Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shonen
Fabbrini20
Samshadow
Ghutto®
Ranza Kaus
MadMax77
Garo Master
Snapcase2010
zetherudon
Mario Bros
White Dragon
NicMDS
Dani_PokéMan
Hamburger
Vicente.
JackPyro
Vargolino
Huligi
NLover
Kamila Canuto
24 participantes

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Kamila Canuto Sex 24 Jun 2011, 14:17

    Gente, desculpa se já tem algum outro Tópico sobre esse assunto.

    Então, eu sempre tive uma "queda" pelo Xbox, mas juntei dinheiro pro 3DS e de repente, o Xbox tá tão "baratinho" ( 630 reais, pelo Iguanamall ). Não sei qual comprar... Será que o Xbox 360 ainda tem, pelo menos, uns 4 anos no mercado?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por NLover Sex 24 Jun 2011, 14:21

    compre o 3ds..
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Huligi Sex 24 Jun 2011, 14:35

    A maioria daqui irá te dar uma resposta nintendista, eu vou dar uma resposta mais neutra.

    Você gosta mais de portáteis ou consoles de mesa?
    O 3DS tem 5 anos garantidos no mercado já o xbox360 tem no máximo 4 (mas acho difícil, pois com o anuncio do Wii U, creio que tanto a Sony quanto a Microsoft darão uma resposta em breve, talvez dentro de 2 anos).
    Se você for casual poderá se dar bem com os dois (comprando o kinect pra caixa x).
    Escolha entre gráficos realistas (xbox360) ou um novo jeito de ver gráficos (3DS).
    Pense bem na biblioteca de jogos que cada um tem ou terá para lhe oferecer.

    Acho que pensando nisso você já pode fazer a melhor escolha ;]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 14:39

    Nem preciso dizer nada , o Luigi disse tudo.
    Escolha aquele o qual te agradar mais.
    E agora está prestes a sair jogos bons para o 3DS.
    Mas tu pode querer algo mais hardcore e ir para o 360.
    Desde de que você se informe sobre games , os 2 lados levarão a diversão.
    A escolha cabe a você. : )
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Vargolino Sex 24 Jun 2011, 14:41

    eu pegaria o 3DS, console novo, portátil, podendo ser levado pra qlqr lugar, e ainda tem uma porrada de jogo que vai sair, compensa muito mais.


    Em questão de internet, o ponto tb vai pro 3DS, vc n tem que pagar pra jogar online (eu tenho um xcaixa Slim e sei mto bem como eh chato isso), sem contar que as vezes, da um pau misterioso que vc n consegue jogar online

    E não vejo mais 4 anos pro xbox slim no mercado n


    então fikdik ;D
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por JackPyro Sex 24 Jun 2011, 14:42

    Tem jogos que gostaria jogar(mas só tem Xbox) um exemplo é o BlazBlue
    agora que vi que tem BlazBlue pra 3DS tô na duvida...
    3DS ainda vai vir Mais jogos
    XBox tá cheio de jogos bons...
    tambem ficarei nessa duvida...
    3DS é pra jogar em qualquer lugar
    xBox Melhores Graficos e ainda tem o Kinect
    é... é contigo....
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Vicente. Sex 24 Jun 2011, 14:48

    JackPyro ajudando a confundir tudo.
    ---
    Se você quer um portátil, 3D sem óculos (mesmo que o Times reclame do efeito, fala com ele), jogos em qualquer lugar, uma boa expectativa de vida, as franquias da Nintendo, e muitos jogos por vir, claro, o 3DS.
    -
    E se você quiser um console de mesa, sugiro o PS3 ou o Wii, dependendo do seu gosto, mas não recomendo o 360 pelos motivos que o Vargolino citou.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Hamburger Sex 24 Jun 2011, 15:02

    3DS 3DS 3DS 3DS 3DS 3DS 3DS 3DS 3DS 3DS Sem dúvida.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 24 Jun 2011, 15:12

    olha , luigi falou tudo , tem muitos jogos fodas e mais o kinect pro 360. (jogos como assasins creed, guitar hero ,etc.)
    mas também terá uma biblioteca exclusiva pro 3DS. (luigi's mansion 2 , super mario 3D , kid icarus , metal gear , etc.)
    veja qual você prefere , se é console de mesa ou portátil e tudo mais.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por NicMDS Sex 24 Jun 2011, 15:14

    Uma dúvida cruel mesmo.
    Eu prefiro um 3DS, por que os jogos da Nintendo são os que mais me agradam, e eu ficaria muito frustrado de não ter um 3DS para jogar Kid Icarus, Zelda, Mario, Paper Mario..

    No 360 tem jogos fodassos mas nada que me agrade tanto quanto a Nintendo.Então, vai do seu gosto.Prepara uma lista de Must-Haves e vê qual tem mais, sei lá.Lembre-se: Muito do 360 tem e terá pra PC tbm, tipo Skyrim, e até melhor.=P
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por White Dragon Sex 24 Jun 2011, 15:23

    Pega logo o Wii U e ponto final...

    na minha opinião acho que pegaria o 360, tenho o 3DS e ele ainda tem poucos jogos mesmo ino receber varios ainda mais pra frente, mas o 360 tem varios boms q ja estão la prontos para serem jogados!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Mario Bros Sex 24 Jun 2011, 15:24

    Eu ficaria com o 3DS pelos jogos que ainda vão lançar. Mas a escolha é sua.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 15:25

    Uma pequena observação : Se for pegar o 360, tenha em mente uma coisa :
    360 não possui muitos exclusivos, o que lança, geralmente sai para PS3 ou PC.
    : )
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por zetherudon Sex 24 Jun 2011, 16:17

    Luigi_H escreveu:A maioria daqui irá te dar uma resposta nintendista, eu vou dar uma resposta mais neutra.

    Você gosta mais de portáteis ou consoles de mesa?
    O 3DS tem 5 anos garantidos no mercado já o xbox360 tem no máximo 4 (mas acho difícil, pois com o anuncio do Wii U, creio que tanto a Sony quanto a Microsoft darão uma resposta em breve, talvez dentro de 2 anos).
    Se você for casual poderá se dar bem com os dois (comprando o kinect pra caixa x).
    Escolha entre gráficos realistas (xbox360) ou um novo jeito de ver gráficos (3DS).
    Pense bem na biblioteca de jogos que cada um tem ou terá para lhe oferecer.

    Acho que pensando nisso você já pode fazer a melhor escolha ;]

    Isso aí /\
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Snapcase2010 Sex 24 Jun 2011, 17:18

    Ou tenha os 2 e seja feliz ^^ (como eu )

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB? Empty Re: Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:15