Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer Empty Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer

    Mensagem por VirtualBoy Sex 17 Jun 2011, 13:26

    Alguém aqui joga ele no multiplayer?

    A gente poderia criar um servidor e jogar no privado.

    Off:Meu computador não roda muito bem,mas dá para jogar
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer Empty Re: Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer

    Mensagem por Mario Bros Sex 17 Jun 2011, 13:30

    Seria legal, já ví uma imagem de GTA San andreas Multiplayer mas nunca joguei ai formatei meu PC perdi o jogo e A MINHA PLACA DE VÍDEO QUEIMOU!!!

    Se a placa de vídeo funcionasse eu até instalava pra jogar Multiplayer.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08