Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Zero
Ryota
Dani_PokéMan
Mario Bros
edupooch
9 participantes

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por edupooch Dom 19 Jun 2011, 16:58

    Eu estava jogando com os AR Cards, e decidi ligar o abajur por que o 3DS ficava dizendo que nao achava um AR Card, só que o abajur é verde... Aí os bonecos em AR também ficavam verdes, mas quando eu desliguei o abajur, eles continuaram verdes, e eu percebi que uma das câmeras dele tinha ficado com um filtro verde, e tudo que ela "filmava" saía verde, eu então desliguei e liguei o 3DS e o problema nao apareceu mais...

    Já aconteceu isso com vocês?

    E eu também notei que o AR Card do Kirby, as vezs é detectado como o AR de Question (aquele principal). Algum de vocês também já conseguiu detectar o Kirby como um Question ?

    Apontem seus 3DS para essas figuras e obsrvem oque acontece:
    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm0vstNM3N1qk2pkfo3_250Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm0vstNM3N1qk2pkfo1_250Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm6xf3l50C1qz9wb4Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm0vstNM3N1qk2pkfo5_250Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm0vstNM3N1qk2pkfo4_250Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm0vstNM3N1qk2pkfo6_250Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm0vstNM3N1qk2pkfo2_250Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Scaled.php?tn=0&server=620&filename=6hxyn Aparece oq pra vcs?Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Scaled.php?tn=0&server=616&filename=mykwwCâmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Scaled.php?tn=0&server=735&filename=t4mkCâmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Scaled.php?tn=0&server=610&filename=o6mlw
    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Tumblr_lm6qfbFmQv1qzp9weo1_400Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Screen?id=8969980380391821998&i=2Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Screen?id=8969980380391821998&i=1

    EDIT: Achei esse tumblr, em que o cara tem um AR vazio dentro daquele cubo, e coloca ele sobre diferentes texturas, olhem o que acontece: http://wildarcards.tumblr.com/


    EDIT2 LOL, ENQUANTO ISSO EU APONTEI PRO AVATAR DO NBLAST NO FACEBOOK E APARECEU O KIRBY O.O tipo, tem que apontar pro kirby e depois pro avatar, aí ele aparece o.o


    Última edição por edupooch em Dom 19 Jun 2011, 20:22, editado 10 vez(es)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Mario Bros Dom 19 Jun 2011, 17:02

    Eu já vi isso: http://brigadadostoads.blogspot.com/2011/04/bug-do-realidade-aumentada-do-nintendo.html lol!
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 19 Jun 2011, 17:07

    Lol , coisa inexplicável...
    e não , nunca consegui fazer isso.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por edupooch Dom 19 Jun 2011, 17:12

    Mario Bros escreveu: Eu já vi isso: http://brigadadostoads.blogspot.com/2011/04/bug-do-realidade-aumentada-do-nintendo.html lol!

    Não é isso, no meu, eu coloco o Kirby e aparece aquela caixinha amarela x.x
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Ryota Dom 19 Jun 2011, 17:19

    Uma vez eu botei o AR Card em cima de uma mesa, e na mesa tinha uma garrafa de azeite. A câmera reconheceu o logotipo da garrafa como um AR Card e ficou exibindo a caixinha amarela na garrafa Laughing
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Zero Dom 19 Jun 2011, 17:39

    Mario Bros escreveu: Eu já vi isso: http://brigadadostoads.blogspot.com/2011/04/bug-do-realidade-aumentada-do-nintendo.html lol!

    o cara detectou o que o celular quer ser quando crescer XD!!!
    isso é uma boa saida pra quando eu perder os meus futuros AR cards
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 19 Jun 2011, 18:27

    Nas notícias dos usuários no Wii Brasil tinha uma galera falando sobre isso também, só que o cara "achou" o Kirby apontando as câmeras do 3DS pro GBC dele, e depois tentou com o GBA e o DS, e no GBA apareceram os Pikmins.

    Achamos que fosse algum tipo de easter egg que a Nintendo colocou no aplicativo dos AR Cards já que o cara só testou com os portáteis da Nintendo e o Kirby não foi o único a aparecer, agora acho que era só esse bug mesmo.

    Anyway vou fazer uns testes quanto tiver o meu e se acontecer algo do tipo posto aqui...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por NLover Dom 19 Jun 2011, 19:09

    vou tentar com meu celular...
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Sinko Dom 19 Jun 2011, 19:27

    o 3ds tem umas coisa estranhas, vejam isso
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por edupooch Dom 19 Jun 2011, 19:31

    Sinko escreveu:o 3ds tem umas coisa estranhas, vejam isso

    OMG o.o

    Sei lá, acho que essas detecções WHAAT? dependem um pouco da luz do ambiente... tem lugares com uma luz melhor que eu tento usar o Kirby e nao funciona, ANYWAY vou sair pela casaa apontando o 3DS pra tudo e ver oq acontece MUAHAHAH


    Última edição por edupooch em Dom 19 Jun 2011, 19:58, editado 2 vez(es)
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 19 Jun 2011, 19:34

    Sinko escreveu:o 3ds tem umas coisa estranhas, vejam isso

    Que negócio estranho esse do vídeo Shocked
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Sinko Dom 19 Jun 2011, 19:37

    alguem pega o ds aê e faz o teste Very Happy , infelizmente não consigo fazer pois o meu querido ds caiu na linha do Dom Bosco Sad junto com o metroid prime hunters e o rumble pack novinho Sad
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por JackPyro Dom 19 Jun 2011, 19:38

    Eyvân - Greed escreveu:
    Sinko escreveu:o 3ds tem umas coisa estranhas, vejam isso

    Que negócio estranho esse do vídeo Shocked
    SAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAANAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS
    kkkkkkkkkkk
    Magia Negra!
    daquia pouco o 3DS vai falar com a gente.... medo
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 19 Jun 2011, 19:45

    edupooch escreveu:Sei lá, acho que essas detecções WHAAT? dependem um pouco da luz do ambiente... tem lugares com uma luz melhor que eu tento usar o Kirby e nao funciona

    Sim sim, no tópico do Wii Brasil que eu falei o cara que postou as fotos disse que pro Kirby aparecer no GBC o lugar tinha que estar muito bem iluminado.

    Sinko escreveu:alguem pega o ds aê e faz o teste Very Happy , infelizmente não consigo fazer pois o meu querido ds caiu na linha do Dom Bosco Sad junto com o metroid prime hunters e o rumble pack novinho Sad

    Meus mais sinceros pêsames pela sua perda Sinko.

    Atualmente estou sem meu DS porque ele resolveu falecer (looooooooonga históia que depois talvez eu explique num tópico). Foi um defeito de fabricação, e como fazia pouco tempo que comprei vou pegar o reembolso e juntar com o que já tenho pra comprar meu 3DS o mais rápido possível cheers

    Conteúdo patrocinado


    Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco Empty Re: Câmera do 3DS louca e AR Card do Kirby louco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:13