Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Compartilhe
    avatar
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por System em Qua 15 Jun 2011, 23:17

    Galera é meu primeiro Topico aqui.

    Tenho uma Novidade ae...

    Consegui um Tutorial para pegar o video do Lanterna Verde o Filme em 3D para ser visualizado no Nintendo 3DS.

    segue as instruções:

    1- Atualize seu console que está disponivel desde já. (é uma atualização para correção de erros).

    2- mude o país de Origem para EUA e o estado para California.
    3- após isso entre na E-shop. (não prescisa trocar de idioma, pode deixar em portugues mesmo).
    4- note que haverá mudanças para conseguir entrar na e-shop, como o registro do club nintendo e outros, é só ignorar.
    5- ele pedirá um codigo postal para poder entrar, Digite o codigo postal 33441.
    6- após isso ele lhe dizer algo sobre seu antigo saldo no Brasil e seu novo saldo Americano. (não vai gastar nada do seu saldo caso vc tenha). voce consegue entrar normal no E-shop, escolha a linguagem que lhe agradar, terá ingles e espanhol.
    7- por fim voce verá o trailer do lanterna verde, faça o download e depois voce pode voltar ao Brasil como pais de origem.


    espero que voces gostem ae.. do tutorial, vai desculpando qualquer coisa, pois fiz tudo na doida aki...
    vlwww galera! e equipe N-Blast.

    galera um lembrete!
    se alguem tiver saldo ele dirá que não poderá usar ele nos EUA,
    quando vc colocar denovo no Brasil seu saldo voltará normalmente!


    Última edição por System em Qui 16 Jun 2011, 00:47, editado 1 vez(es)
    avatar
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por Snyffer em Qui 16 Jun 2011, 09:02

    interessante.
    Mas todo esse trabalho por um trailer? =P

    Mas obrigado pelo empenho
    avatar
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo em Qui 16 Jun 2011, 09:15

    Eu já fiz isso.
    Não tem trabalho não, alguns toques com a caneta e pronto.
    Só baixei para assistir ao primeiro filme em 3D no 3DS (aquilo filme dos baldes não conta kkkk)
    avatar
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por Walter Leal em Qui 16 Jun 2011, 09:24

    Eu tinha feito isso com o codigo postal de New York. Ai galera aproveitem que esta tudo explicadinho aqui. O trailer ficou bem legal.
    avatar
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por brito.tb em Qui 16 Jun 2011, 09:29

    Não seria melhor deixar direto com essas configurações? Assim daria pra ver vários vídeos, no momento em que forem lançando. Melhor do que ficar mudando toda hora a configuração, não é?

    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por romulopereira em Qui 16 Jun 2011, 11:23

    Pra quem tem crédito na conta, não se assuste se ficar com 0 quando mudar da contra brasileira para a americana. Quando mudar de volta pra conta brasileira os seus créditos ainda vão estar lá...

    Fiquei muito bolado quando vi minha conta que tinha acabado de colocar crédito aparecer zerada no eshop gringo... Razz
    avatar
    PHRIOS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por PHRIOS em Qui 16 Jun 2011, 15:13

    brito.tb escreveu:Não seria melhor deixar direto com essas configurações? Assim daria pra ver vários vídeos, no momento em que forem lançando. Melhor do que ficar mudando toda hora a configuração, não é?

    Seria mais fácil sim.
    Mas imagino que não teria como colocar créditos.Pois colocando créditos na conta brasileira ela não passa para a americana.

    PHRIOS
    avatar
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por 'Nonad~ em Qui 16 Jun 2011, 16:32

    Acabei de fazer o download e assistir. É top, o filme vai ser muito bom, maas, não sei se tanto esforço pra ver o trailer vale pena.
    Fica da vontade de cada um, não é uma coisa must see.
    avatar
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por 7uff1 em Qui 16 Jun 2011, 17:14

    'Nonad~ escreveu:não sei se tanto esforço pra ver o trailer vale pena.
    Fica da vontade de cada um, não é uma coisa must see.
    avatar
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por System em Qui 16 Jun 2011, 18:05

    nao acho que é tanto esforço assim, basta uns minutos pra mudar as configurações! e depois, sempre pode olhar por lá pra ver se terá novos videos!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Video do Lanterna Verde o Filme para ver no Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 21:37