Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yuruu
maddtt
italo conceicao
Guilmons
Deejay!
LOCATELLi
T-Rex
seymour-hero
lukazz
#Netto97
Koe
Sum41
Hamburger
darknana
Garo Master
Vicente.
Tio Gustavo
Shurebis
Emmanoelbs
Ryota
mirdo
humberto lima
26 participantes

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 18:56

    Eu de novo,novamente nao estou conseguindo realizar comprasno eshop nintendo com meus cartoes de credito.Como ja informei anteriormente,estou desde o dia 14/06 tentando adicionar creditos e nada.Ja mudei a regiao do meu 3ds - no caso o estado - e nada. Novamente aparece o codigo 6511 e a mensagem: favor entrar em contato com a opredora do cartao.Nao encontrei referencias sobre ele,alguem sabe o que significa?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Ryota Qui 16 Jun 2011, 19:35

    Amigão, vocês está errando. Simples assim.

    Para comprar no eShop você precisa digitar a seguência numérica de 16 números que fica na frente do seu cartão. A data de validade também fica na frente, e é composta de quatro números (por exemplo, 08/16, que significa que o cartão é válido até o mês 08 de 2016). E por último o código de segurança, composto de 3 números e que fica na parte de trás do cartão.

    Se você está usando EXATAMENTE esses números, tenta uma ultima vez com MUITA ATENÇÃO. CONFIRA VÁRIAS VEZES antes de prosseguir com a compra. Se ainda assim der errado, faça como a mensagem pediu e ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA.

    Postar aqui a cada tentativa não vai fazer a sua compra funcionar magicamente. Avise-nos quando conseguir comprar ou quando entrar em contato com sua operadora.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 19:49

    Ja entrei em contato com as operadoras e todos os cartoes estao em perfeita ordem. Nao sei o que pode estar acontecendo.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Vicente. Qui 16 Jun 2011, 20:15

    humberto lima escreveu:Ja entrei em contato com as operadoras e todos os cartoes estao em perfeita ordem. Nao sei o que pode estar acontecendo.

    Você disse pra elas exatamente o que tá acontecendo, perguntou se elas sabem algo sobre isso e podem ajudar você com o 3DS? Perguntar se tá tudo OK não adianta. Explica melhor, pra nós também.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 20:27

    Eles me disseram que os cartoes estao librados para uso no comercio e atraves da internet,nao possuem qualquer tipo de bloqueio para compras.O erro pode ser no site da nintendo,ele pode nao estar reconhecendo os cartoes ou o site possui bloqueio para algumas regioes do Brasil.Essa ultima resposta eu acho impossivel pois ninguem esta tendo o mesmo problema que eu no pais.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Hamburger Qui 16 Jun 2011, 20:31

    Normalmente cartões Master Card não funcionam muito bem em compras online...
    Cartão nacional funciona sim.
    Tente com outro cartão, então

    Olha, Cave Story 3D já está pra sair, é melhor você esperar.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Sum41 Qui 16 Jun 2011, 20:37

    tenta entrar em contato com a própria nintendo, muito estranho isso, é o primeiro relato.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 23:57

    Sera que ningue conhece uma soluçao para o meu problema? Ainda nao consigo efetuar uma compra com meus cartoes de creditos nacionais pelo eshop do 3Ds.Nao consegui achar o problema,sera que alguem tem alguma nova luz sobre isso?
    Anonymous
    akSilver
    Convidado


    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por akSilver Sex 17 Jun 2011, 02:45

    Tbm não consigo comprar.

    Não sei qual o problema. Os meus são do BB tbm.

    Eu já desisti, rs.
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Koe Sex 17 Jun 2011, 07:27

    Seu cartão é Visa ou Mastercard?
    Ele é nacional ou internacional?
    Qual banco? Itau, bradesco...
    Ele é cartão de debito ou credito?
    Ah quanto tempo tem o cartão? Ele ja foi desbloqueado?
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Sex 17 Jun 2011, 22:02

    Koe,os meus sao do itau,bradesco e banco do brasil;todos nacionais e um internacional;todos desbloqueados e com credito.Tentei comprar novamente e nada.Recebi uma resposta da nintendo me informando que esta tudo na mais perfeita ordem e que o erro 6511 pode ser erro de conexao;mas se fosse isso nao acessaria o nintendo eshop nem a net.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Sex 17 Jun 2011, 23:00

    O erro continua.Sera que alguem pode transferir o game zelda para mim?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 23:09

    Amigo, poste uma vez e espere a resposta.
    Nao é possivel transferir os jogos.

    8. Double Posts:
    O double post consiste em fazer posts seguidos um do outro. Para evitar isso, é possível editar o post, atualizando-o com a informação que você queira. Não são considerados postagens seguida uma da outra com o período de 24 horas (1 dia) entre elas.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Sex 17 Jun 2011, 23:12

    Ok.Mas sera que ninguem sabe o que pode estar havendo!Ate o local de conexao com a net eu modifiquei e nada. Qual a configuraçao da net wifi que o 3ds aceita? WEP?

    Estou desde Às 18:00hs tentando comprar e nada.DESISTO.Voi vender esta porcaria!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 23:17

    Amigo, acredito que todos nós aqui já tentamos tudo que foi possível.

    Diante disso, acho que ou você está errando alguma coisa OU o seu 3DS está com problemas, agora ficar postando insistentemente não vai resolver seu problema, desculpe-me.

    Conteúdo patrocinado


    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 4 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:20