravilhosa... Tô brinks. Realmente, eu nunca entendi a história dos jogos de Zelda, mas tenho vontade de comprar Oot.

Acho que o jogo não decepciona, pq como foi dito, Zelda: Ocarina of Time foi um dos melhores jogos de todos os tempos, e uma versão "reformada" nunca é demais Smile

Só espero que o jogo não seja um daqueles jogos de Zelda em que você passa anos e anos no templo de numseioquelá tentando decifrar as coisas pra passar de nível..
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

Mensagem por Aaron Druke em Sab 25 Jun 2011, 09:53

o meu ja está comprado, só falta chegar :/ (comprei pela UZ Games)
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 25 Jun 2011, 11:04

O jogo é realmente incrível e em 3D então, sem comentários para este consagrado e maravilhoso game...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 06:58