Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Set 2011, 23:36

    Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 23:37

    Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

    Também, se não ganhasse... Foi simplesmente o jogo mais foda de todos os tempos, junto de OoT e Majora's Mask.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Set 2011, 23:39

    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

    Também, se não ganhasse... Foi simplesmente o jogo mais foda de todos os tempos, junto de OoT e Majora's Mask.

    super metroid droga
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 23:39

    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

    Também, se não ganhasse... Foi simplesmente o jogo mais foda de todos os tempos, junto de OoT e Majora's Mask.

    super metroid droga

    É mermo, esqueci...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011, 23:44

    Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

    Chegou a ser indicado, mas quem venceu foi Red Dead Redemption.
    Super Mario Galaxy 2 ganhou o prêmio de melhor jogo de Wii.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 23:46

    Mario'95 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

    Chegou a ser indicado, mas quem venceu foi Red Dead Redemption.
    Super Mario Galaxy 2 ganhou o prêmio de melhor jogo de Wii.

    Lol, Read Dead é um "cuzinho" perto de SMG2... Enfim, cada um com seus gostos e opiniões
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Gerus Blade Dom 11 Set 2011, 00:00

    Tomara que eles coloquem a DEMO que tanto falam pela internet no eShop. Não só do Super Mario 3D Land mas tmb do Mario Kart 7, Luigi's Mansion 2, Paper Mario e etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Dom 11 Set 2011, 00:22

    Gerus Blade escreveu:Tomara que eles coloquem a DEMO que tanto falam pela internet no eShop. Não só do Super Mario 3D Land mas tmb do Mario Kart 7, Luigi's Mansion 2, Paper Mario e etc.
    Exatamente! Não podem ser rumores, tem que ser verdade! A Nintendo precisa inaugurar as denis ni eShop dia 13! Eu até já enviei um email pra Nintendo. Não vai fazer tanta influência, mas é mais uma nota pra Nintendo de que queremos demos no eShop!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 06:32

    Realmente outro jogo que não posso deixar de comprar quando tiver o 3DS,
    tantos jogos e pouco dinheiro... No
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mauricio Dom 11 Set 2011, 11:06

    Vamo que vamo Mario hehe
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por x0exe Seg 12 Set 2011, 15:09

    Lukepaz99 escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Tomara que eles coloquem a DEMO que tanto falam pela internet no eShop. Não só do Super Mario 3D Land mas tmb do Mario Kart 7, Luigi's Mansion 2, Paper Mario e etc.
    Exatamente! Não podem ser rumores, tem que ser verdade! A Nintendo precisa inaugurar as denis ni eShop dia 13! Eu até já enviei um email pra Nintendo. Não vai fazer tanta influência, mas é mais uma nota pra Nintendo de que queremos demos no eShop!
    Se os demos estiverem disponíveis por um preço será melhor do que gratuitamente, o demo sendo pago virá mais completo e a nintendo disse que seria um erro colocar demos grátis no eshop porque as pessoas ficam satisfeitas só com os demos, se for pago terá um sistema de avaliação semelhante o do demo do megaman legends 3 que acabou sendo cancelado antes mesmo do demo entrar no eshop No No No
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por x0exe Seg 12 Set 2011, 15:15

    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

    Também, se não ganhasse... Foi simplesmente o jogo mais foda de todos os tempos, junto de OoT e Majora's Mask.

    super metroid droga

    "Super metroid droga" não é um bom titulo para um novo jogo dessa nova serie, poderia ser super metroid 3d, super metroid evolution, mas "Super metroid droga não fica bem... e mesmo que fosse esse nome seria:"Super metroid drug version" lol!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Set 2011, 15:19

    Luiz escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Mario já foi sim o Game do Ano pelo o que eu saiba, ano passado acho que Super Mario Galaxy 2 ganhou.

    Também, se não ganhasse... Foi simplesmente o jogo mais foda de todos os tempos, junto de OoT e Majora's Mask.

    super metroid droga

    "Super metroid droga" não é um bom titulo para um novo jogo dessa nova serie, poderia ser super metroid 3d, super metroid evolution, mas "Super metroid droga não fica bem... e mesmo que fosse esse nome seria:"Super metroid drug version" lol!

    1º: Se não tem o que falar não fale.
    2º: Não estamos falando de um novo título, estamos falando dos melhores jogos de todos os tempos.

    Estava vendo demos, trailers e SM 3D Land tá ficando realmente potente, esperando ansiosissimamente pelo jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 15:42

    Demo paga? Ninguém compra, e vai ser só com a demo apresentada nos eventos como E3 2011, e olhe lá.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NicMDS Seg 12 Set 2011, 15:51

    Lol ninguém se contenta com demo.A Demo serve para testar o jogo, é uma demonstração.Quem iria jogar umas 4 fases do Mario 3D Land, gostar e não querer zerar o game?Quem não gostasse não iria comprar, simples...

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:15