Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ranza Kaus
ricardoestil
radesk
addam19
Fabbrini20
Rafael Becker
Sum41
brito.tb
Koe
PedroNS
Ranza
Eyvân - Greed
Vicente.
White Dragon
Riku
DaRkNES
Mario Bros
Red Nocturne
AllanXD! Soft
23 participantes

    Muito caro?

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Muito caro? - Página 4 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Sum41 Sex 24 Jun 2011, 14:51

    Concordo com o Koe, e não acho q o kra tah sendo trolado, pelo contrario, tá com toda razão.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Muito caro? - Página 4 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 24 Jun 2011, 15:44

    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.

    Ri. Shurebis conta piada de gaúcho e eu rio. Já cansei de ouvir que todo gaúcho é gay e levo numa boa porque sei que não serve pra mim. Agora, não aguentar ouvir uma brincadeira é porque a carapuça serviu e muito bem.

    Olha, pode não servir pra ti, mas a Redenção (Parque farroupilha) parace uma parada gay todos os Domingos Razz... Especialmente proximo ao Arco!!!

    Fora que Porto Alegre tem o Shopping Rua da Praia, conhecido como um dos primeiros Shopping gay do Brasil... Se as piadinhas desde o começo fossem em torno de gauchos, eu não teria problema, defenderia mas era uma briga minha, outra coisa é tirar sarro com um povo e cultura, e ser xenofóbico (Podia ser com qualquer cultura... a discussão teria sido a mesma).

    E se o chapeu da fama do RS não serve pra ti, pode ter certeza, serviu pra muita gente la Razz

    Concordo com tudo. Se serviu pra muitos aqui, problema é deles. Por mim eles podem enfiar o cu num poste que não muda a minha vida.
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Muito caro? - Página 4 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por AllanXD! Soft Sex 24 Jun 2011, 16:20

    apesar de tudo isso, só alguns responderam corretamente ao tópico...
    valeu pela coloboração aos que responderam... Very Happy
    Anonymous
    Lucas s
    Convidado


    Muito caro? - Página 4 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Lucas s Sex 24 Jun 2011, 17:10

    Pessoal, tem um protesto que ta rolando a bastante tempo pra abaixar os impostos da merda do Brasil.
    Acho que bastante pessoa já sabe, mas quem não sabe é só entrar nesse site e se escrever.
    Chama todos da família que tenha documento e se escrevam e divulguem para os amigos. Quando chegar em 1 milhão de assinaturas (já esta na metade), eles irão tentar resolver.
    Talvez dê certo ou não, mas quem sabe, né?
    Vamos conseguir derrubar esses fdps corruptos! Twisted Evil
    Anonymous
    Lucas s
    Convidado


    Muito caro? - Página 4 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Lucas s Sex 24 Jun 2011, 17:12

    preçojustoja o nome do site! lol (google it) Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Muito caro? - Página 4 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:05