Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
l1p3zinho
goliveira
leorixx
Luigi
mariolink
rcosfa
Evesword
ghutoz
edupooch
Linkzx
Emmanoelbs
15 participantes

    Jogatina Online de Bomberman Blitz

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por leorixx Dom 04 Dez 2011, 09:45

    verdade, e acho melhor a noite, porque de manhã minha agenda tá muito apertada...

    Quando eu pegar o 3DS eu add vcs, ja botei o kmeu, mas vou botar novamente: 4599 - 1020 - 6296
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por Zeh Dom 04 Dez 2011, 10:53

    Ae pessoal, meus FCs tão na assinatura, podem add! Mas me avisa por MP por favor quem for adicionar.
    Ah e é só combinarem o horário que eu to lá!
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por Evesword Dom 04 Dez 2011, 21:01

    Que tal agente jogar as 21:00 ou 21:30? Me avisem quando entrarem o/

    Eu crio.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Vou passar adcionando todos me adcionem tambem

    Mensagem por kulumon Dom 04 Dez 2011, 21:28

    O meu é 0475-9384-9264

    Boa iniciativa
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por leorixx Seg 05 Dez 2011, 00:19

    Dá pra jogar de 8 pessoas online?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por l1p3zinho Seg 05 Dez 2011, 20:27

    ae pessoal tava jogando bomberman blitz, online vs o povão do mundo, aconteceu algo inusitado, é triste mas vou revelar, 2 japas que pareciam ser de um clã, pois tinha as 2 primeiras iniciais identicas, ficavam se matando para ganhar mais pontos,um matava o outro com o modo revenge on, para no final ambos ganharem pontos, sinceramente, depois que vi isso bateu aquele arrependimento de ter comprado o game, agora ta explicado a pontuação do top 9999999, não sei nem quantos digitos possui, mas é deploravel o que certas pessoas fazem para "se acharem boas".
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por vtr002 Seg 05 Dez 2011, 20:34

    Meu FC ta na asinatura já add todos =]
    Nick Vitor mesmo


    Última edição por vtr002 em Seg 05 Dez 2011, 20:39, editado 1 vez(es)
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por l1p3zinho Seg 05 Dez 2011, 20:35

    leorixx escreveu:Dá pra jogar de 8 pessoas online?

    acho q 8 pessoas so em rede local.
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por vtr002 Seg 05 Dez 2011, 20:43

    Se alguem quiser jogar agora =] eu crio
    dresgp
    dresgp
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 51

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por dresgp Ter 06 Dez 2011, 10:46

    Olá pessoal, Sou novo no fórum, vou me juntar a vcs. Já ADD todos...

    Bomberman Blitz FC: 1034-4835-2387

    Bora jogar galera!... rsrs
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por Evesword Ter 06 Dez 2011, 21:35

    l1p3zinho escreveu:ae pessoal tava jogando bomberman blitz, online vs o povão do mundo, aconteceu algo inusitado, é triste mas vou revelar, 2 japas que pareciam ser de um clã, pois tinha as 2 primeiras iniciais identicas, ficavam se matando para ganhar mais pontos,um matava o outro com o modo revenge on, para no final ambos ganharem pontos, sinceramente, depois que vi isso bateu aquele arrependimento de ter comprado o game, agora ta explicado a pontuação do top 9999999, não sei nem quantos digitos possui, mas é deploravel o que certas pessoas fazem para "se acharem boas".

    Infelizmente em jogos online sempre a pessoas assim que só trapaceiam assim para se sentir melhor ou para ganharem coisas. Também fico indignado com isso. ç_ç ♪
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por Zeh Sáb 10 Dez 2011, 19:15

    Iai galera? Alguém marco alguma coisa? Eu andei treinando esses tempos \o/
    E sobre as pessoas que trapaceiam, sim existem muitas pessoas assim. Na minha opnião jogar trapaceando não é jogar, não concordam? E em FPSs de hoje não pode ser bom que você vira o "Cheater" ou o "Hacker" por causa dessas pessoas... Isso me dá uma raiva...

    Se alguém marcar qualquer coisa, me avisem \o
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por leorixx Sáb 10 Dez 2011, 23:56

    não adidanta falar " bora jogar agora " que você vai criar a sala e ninguem vai ir, e algum gênio vai ler uma hora depois e procurar vocês...


    O melhor é marcar um dia.


    Dá pra ir 8 pessoas online?

    Conteúdo patrocinado


    Jogatina Online de Bomberman Blitz - Página 2 Empty Re: Jogatina Online de Bomberman Blitz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:25