Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ranza Kaus
ricardoestil
radesk
addam19
Fabbrini20
Rafael Becker
Sum41
brito.tb
Koe
PedroNS
Ranza
Eyvân - Greed
Vicente.
White Dragon
Riku
DaRkNES
Mario Bros
Red Nocturne
AllanXD! Soft
23 participantes

    Muito caro?

    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por brito.tb Qui 23 Jun 2011, 23:19

    Koe escreveu:Cara... só nos estados de vcs então... meu 3DS era 900 e alguma coisa, saiu por 880 ja que paguei a vista, e de quebra ganhei um Assassin Creed (Não curti o jogo xD). Ultima vez que fui no Shopping, 880 era o preço dele normal (se eu fosse pagar a vista com 880 teria um desconto melhor -__-)...

    Jogos originais, ta na base de 119 (Usando SF IV como exemplo). Ou vivemos em Paises diferente ou Manaus ta no lucro XD
    Po meu irmão acho aí em Manaus até por 700 a vista. Tem umas lojinhas especializadas em games lá no centro.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 23 Jun 2011, 23:47

    Koe escreveu:Cara... só nos estados de vcs então... meu 3DS era 900 e alguma coisa, saiu por 880 ja que paguei a vista, e de quebra ganhei um Assassin Creed (Não curti o jogo xD). Ultima vez que fui no Shopping, 880 era o preço dele normal (se eu fosse pagar a vista com 880 teria um desconto melhor -__-)...

    Jogos originais, ta na base de 119 (Usando SF IV como exemplo). Ou vivemos em Paises diferente ou Manaus ta no lucro XD

    Se for assim então Manaus tá no lucro e o resto do Brasil tá fudido :badface:
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Koe Qui 23 Jun 2011, 23:53

    Realmente no centro tem lojas especializadas nisto, geralmente eu compro no shopping pela comodidade, mas na Mickey Games no centro sai realmente barato... Manaus por causa do polo industrial, tem isenção de alguns impostos, e o produto importado tem imposto menor que o restante do Brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 00:01

    Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
    Por mim , esses políticos podiam voltar para o abismo daonde vieram,queria ver eles ardendo no caldeirão do inferno ou então virando sopa de canibais.
    Fala sério, eu nasci na região errada do Brasil.
    malz

    O 3DS aqui deve tar uns 1200,no minimo. '-'
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Sum41 Sex 24 Jun 2011, 00:02

    Caro sim, muito caro! E o preço é assim...
    lojas fisicas > lojas virtuais nacionais > lojas virtuais internacionais (sem imposto) > parente vindo passar ferias no brasil
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 24 Jun 2011, 00:02

    DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?

    Porque é mato
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Koe Sex 24 Jun 2011, 00:17

    Rafael Becker escreveu:
    DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?

    Porque é mato

    Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker Razz

    Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
    LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.

    Por sinal, a Tv da sua casa, se tiver uma gaivotinha atras, saiba que ela foi fabricada aqui no polo industrial, o aparelho da Sky, Net, Via Embratel, recentemente a Oi, são agora produzidos pela fabrica Pace.

    Um acordo atual quer trazer a Apple, para aonde.... Manaus!

    Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico, sem imposto ou com imposto reduzido Wink

    Por sinal:

    Aonde acha que era a antiga fabrica da Nintendo e Sega. E por sinal, aonde acha que é a fabrica da Playstation... encerro por aqui XD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 24 Jun 2011, 00:26

    Algumas pessoas têm que ir para a escola...
    Sobre o preço é muito caroooooo, só em Manaus(sortudos) que não
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por addam19 Sex 24 Jun 2011, 00:59

    Aaaaaaa tá tudo errado, primeiro eu nasci no Brasil não no Japão,nem nos EUA,nem na China em nenhum país desenvolvido,segundo além de nascer no Brasil eu nasci no Espirito Santo,aqui tudo é uma merda ! 180.00 reais um jogo de 3Ds dependendo da loja é 270.00,terceiro, não tenho nenhum parente que mora nos EUA pra pega jogo de 3Ds pra mim,meu unico parente de fora foi pra Taiwan, ai vem a bosta do bloqueio regional,#MASPOXAVIDA né!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por radesk Sex 24 Jun 2011, 01:00

    Hum... parando pra pensar mesmo, o 3ds está caro não só aqui como lá fora também, está mais caro que um nintendo wii, pau a pau com o preço de um ps3, aqui no Brasil está mais caro ainda e no mercado livor CONTINUA caro. Quem tem bons contatos no e-bay é a melhor alternativa pra pegar o 3ds, mesmo que a alfândega pegue, você só vai precisar desembolsar na hora o valor do imposto, já o valor do ds a depender do vencimento do cartão (via paypal) você pode se preparar para o mês seguinte. Eu mesmo tive sorte, gastei 450 reais (com frete etc..), ah! O e-bay também ainda tem o seguro do paypal, o que é vantagem contra o ML (para quem não mora na mesma cidade do vedendor), se der pau eles devolvem a sua grana em contrapartida tem o tempo, o meu demorou uns 20 dias pra chegar. Os jogos estão na faixa de jogos de qualquer console novo, salgado, mas poderia ser mais barato.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por addam19 Sex 24 Jun 2011, 01:01

    Aaaaaaa tá tudo errado, primeiro eu nasci no Brasil não no Japão,nem nos EUA,nem na China em nenhum país desenvolvido,segundo além de nascer no Brasil eu nasci no Espirito Santo,aqui tudo é uma merda ! 180.00 reais um jogo de 3Ds dependendo da loja é 270.00,terceiro, não tenho nenhum parente que mora nos EUA pra pega jogo de 3Ds pra mim,meu unico parente de fora foi pra Taiwan, ai vem a bosta do bloqueio regional,#MASPOXAVIDA né!
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por brito.tb Sex 24 Jun 2011, 08:10

    Eu tava olhando no mercado livre e tem uns vendedores que vendem por 750 com o frete incluso. E ele é do Rio de Janeiro, com os produtos em mãos. Quem morar lá pode ir atrás desse cara e conseguir um desconto e talz.
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por ricardoestil Sex 24 Jun 2011, 09:12

    No ml tem alguns a 600 reais comprei o meu , com ridge racer por esse preço nao tenho pc faço tudo pelo 3ds .
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 24 Jun 2011, 11:35

    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?

    Porque é mato

    Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker Razz

    E sou, depois te mando um autógrafo.

    Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
    LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.

    Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.

    Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico

    Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Koe Sex 24 Jun 2011, 11:47

    Rafael Becker escreveu:
    Koe escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?

    Porque é mato

    Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker Razz

    E sou, depois te mando um autógrafo.

    Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
    LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.

    Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.

    Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico

    Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.

    A tua tv, o microondas, a geladeira, o fogão, o DVd player, o minisystem, o computador, o celular, o mp3...

    ... tudo isto a tua volta que tu chama de tecnologia, eu chamo de artesanato! Wink

    (O cara compara uma cidade real a uma cidade de simcity... /facepalm... muita paciencia discutir com alguem assim)

    Conteúdo patrocinado


    Muito caro? - Página 2 Empty Re: Muito caro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:49