Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ghost Rechon 3DS duvida

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Ghost Rechon 3DS duvida Empty Ghost Rechon 3DS duvida

    Mensagem por Nintendo64 Seg 13 Jun 2011, 18:55

    Eu preciso de ajuda, não consigo achar nem no Google, quem tenha o jogo me ajude, na primeira missão com o Mint ( engenheiro) eu tenho que implantar (deploy) uma arma, mas eu não estou conseguindo, eu seleciono onde e selciono Deploy, mas ele não vai implantar a arma, alguém pode ajudar?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Ghost Rechon 3DS duvida Empty Re: Ghost Rechon 3DS duvida

    Mensagem por DougKbox Seg 13 Jun 2011, 22:27

    Ninguém consegue ajudar nosso amigo?
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Ghost Rechon 3DS duvida Empty Re: Ghost Rechon 3DS duvida

    Mensagem por VilicoBRA Seg 26 Set 2011, 16:48

    Acho que você já deve conseguido resolver seu problema! Hehe!

    Ressuscitei esse tópico só pra dizer que há tempos não jogava tão intensamente um jogo como esse Shadow Wars.

    Dá pra ver que tem um dedo de alguém que entende do assunto. No caso o Julian Gollop, criador do inigualável X-COM (que merece uma nova versão, com certeza. E nada de shooters ou versões diferentes. Tem que ter pesquisa, gerenciamento da base, batalhas aéreas e o bom e velho esquema de turnos nos combates, em que é inevitável perder vários soldados, além das adoráveis missões de terror. Quem ainda não conhece esse clássico, está disponível no Steam uma versão que dá pra jogar sem problemas. Eu jogava isso há uns 15 anos atrás e até hoje não fizeram um jogo parecido.)

    Voltando ao Ghost Recon. A história é meio boba, mas e daí. Adorei matar os "caras maus". Ah. E pra ter graça tem que jogar no mínimo na dificuldade Veteran.

    Mostrei para um sobrinho e ele quase virou a noite jogando. E olha que ele nem é, ou melhor, nem era, fã de jogo de estratégia.

    Alguém por aqui também curte o jogo?

    Conteúdo patrocinado


    Ghost Rechon 3DS duvida Empty Re: Ghost Rechon 3DS duvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:19