Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shonen
Fabbrini20
Samshadow
Ghutto®
Ranza Kaus
MadMax77
Garo Master
Snapcase2010
zetherudon
Mario Bros
White Dragon
NicMDS
Dani_PokéMan
Hamburger
Vicente.
JackPyro
Vargolino
Huligi
NLover
Kamila Canuto
24 participantes

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Garo Master Sex 24 Jun 2011, 17:22

    NINTENDO 3DS
    é nintendo ou NADA!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por MadMax77 Sex 24 Jun 2011, 17:26

    Sou Nintendista, mas te diria com toda certeza do mundo, vai de Xbox360!!!!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 24 Jun 2011, 17:29

    xbox deve ter mais uns 2 anos de vida
    a diferença dele pro 3ds é que o 360 já tá cheio de jogo e o 3ds recem tá começando
    enquanto 360 pode ter vários jogos que te agradam, o 3ds pode ter poucos jogos interessantes lançados e muitos que tu ainda vai ter que esperar pra jogar
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Garo Master Sex 24 Jun 2011, 17:31

    os melhores jogos de X-BOX 360 são HALO 2 e 3 assassin's creed e outros
    mas isso é só se for comprar o xis-boquis trisixti Razz
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Ghutto® Sex 24 Jun 2011, 17:31

    Tenho os dois e te digo: 3DS.
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Samshadow Sex 24 Jun 2011, 17:50

    Ghutto® escreveu:Tenho os dois e te digo: 3DS.

    Não tenho nenhum dos dois, vo comprar o Wii e digo:
    Pense bem antes de comprar !
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 24 Jun 2011, 19:06

    Pare de postar...
    O Luigi_H fechou o tópico em seu comentário na primeira página
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Kamila Canuto Sex 24 Jun 2011, 20:08

    fabbrini20 escreveu:Pare de postar...
    O Luigi_H fechou o tópico em seu comentário na primeira página

    Não entendi, mesmo.
    _____________________________________________________________

    Bom gente,
    Valeu aí. Fiz o que Luigi_H falou e percebi que se eu fosse comprar o Xbox 360, só iria querer os jogos da franquia Halo. Ah, eu ia querer também Dead Space, Dead Space 2 e Mortal Kombat, só. Fora o dinheiro que eu ia ter que gastar com uns acessórios (joystick's e essas coisas). Vou comprar o 3DS mesmo e vou juntando sem pressa pro próximo Xbox.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Shonen Sex 24 Jun 2011, 20:09

    3DS...
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Minerius Sex 24 Jun 2011, 20:42

    Madmax77 escreveu:vai de Xbox360!!!!
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Killua Sex 24 Jun 2011, 21:03

    Uma boa é ver sua condiçao financeira tambem
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 24 Jun 2011, 21:21

    Acredite... tive a mesma dúvida que você!

    e adivinha qual acabei comprando??? SIM, o 3DS... percebi que tinha poucos jogos exclusivos que me atraiam tanto... Não me arrependo nem um pouco da compra. E RECOMENDO!
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Kamila Canuto Sex 24 Jun 2011, 21:24

    Killua escreveu:Uma boa é ver sua condiçao financeira tambem

    Pois é, cara. Eu não sou rica, mas posso ganhar de boa os jogos originais em datas comemorativas... dia das crianças (xD), natal, aniversário, etc. Tem também a entrega dos boletins ou posso ficar uns meses sem lanchar na escola pra conseguir o money, essas coisas. Por isso, eu não me incomodo muito pelo fato do 3DS só precisar de jogos originais.

    PS.: Ainda não desbloquearam o Xbox 360 Slim, então de qualquer jeito, eu vou ter que gastar dinheiro com jogos originais.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Killua Sex 24 Jun 2011, 22:47

    Kamila Canuto escreveu:
    Killua escreveu:Uma boa é ver sua condiçao financeira tambem

    Pois é, cara. Eu não sou rica, mas posso ganhar de boa os jogos originais em datas comemorativas... dia das crianças (xD), natal, aniversário, etc. Tem também a entrega dos boletins ou posso ficar uns meses sem lanchar na escola pra conseguir o money, essas coisas. Por isso, eu não me incomodo muito pelo fato do 3DS só precisar de jogos originais.

    PS.: Ainda não desbloquearam o Xbox 360 Slim, então de qualquer jeito, eu vou ter que gastar dinheiro com jogos originais.
    hmm, entao eu acho que voce ja decidiu o que você quer Razz
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por NicMDS Sex 24 Jun 2011, 23:01

    Killua escreveu:
    Kamila Canuto escreveu:
    Killua escreveu:Uma boa é ver sua condiçao financeira tambem

    Pois é, cara. Eu não sou rica, mas posso ganhar de boa os jogos originais em datas comemorativas... dia das crianças (xD), natal, aniversário, etc. Tem também a entrega dos boletins ou posso ficar uns meses sem lanchar na escola pra conseguir o money, essas coisas. Por isso, eu não me incomodo muito pelo fato do 3DS só precisar de jogos originais.

    PS.: Ainda não desbloquearam o Xbox 360 Slim, então de qualquer jeito, eu vou ter que gastar dinheiro com jogos originais.
    hmm, entao eu acho que voce ja decidiu o que você quer Razz

    Uai, já, ela falou isso uns posts acima.xD

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:48