Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS nas partidas via internet

Compartilhe
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Re: 3DS nas partidas via internet

Mensagem por Vicente. em Qua 22 Jun 2011, 13:18

LOL Wallpaper da Mio.
    ---
    Mas é bem isso, a minha internet no Notebook é ótima, tudo é super rápido, porém no Wii é lentamente horrível, tanto para acessar a internet quanto nas partidas randômicas contra o mundo. Sobre as partidas não culpo ele, já sobre a internet, é quase a metade da velocidade no Notebook... Ainda não encontrei nada sobre isso ou o porque de isso acontecer, só dá pra pensar que o receptor dele é menos potente, mas isso não é verdade ._.
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

Mensagem por Sinko em Qua 22 Jun 2011, 20:40

@romulopereira escreveu:Vc estava jogando contra gente aleatória na net ou contra um amigo? Jogando na net com qualquer um foi muito ruim mesmo. Fiquei pensando q era minha conexão. Mas lutando contra um amigo foi perfeito.

estou jogando contra random mesmo, ninguem add o FC Sad

pocketmanu, pra navegar o aparelho até atende o esperado, o problema é na hora de jogar, não tenho certeza, mas o console deve acessar servidores nos EUA, o que deixa o jogo lento, até porque os canais do Wii também estão lerdos, por exemplo o Nintendo, eu assistia a Alyson e o Gari há um tempo, mas do último ano para cá ficou impossível, talvez aconteça isso porque o número de usuários cresce, mas o suporte não.

Se tivéssemos servidores no país, quem sabe não melhoraria? (ps. tem servidores aqui?)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 22 Jun 2011, 21:00

@Zack escreveu:Bom eu tenho o PES 2011 3D e ainda não consegui jogar online, não aparece ninguem criando game, e quando crio ninguem aparece para jogar... No

Agora não sei se não so eu que não fazer. Mas a Internet no 3DS aqui é boa, tenho net de 15mb e não demora nada pra abrir as paginas, uma pena n ter suporte a flash.

Na verdade, o PES não tem sistema wi-fi connection
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

Mensagem por JRCabralt em Qua 22 Jun 2011, 21:02

a minha fika de boa
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Sinko em Qui 23 Jun 2011, 22:02

Alguém sabe qual é a velocidade recomendada pela Big N para jogar on-line?
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qui 23 Jun 2011, 23:29

Cara pelo que vi sua net é meio mega, por isso que "buga"
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Sinko em Qui 23 Jun 2011, 23:35

@fabbrini20 escreveu:Cara pelo que vi sua net é meio mega, por isso que "buga"

0,5mb? não mesmo, ela só é isso no 3ds, foi por isso que testei vários aparelhos com wi-fi, na realidade tenho assinatura de 2mb
    titan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 44

Mensagem por titan em Sex 24 Jun 2011, 00:11

eu nunca tive problema, jogo SSF4 3D online toda hora e é raro de dar leg e olha q a minha conecção e ruim
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 46

Mensagem por Snapcase2010 em Sex 24 Jun 2011, 00:58

aleatorio p mim da lag.. amigo nao da
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk em Sex 24 Jun 2011, 01:03

Eu li sobre acho que o presidente da Capcom falando sobre o novo STFIV Arcade e informando que não teria mais esse lag, acho que eles informaram que colocariam regional ou algo do tipo, joguei ele aqui mas foi tranquilo, só não curti muito jogar o stfiv 3d pq toda hora eu balançava o 3ds aí não via direito a luta xD~ (falta de prática, primeiro portátil que comprei).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 08:00