Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Garo Master
Guii
Wiilington
FAS_
Shonen
9 participantes

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Shonen Qui 16 Jun 2011, 13:21



    Deu um trabalho violento mas consegui terminar, ainda estou fazendo as da Sony e da MS, demorou pq tive problemas pessoais essa semana, mas bom enfim esta ae o/ aproveitem e comentem se vocês curtiram o formato do vídeo.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por FAS_ Qui 16 Jun 2011, 13:40

    Shonen, de onde vocês tiraram que a orquestra vem para o Brasil? Segundo o próprio Reggie, ela só deve se apresentar no Japão, Europa e EUA.

    A propósito, adicionei seu FC no meu 3DS! Smile


    Última edição por FAS_ em Qui 16 Jun 2011, 13:41, editado 1 vez(es)
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Wiilington Qui 16 Jun 2011, 13:41

    Boa Shonen , vou assistir novamente quando estiver em casa cheers
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Shonen Qui 16 Jun 2011, 13:43

    FAS_ escreveu:Shonen, de onde vocês tiraram que a orquestra vem para o Brasil? Segundo o próprio Reggie, ela só deve se apresentar no Japão, Europa e EUA.

    A propósito, adicionei seu FC no meu 3DS! Smile

    No Uol, a nintendo ainda não confirmou, mas disse que esta estudando trazer a orquestra para o Brasil, dentre alguns outros países da America Latina.
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Guii Qui 16 Jun 2011, 13:59

    Muito bom Shonen, parabens =D
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Garo Master Qui 16 Jun 2011, 14:03

    eu te descobri pelo video:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Shonen Qui 16 Jun 2011, 14:11

    @Guii valew cara...

    @Garo Master , sério mas tu viu postado em algum lugar ou achou perdidão no Youtube.

    Eu nun sei se eu posso falar pq ainda é meiu cedo mas logo logo, vocês vão ter uma surpresa aki na blast... se pah ^^ Twisted Evil mas eu nun sei de nada Rolling Eyes
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Garo Master Qui 16 Jun 2011, 14:13

    Shonen escreveu:@Guii valew cara...

    @Garo Master , sério mas tu viu postado em algum lugar ou achou perdidão no Youtube.

    Eu nun sei se eu posso falar pq ainda é meiu cedo mas logo logo, vocês vão ter uma surpresa aki na blast... se pah ^^ Twisted Evil mas eu nun sei de nada Rolling Eyes
    no youtube Very Happy
    tava procurando jogos bons para baixar de SNES e aí achei o seu video Wink
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Jun 2011, 14:25

    Muito show o video, parabéns!!!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por JackPyro Qui 16 Jun 2011, 14:27

    Cara to chorando até agora de emoção do novo WiiU
    Otimo Video!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por DougKbox Qui 16 Jun 2011, 14:30

    Assistido. Muito bom, Shonen.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Shonen Qui 16 Jun 2011, 14:34

    garo master escreveu:
    Shonen escreveu:@Guii valew cara...

    @Garo Master , sério mas tu viu postado em algum lugar ou achou perdidão no Youtube.

    Eu nun sei se eu posso falar pq ainda é meiu cedo mas logo logo, vocês vão ter uma surpresa aki na blast... se pah ^^ Twisted Evil mas eu nun sei de nada Rolling Eyes
    no youtube Very Happy
    tava procurando jogos bons para baixar de SNES e aí achei o seu video Wink

    Nossa que sorte, nesse vídeo eu FALO MUUUITO RÁPIDO... eu vim melhorando isso com o tempo hausha... tipo eu fico todo besta quando isso acontece, pq atualmente eu só posto meus vídeos aqui e o resto quem vê acha mesmo, e nossa na ultima semana eu tive 6k de views (#feliz) mesmo sem eu ter postado nada novo na última semana mas de novo valew mesmo galerá.

    @Gustavo Dantas Thankz alot o/

    @Jack Pyro eu juro que chorei quando ouvi a orquestra do zelda, na hora do controle eu só me lembro de ficar dizendo "EH MENTIRA... EH MENTIRA"

    @Doug Valewzão também cara.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Snyffer Qui 16 Jun 2011, 15:07

    vou dar uma olhada com calma hj a noite, qnd chegar em casa.
    Mas tenho certeza que fez um bom trabalho =)

    Conteúdo patrocinado


    Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR Empty Re: Resumo da Conferência da Nintendo em PT-BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:21