Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
EduFanaia
Garo Master
addam19
7 participantes

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por addam19 Sex 17 Jun 2011, 15:15

    Tipo eu quero jogar Oot no wii (a versao do gamecube), mas eu ja jogo ele pelo Project64 no meu pc, tem como eu pegar o jogo salvo do meu pc e usar no wii ?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Re: Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por Garo Master Sex 17 Jun 2011, 15:20

    que eu saiba não Neutral
    é não deve dar não
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Re: Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por EduFanaia Sex 17 Jun 2011, 15:57

    Versão pra GC????????????????????????????????
    Oh Mah Goooooooooooooooooood!!!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Re: Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por Red Nocturne Sex 17 Jun 2011, 16:09

    Versão GC? Eu de GC eu só sei do Wind Waker e do Twilight Princess
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Re: Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por Hamburger Sex 17 Jun 2011, 16:17

    Cara, não entendi. Se você tem a versão de OoT do Collector's Edition para GC, (que eu tinha, FUCK YEA) por que você quer emular no Wii? Começa o jogo de novo, se eu entendi o que você falou...

    Ah, e sua pergunta sobre pegar save de jogo de emulador e botar no Wii:

    EPIC FACEPALM
    Face Palm Face Palm dface Face Palm Face Palm
    You failed that much.

    Spoiler:


    Última edição por Hamburger em Sex 17 Jun 2011, 16:25, editado 2 vez(es)
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Re: Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por rvieira Sex 17 Jun 2011, 16:20

    No google tem algumas informações de um OoT pra GC, mas eu tbm não conhecia
    Am0n escreveu:Eu de GC eu só sei do Wind Waker e do Twilight Princess

    Voltando ao assunto, acho que o Wii não vai reconhecer o save do pj64, pq além de ser emulador, tu quer jogar zelda pra GC, e esse save é de 64. Acho que só mudar a extensão do save não dá
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Re: Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por Vicente. Sex 17 Jun 2011, 16:57

    Esclarecendo para as pessoas: Existem dois meios de jogar OoT no GC. O Master Quest e o Collector's Edition. E o rvieira respondeu o resto, o save é de emulador e não vai funcionar, o jogo é de N64 e não adianta converter porque são jogos diferentes, e não tem como passar um save do PC pro Memory Card de GC. Recomeça o jogo, é o jeito.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii Empty Re: Sobre o Zelda oot pra gamecube no wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:38