Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

Compartilhe
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

Mensagem por Bferrari350 em Sab 10 Set 2011, 23:36

Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 10 Set 2011, 23:37

@Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

Também, se não ganhasse... Foi simplesmente o jogo mais foda de todos os tempos, junto de OoT e Majora's Mask.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 10 Set 2011, 23:39

@fabbrini20 escreveu:
    @Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

Também, se não ganhasse... Foi simplesmente o jogo mais foda de todos os tempos, junto de OoT e Majora's Mask.

super metroid droga
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 10 Set 2011, 23:39

@MeTrOiD GaMeR escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:

super metroid droga

É mermo, esqueci...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 10 Set 2011, 23:44

Chegou a ser indicado, mas quem venceu foi Red Dead Redemption.
    Super Mario Galaxy 2 ganhou o prêmio de melhor jogo de Wii.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 10 Set 2011, 23:46

Mario'95 escreveu:

Chegou a ser indicado, mas quem venceu foi Red Dead Redemption.
    Super Mario Galaxy 2 ganhou o prêmio de melhor jogo de Wii.

Lol, Read Dead é um "cuzinho" perto de SMG2... Enfim, cada um com seus gostos e opiniões

Mensagem por Gerus Blade em Dom 11 Set 2011, 00:00

Tomara que eles coloquem a DEMO que tanto falam pela internet no eShop. Não só do Super Mario 3D Land mas tmb do Mario Kart 7, Luigi's Mansion 2, Paper Mario e etc.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 11 Set 2011, 00:22

@Gerus Blade escreveu:Tomara que eles coloquem a DEMO que tanto falam pela internet no eShop. Não só do Super Mario 3D Land mas tmb do Mario Kart 7, Luigi's Mansion 2, Paper Mario e etc.
    Exatamente! Não podem ser rumores, tem que ser verdade! A Nintendo precisa inaugurar as denis ni eShop dia 13! Eu até já enviei um email pra Nintendo. Não vai fazer tanta influência, mas é mais uma nota pra Nintendo de que queremos demos no eShop!

Mensagem por Henricovski em Dom 11 Set 2011, 06:32

Realmente outro jogo que não posso deixar de comprar quando tiver o 3DS,
    tantos jogos e pouco dinheiro... No
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio em Dom 11 Set 2011, 11:06

Vamo que vamo Mario hehe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 12 Set 2011, 15:09

Lukepaz99 escreveu:
    @Gerus Blade escreveu:Tomara que eles coloquem a DEMO que tanto falam pela internet no eShop. Não só do Super Mario 3D Land mas tmb do Mario Kart 7, Luigi's Mansion 2, Paper Mario e etc.
    Exatamente! Não podem ser rumores, tem que ser verdade! A Nintendo precisa inaugurar as denis ni eShop dia 13! Eu até já enviei um email pra Nintendo. Não vai fazer tanta influência, mas é mais uma nota pra Nintendo de que queremos demos no eShop!
    Se os demos estiverem disponíveis por um preço será melhor do que gratuitamente, o demo sendo pago virá mais completo e a nintendo disse que seria um erro colocar demos grátis no eshop porque as pessoas ficam satisfeitas só com os demos, se for pago terá um sistema de avaliação semelhante o do demo do megaman legends 3 que acabou sendo cancelado antes mesmo do demo entrar no eshop No No No
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 12 Set 2011, 15:15

@MeTrOiD GaMeR escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:

super metroid droga

"Super metroid droga" não é um bom titulo para um novo jogo dessa nova serie, poderia ser super metroid 3d, super metroid evolution, mas "Super metroid droga não fica bem... e mesmo que fosse esse nome seria:"Super metroid drug version" lol!
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 12 Set 2011, 15:19

Luiz escreveu:
    @MeTrOiD GaMeR escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:

super metroid droga

"Super metroid droga" não é um bom titulo para um novo jogo dessa nova serie, poderia ser super metroid 3d, super metroid evolution, mas "Super metroid droga não fica bem... e mesmo que fosse esse nome seria:"Super metroid drug version" lol!

1º: Se não tem o que falar não fale.
    2º: Não estamos falando de um novo título, estamos falando dos melhores jogos de todos os tempos.

Estava vendo demos, trailers e SM 3D Land tá ficando realmente potente, esperando ansiosissimamente pelo jogo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 15:42

Demo paga? Ninguém compra, e vai ser só com a demo apresentada nos eventos como E3 2011, e olhe lá.
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS em Seg 12 Set 2011, 15:51

Lol ninguém se contenta com demo.A Demo serve para testar o jogo, é uma demonstração.Quem iria jogar umas 4 fases do Mario 3D Land, gostar e não querer zerar o game?Quem não gostasse não iria comprar, simples...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 14:13