Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yuruu
maddtt
italo conceicao
Guilmons
Deejay!
LOCATELLi
T-Rex
seymour-hero
lukazz
#Netto97
Koe
Sum41
Hamburger
darknana
Garo Master
Vicente.
Tio Gustavo
Shurebis
Emmanoelbs
Ryota
mirdo
humberto lima
26 participantes

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Jun 2011, 15:14

    Numero do cartão
    Data de validade (mês e ano)
    Código de segurança (muita gente erra aqui, vc sabe onde fica?)
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 15:16

    Atras do cartao.Tres numeros.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 16 Jun 2011, 15:21

    humberto lima escreveu:Amigos,nao estou conseguindo realizar compras no eshop da nintendo com meus cartoes de credito, atraves do meu nintendo 3ds.Tenho cartoes um da visa e outro da mastercard.Tambem tentei usar o cartao de minha esposa mastercard internacional do BB e nao consegui.Estou em BH-MG,pode ser algo sobre minha regiao?Me ajudem!!!

    tente mudar a região de onde vc tá, pode ser isso. eu moro em recife, e a região do meu 3ds estava marcada para recife, pernambuco. faça o mesmo.

    ps: agora estou pensando em baixar donkey kong de gameboy (do virtual console que foi lançado hoje na eshop); e tbm o mario vs. donkey kong 2 (de dsi ware). Very Happy

    R$2,02 + R$20,00 = R$22,02
    R$6,99 + R$13,99 = 20,98
    R$22,02 - R$20,98 = e sobra R$ 1,04 no meu saldo.


    Última edição por emmanoelbs em Qui 16 Jun 2011, 15:34, editado 3 vez(es)
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por darknana Qui 16 Jun 2011, 15:24

    Não tem como todos os cartões terem problema, é algum erro seu, como os meninos falaram. Tenta mais uma vez agora. Se não consegui, da uma meia hora e tenta de novo. Você pode estar tão aflito com isso, que não tá percebendo seu erro.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 15:28

    Nada continua com o mesmo erro.Meu 3ds vei direto dos EUA,foi comprado no dia DO LANÇAMENTO.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 15:29

    Ja tentei com 5 cartoes e nada.Vou desistir de usar a eshop.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por darknana Qui 16 Jun 2011, 15:31

    Sem douple post
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Jun 2011, 15:31

    humberto lima escreveu:Nada continua com o mesmo erro.Meu 3ds vei direto dos EUA,foi comprado no dia DO LANÇAMENTO.

    Isso não muda nada, o seu é igual a de todos.

    Portanto...
    por darknana em Qui 16 Jun 2011, 15:24

    Não tem como todos os cartões terem problema, é algum erro seu, como os meninos falaram. Tenta mais uma vez agora. Se não consegui, da uma meia hora e tenta de novo. Você pode estar tão aflito com isso, que não tá percebendo seu erro.

    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por darknana Qui 16 Jun 2011, 15:33

    Amigo, o problema não é do 3ds, nem dos cartões, é seu. Você está fazendo errado! Em vez de desistir, dá um tempo, uma hora, duas e tenta de novo. Igual quando você tá jogando a 3hrs a mesma fase e não sai do lugar, desliga puto e no dia seguinte quando vai tentar passa de primeira? Então. Dá um tempo, depois cê tenta.
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 15:35

    Mas estou tentando adicionar creditos desde o dia 14/06.E nada!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Jun 2011, 15:38

    Amigo, qual a sua idade?
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 15:42

    32a.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Jun 2011, 15:45

    Sendo assim, desisto myeyes
    humberto lima
    humberto lima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por humberto lima Qui 16 Jun 2011, 15:47

    Sendo assim como? Somente porcausa de minha idade?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Jun 2011, 15:52

    humberto lima escreveu:Sendo assim como? Somente porcausa de minha idade?

    Eu achei que você era novo, 10~11 anos, com isso iria dizer para vc pedir ajuda para uma pessoa mais velha, logo, não vejo como te ajudar mais =/

    Conteúdo patrocinado


    Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop - Página 3 Empty Re: Nao consigo comprar com cartao de credito pelo eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:13