Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Emmanoelbs
Hamburger
Bruno 3DS
Garo Master
Lipe Link
edupooch
EduFanaia
Sinko
DuduDigital3-D
Sum41
Times
Red Nocturne
Zero
Fabbrini20
Ness_64
Alexandre-kun
EnriqueGamer
romulopereira
Ranza Kaus
Mario Bros
Vicente.
rvieira
JackPyro
Shonen
28 participantes

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Anonymous
    Ruhvini
    Convidado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Pessoal,vcs acham que o Wii U Vai ser bem aceito no mundo dos games? E o 3ds Vai conseguir quebrar os recordes do seu antecessor?

    Mensagem por Ruhvini Qui 16 Jun 2011, 15:09

    Pessoal,vcs acham que o Wii U Vai ser bem aceito no mundo dos games?
    E o 3ds Vai conseguir quebrar os recordes do seu antecessor?

    Deixe suas opiniões!

    (A minha opinião:Acho que o Wii U Vai vender muito(Muito mesmo) E o 3ds Vai emplacar pois agora Com Mario 3d,Mario kart e Ocarina )
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Shonen Qui 16 Jun 2011, 15:10

    Sim , e Sim os porques eu vou guardar para explicar em uma outra ocasião.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por JackPyro Qui 16 Jun 2011, 15:10

    cara eu olhei como é o WiiU
    algumas palavras:
    Esse Console vai ser Otimo! Inovação, Graficos, Internet, Jogos!
    EU vou querer!!!!!!!!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por rvieira Qui 16 Jun 2011, 15:47

    O 3DS já tah fazendo sucesso, e quando a leva de jogos da E3 desse ano chegar ele vai pro topo do top.
    Quanto ao WiiU, assista a esse vídeo e tire suas próprias conclusões

    just amazing!*-*
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Vicente. Qui 16 Jun 2011, 16:43

    Quebrar recordes não sei, porém se tiver: Earthbound HD, Kid Icarus HD, Mario Kart, Zelda HD, um Mario a lá Galaxy (e não quenem o "NSMBMii"), um RPG de peso da Square e alguns exclusivos das third parties, vai ultrapassar MUITO os recordes atuais... Sobre o sucesso, sem contar recordes e super picos de venda, pela repercussão já é visível que vai ter.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Mario Bros Qui 16 Jun 2011, 16:53

    Se tiver vários jogos de First, Second and Thirdies Parties o Wiiu e o 3DS vai vender até nos outros planetas.

    yaddle : Eba vão lançar o Wiiu e o 3DS no meu planeta cheers XD
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 16 Jun 2011, 16:58

    não sei... só sei que primeiro tem que me agradar, depois eu vejo se vai ser um sucesso mundial.
    Não quero que o wiiu seja adorado pelas thirds só até a concorrência lançar os seus consoles, assim como aconteceu no wii. Com o Wii só se falava dos controles e não sei o que mais, e mostravam jogos e jogos, mas no final os jogos bons mesmo foram lançados no ps3 360
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por romulopereira Qui 16 Jun 2011, 17:11

    Quanto ao WiiU, não sei.

    Mas o 3DS certamente não superará o número de vendas do DS.

    A Sony parece estar com um produto mais interessante que o PSP dessa vez e o mercado de jogos para smartphones cresce exponencialmente.

    O 3DS não vai ser um sucesso tão absoluto quanto o DS mas não por sua causa, mas pq agora tem concorrência.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por EnriqueGamer Qui 16 Jun 2011, 17:11

    Quem acha que o wii U e o 3DS vao ser o melhor da 8°geração mande um comentario (EU ACHO)

    Eu acho muito bom os 2 Twisted Evil
    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? 2yzewsg
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Mario Bros Qui 16 Jun 2011, 17:15

    EU ACHO, mas só o futuro irá nos dizer!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 16 Jun 2011, 17:19

    Hoje mesmo os moderadores criaram um tópico, sobre flood, tópicos inúteis e repetidos. Aí vem alguém e faz exatamente o que eles disseram pra não fazer. Olha aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t5853-pessoalvcs-acham-que-o-wii-u-vai-ser-bem-aceito-no-mundo-dos-games-e-o-3ds-vai-conseguir-quebrar-os-recordes-do-seu-antecessor#137984
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por EnriqueGamer Qui 16 Jun 2011, 17:26

    Alexandre eu nao sabia , criei minha conta hoje e nao manjo em nada :S
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Ness_64 Qui 16 Jun 2011, 17:51

    EnriqueGamer escreveu:Alexandre eu nao sabia , criei minha conta hoje e nao manjo em nada :S
    Percebe-se. Tente procurar mais da próxima. Quem avisa amigo é o/
    Tenho quase certeza que (os Mods) não vão falar com você sobre nada, afinal você, como disse, acabou de entrar no fórum e não sabia disso.
    Anyway, seja bem-vindo -q
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 16 Jun 2011, 17:56

    EnriqueGamer escreveu:Alexandre eu nao sabia , criei minha conta hoje e nao manjo em nada :S
    Mals, pensei que fosse outra pessoa. Anyway, bem vindo e desculpe as maneiras, mas tente procurar antes de criar os tópicos.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Ness_64 Qui 16 Jun 2011, 18:13

    O Wii U está prometendo bastante, mas está se limitando aos poucos. Enquanto isso pode afastar as coisas um pouco, a Nintendo sempre teve seus consoles mais limitados que os dos concorrentes e saiu ganhando com essas condições nos últimos tempos (resumindo: :coolface:).
    Aconteceu com o Wii e vai acontecer com o Wii U, é fato. Só que dessa vez o sucesso vai ser maior, pois o Wii U já vai começar com jogos de third-parties e jogos mais casuais ao mesmo tempo, o que vai agradar a todos os públicos.
    A Nintendo só precisa tomar cuidado, afinal, ela aprende com os erros passados, mas se errar demais dessa vez... :/

    Quanto ao 3DS, sua lineup inicial foi fraca, muita gente achou isso. É por isso que ele demorou mais para vender, os jogos bons só vão começar a sair a partir de agora - nesse fim de semana/começo da próxima já vai começar com Zelda OoT 3D.
    Ele tem tanto potencial atualmente quanto o DS teve para ser um sucesso em sua época. A coisa toda só vai vir mais atrasada.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração? Empty Re: WiiU e 3DS , sera os melhores da 8°Geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:59