Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Ranza Kaus
ARTSTREET
NLover
rodri323
Mario Bros
Emmanoelbs
10 participantes

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 16 Jun 2011, 17:10

    [O título e a descrição já esclarecem tudo da minha pergunta a vocês.]
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Mario Bros Qui 16 Jun 2011, 17:13

    Ai ele já seria o controle do WiiU Richarlison

    Bem, não tenho o 3DS mas não sei não, naqueles eventos japoneses do Nintendo World 2012 tinha uns 3DS com um fio e a imagem dele aparecia no telão.
    Mas também queria saber essa dúvida se é possível mesmo.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por rodri323 Qui 16 Jun 2011, 20:09

    Acho que não, isso só deve ser possível mesmo pelas empresas(devem ter algum aparelho que faz isso). Além disso percebo que o 3DS só tem entrada para fones de ouvido e para o recarregador, não dando pra plugar um cabo para isso.
    PS.: Trocando de assunto, para um nada a ver, vocês conseguem ver alguma assinatura aqui embaixo? Pois eu não vejo.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Mario Bros Qui 16 Jun 2011, 20:13

    rodri323 escreveu:PS.: Trocando de assunto, para um nada a ver, vocês conseguem ver alguma assinatura aqui embaixo? Pois eu não vejo.
    Também não vejo nenhuma assinatura, você já escreveu alguma coisa na assinatura lá no perfil?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por NLover Qui 16 Jun 2011, 20:26

    Mario Bros escreveu:
    rodri323 escreveu:PS.: Trocando de assunto, para um nada a ver, vocês conseguem ver alguma assinatura aqui embaixo? Pois eu não vejo.
    Também não vejo nenhuma assinatura, você já escreveu alguma coisa na assinatura lá no perfil?

    eu tbm fazia isso no inicio... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por rodri323 Qui 16 Jun 2011, 20:30

    Mario Bros escreveu:
    rodri323 escreveu:PS.: Trocando de assunto, para um nada a ver, vocês conseguem ver alguma assinatura aqui embaixo? Pois eu não vejo.
    Também não vejo nenhuma assinatura, você já escreveu alguma coisa na assinatura lá no perfil?
    Coloquei uma imagem, não sei o que to fazendo errado
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 16 Jun 2011, 20:30

    Dá sim , mas acho que ele vai quebrar ( É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? 75824 fail aushauhs)


    @TOPIC dá não, fio Sad
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 16 Jun 2011, 20:32

    olha a mudança de assunto
    falem sobre a assinatura no [TSADNB]

    mas voltando ao tópico, não sei se dá, mas se der, tu perde o que o 3ds tem de diferente: o 3d...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por NLover Qui 16 Jun 2011, 20:34

    Ranza Kaus escreveu:olha a mudança de assunto
    falem sobre a assinatura no [TSADNB]

    mas voltando ao tópico, não sei se dá, mas se der, tu perde o que o 3ds tem de diferente: o 3d...

    perder o 3d naum da... :x :x :x :x
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Hamburger Qui 16 Jun 2011, 20:45

    Imagens em 3D do 3DS na TV?
    Spoiler:
    Cara, os efeitos 3D do 3DS são diferentes dos de uma TV 3D comum...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por NLover Qui 16 Jun 2011, 20:49

    Hamburger escreveu:Imagens em 3D do 3DS na TV?
    Spoiler:
    Cara, os efeitos 3D do 3DS são diferentes dos de uma TV 3D comum...
    nisso eu concordo! Smile Smile Smile eu amo o 3ds pelo efeito 3d
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 16 Jun 2011, 20:51

    Dá não, ele não quer não, pode não, a Nintendo não deixa não...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 20:52

    Acho que nao =/

    whatever, prefiro ele portatil mesmo LOL
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 17 Jun 2011, 07:52

    Hamburger escreveu:Imagens em 3D do 3DS na TV?
    Spoiler:
    Cara, os efeitos 3D do 3DS são diferentes dos de uma TV 3D comum...

    cara, vc não leu a descrição, eu sei que sai sem 3D, mas seria apenas uma forma de alargar a tela, como por exemplo. é claro que eu gosto mais do 3D, mas isso era apenas uma idéia.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por rvieira Sex 17 Jun 2011, 08:28

    emmanoelbs escreveu:
    Hamburger escreveu:Imagens em 3D do 3DS na TV?
    Spoiler:
    Cara, os efeitos 3D do 3DS são diferentes dos de uma TV 3D comum...

    cara, vc não leu a descrição, eu sei que sai sem 3D, mas seria apenas uma forma de alargar a tela, como por exemplo. é claro que eu gosto mais do 3D, mas isso era apenas uma idéia.
    Eu entendi o que vc quer dizer. Seria legal ver alguns jogos do 3DS em "tela cheia", mesmo que se perca o efeito 3D.

    Off topic> carinha da sign, escreve (img)link da imagem(/img), só troca os parênteses por colchetes
    Pode ser que a imagem ta block, tipo quando vc não loga no imageshack, tenta abrir ela em nova guia e só aparece o sapo

    Conteúdo patrocinado


    É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV? Empty Re: É possível jogar com o Nintendo 3DS na TV?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:58