Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ness_64
wegosan
Snyffer
romulopereira
Ryota
Tio Gustavo
NLover
Vicente.
Hamburger
PedroNS
Fabbrini20
Sum41
Bruce889
PurpleUnicorn
Deyse Nara
Koe
DougKbox
Garo Master
Andrinny
marciod2
24 participantes

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Vicente. Qua 15 Jun 2011, 13:01

    Radesk escreveu:blá blá blá

    Sobre o Windows pirata ou qualquer outra coisa, eu venho aqui defender o original porque eu parei de piratear faz uns anos, agora é tudo original. Segundo que tá confirmado que os brasileiros rodarão SIM jogos da américa do norte, então se tá caro por culpa dos impostos, importa. Sobre brickar e levar pra uma autorizada nos EUA, brickou tá brickado, eles mesmos fizeram, e por causas justas e previstas por lei, não tem porque eles arrumarem pra quem pagar. Sobre os jogos por 1200, tem uma loja bem comentada aqui vendendo os jogos de 3DS de 90~130, e pegando os preços em dólares e convertendo, dá de 80~120 também. E sobre gastar 1200 por 10 jogos, baixa esse valor pra 1000, porque com os preços do Iguana é possível.. E vê os dos EUA. Vai dar 900, no mínimo, a diferença não é tão grande assim. Só pirateia quem quer, não importa onde ou em que situação, desculpas pra não comprar original não existem. Se não consegue pagar, ou se não concorda com as atitudes da Nintendo: Não compra o 3DS.
    KingDino
    KingDino
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por KingDino Qua 15 Jun 2011, 13:26

    É o seguinte,a Nintendo técnicamente pode brickar o seu 3DS(o seu Wii também caso você não saiba),mas não pode.

    O consumidor não vai perder seu aparelho ,pois pensem nos processos que faliriam a Big N por parte de clientes com seu handheld brickado.

    Caso não saibam há uma clausula no Wii também que se você piratear você tá f*di*o eles brickam seu console,mas nunca o fizeram.Por que?Para eles mesmo não sofrerem complicações posteriores.


    Mas ATENÇÃO,a Nintendo vai fazer provavelmente updates que bloqueiem o reconhecimento de Flashcards assim com faz no DSi(porém,acho eu,mais constantes),e o mais importante,ao usar um Flashcard você perde quaisquer direitos como manutenção do seu 3DS(tipo se tiver uma falha no hardware do 3DS ou um dead pixel ou qualquer coisa assim,bem ai sim você se ferrou),ela bloquear seu endereço de rede do seu 3DS para não permitir que você se conecte online em jogos,pode não te permitir acessar E-Shop...
    Por isso pense bem antes de piratear,PENSE BEM!
    Fods
    Anonymous
    Devorac
    Convidado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Devorac Qua 15 Jun 2011, 15:11

    A questão de pirataria é complicada.

    Vi muitos comentários em que ambos os lados tem sua parcela de razão, mas uma coisa é fato, usuario home que usa Windows original (pago por ele) e não por pais ou backup ou pegou emprestado, é mais raro que ganhador de mega sena de virada de ano.

    Outra coisa que tambem achei absurdo é um user acima que comentou que se aumentar o preço do produto ele irá pagar, desde que seja um produto bom.
    Isso não é fato aqui nem na china, ja cansei de ver users em foruns reclamando de valores de plataforma de games, um exemplo disso é essa atual guerra entre 3DS e VITA quando do anuncio do preço do vita, quando foi anunciado muita gente decidiu o VITA ao 3DS devido o preço, por tanto me dizer que paga sim o preço do produto nacional, ou seja um 3DS por R$1200,00. huhum senta lá Claudia.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Vicente. Qua 15 Jun 2011, 15:30

    KingDino escreveu:Outro texto grande

    Na verdade, a Nintendo tem todo o direito de brickar o console, e tirar o online ou funções não adianta, até porque dá pra consertar o 3DS numa não-autorizada. E se processarem, com certeza tem que ser muito estúpido e cara de pau:
    1- Tá fazendo algo ilegal por lei.
    2- Tá escrito no 3DS que ia brickar, tinha aviso prévio.
    --
    Tudo bem que seria grosseiro só brickar do nada, mas é o único jeito. Espero que a Nintendo começe logo a fazer isso, aliás, porque as ROMs já estão saindo.
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por romulopereira Qua 15 Jun 2011, 15:41

    Estando bom para ambas as partes, Celso russomano ''Aqui Agora!"
    Citar o Aqui e Agora foi foda. Eu gostava mais do Homem do Sapato Branco do que do Russomano. Mas ninguém superava o Feliz. E piriri e pororó.

    Voltando o Assunto de Acekard, o que mais me decepciona é não poder jogar emuladores no 3ds, gosto muito dos jogos da SNK, e se podesse usar o flashcard, seria para instalar emuladores e aplicativos

    Emulação é pirataria do mesmo jeito.

    não gostei da maioria dos games do DS (achei muito voltado para um público Teen

    Tá precisando conhecer melhor a biblioteca do DS, heim?!
    Vicente. escreveu:
    KingDino escreveu:Outro texto grande

    Na verdade, a Nintendo tem todo o direito de brickar o console, e tirar o online ou funções não adianta, até porque dá pra consertar o 3DS numa não-autorizada. E se processarem, com certeza tem que ser muito estúpido e cara de pau:
    1- Tá fazendo algo ilegal por lei.
    2- Tá escrito no 3DS que ia brickar, tinha aviso prévio.
    --
    Tudo bem que seria grosseiro só brickar do nada, mas é o único jeito. Espero que a Nintendo começe logo a fazer isso, aliás, porque as ROMs já estão saindo.
    Não é bem assim não. Se vc comete algo ilegal vc está sujeito às sanções previstas em LEI, não em um contrato. Um contrato nunca pode passar por cima de uma lei. Se eu e vc firmarmos um contrato em que vc me dá o direito de te matar caso você não pague um dinheiro que te emprestei eu ainda vou pra cadeia caso matar você.
    A Nintendo deliberadamente quebrar o seu console é algo absolutamente ilegal em um grande número de países. Duvido que eles vão querer se meter numa encrenca dessas. Quanto a bloquear determinados serviços como o acesso à rede online, isso já é outro história.
    KingDino
    KingDino
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por KingDino Qua 15 Jun 2011, 16:47

    Digamos-que,o Romulo resumiu bem meu EXTENSO texto.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por NLover Qua 15 Jun 2011, 16:53

    KingDino escreveu:Digamos-que,o Romulo resumiu bem meu EXTENSO texto.

    Múúúito bem!! Twisted Evil Twisted Evil
    KingDino
    KingDino
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por KingDino Qua 15 Jun 2011, 17:01

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    KingDino escreveu:Digamos-que,o Romulo resumiu bem meu EXTENSO texto.

    Múúúito bem!! Twisted Evil Twisted Evil

    Bean
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por wegosan Qua 15 Jun 2011, 17:38

    Voltando o Assunto de Acekard, o que mais me decepciona é não poder jogar emuladores no 3ds, gosto muito dos jogos da SNK, e se podesse usar o flashcard, seria para instalar emuladores e aplicativos

    Emulação é pirataria do mesmo jeito.
    Sim. eu sei!
    E isso mudou o mundo?

    A Nintendo e a Sony estão pouco se lixando pros emus e aplicativos...essa atitude da Big N, é para que o pessoal só utilize games originais "NDS" no seu console, pois o lucro é em cima das desenvolvedora desses games e das desenvolvedoras com as vendas. Como não tem jeito de barrar somente os games "NDS", bloqueia-se tudo, tudooo!

    não gostei da maioria dos games do DS (achei muito voltado para um público Teen

    Tá precisando conhecer melhor a biblioteca do DS, heim?!

    Vamos por parte!
    lego;
    mario;
    pokemon;
    fifa 11 ( esse é um dos que gosto -mas do nds...não da pra engolir aquilo - tosco);
    Yu-Gi-OH;
    e tem muito mais...
    nem vou entrar nessa de ficar falando que eu estou certo..que você está errado ou vice-versa, se ler com mais atenção o que escrevi, verá que eu disse o sequinte:
    - não gostei da maioria dos games do DS (achei muito voltado para um público Teen.
    Perceba com atenção o contexto, verá que no meu gosto por games, a sua Biblioteca não me foi atrativa, pois cada um tem seu gosto. Nada contra o mario (joguei muito no meu antigo Snes), lego, pokemon (gosto do anime). Mas hoje pra mim eles não atendem.
    não se trata de conhecer ou não conhecer a biblioteca, meu gosto é outro.
    E o 3ds tem titulos que eu gosto, e você pode não gostar, é fato!
    ok!
    jogo video game desde o apple atari. E as vezes sou exigente..pois vi muitas gerações da console um melhor que o outro e vai ser assim pra sempre!

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por kamaroo Qua 15 Jun 2011, 17:51

    Mano os papeis estão voando, pega aquele peso de papel ali, corre!
    Você olha, chora e diz:

    - Meu 3DS nãooo!!!! ~snif ~

    Bem, todos já devem saber o que pode acontecer, temos formas mais baratas de comprar, temos jogo justo que vai entrar na divisão 3DS, temos promoções... O único problema é que na sua maioria são lojas online, basta pesquisar...

    Agora reza para um médico não usar corneas "pirateadas" caso algum dia você precise, sabe né os impostos estão o olho da cara!

    P.S.: Se seu 3DS virar encosto de porta, tira foto e mostra pra gente, okay?

    Enconsto de porta Cosmo Black, Aqua Blue... ai ai

    Que lindo, que lindo! Serra
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por romulopereira Qua 15 Jun 2011, 18:03

    wegosan escreveu:
    Voltando o Assunto de Acekard, o que mais me decepciona é não poder jogar emuladores no 3ds, gosto muito dos jogos da SNK, e se podesse usar o flashcard, seria para instalar emuladores e aplicativos

    Emulação é pirataria do mesmo jeito.
    Sim. eu sei!
    E isso mudou o mundo?

    O que eu digo é que esse papo de "não quero flashcards para pirataria, só pra emuladores e tal" é incoerente.
    não gostei da maioria dos games do DS (achei muito voltado para um público Teen

    Tá precisando conhecer melhor a biblioteca do DS, heim?!

    Vamos por parte!
    lego;
    mario;
    pokemon;
    fifa 11 ( esse é um dos que gosto -mas do nds...não da pra engolir aquilo - tosco);
    Yu-Gi-OH;
    e tem muito mais...
    nem vou entrar nessa de ficar falando que eu estou certo..que você está errado ou vice-versa, se ler com mais atenção o que escrevi, verá que eu disse o sequinte:
    - não gostei da maioria dos games do DS (achei muito voltado para um público Teen.


    O que eu digo é que se você acha que o DS só tem jogos par ao público Teen isso significa que você não conhece a biblioteca dele o suficiente. O DS tem mais ou menos uns 3000 títulos. É IMPOSSÍVEL que só exista títulos que você considere Teen entre eles.

    DS é muito mais que mario, lego e pokémon.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por NLover Qua 15 Jun 2011, 18:09

    @ off topic... alguem sabe onde compro Mario & Luigi Parners in Time... Original e LACRADDO...? *ah e dos USA!*
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por wegosan Qua 15 Jun 2011, 18:20

    Entrando nessa onda!!!
    Cara, olhe pelo lado bom, acho que é valido te um flashcard!
    A nintendo transformou o Flashcard em Dipositivo de segurança.
    imagine a situação:
    Você no busu jogando alegremente, aí encosta um cara e te fala:
    - Aê manu, passa o bagulho...perdeu preibói!
    Aí vc pensa...o filho da mãe vai levar meu 3ds, e vai jogar todos os meus cartuchos, isso não pode acontecer, nem eu nem ele!
    Sorrateiramente vc coloca o flashcard no console ( deacordo com o que tenho lido, o 3ds detecta tudo que foi inserido no seu slot gerando o log que dá o brick).
    O babaca vai embora achando que vai se dar bem, sem saber que o 3ds vai digivolver para um tijolo. (nesse caso, bom seria se explodisse).
    Pior ainda se ele for trocar por drogas com um traficante, depois que o brick acontecer, acho que ele será um homem morto! Twisted Evil
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Jun 2011, 18:24

    wegosan escreveu:Entrando nessa onda!!!
    Cara, olhe pelo lado bom, acho que é valido te um flashcard!
    A nintendo transformou o Flashcard em Dipositivo de segurança.
    imagine a situação:
    Você no busu jogando alegremente, aí encosta um cara e te fala:
    - Aê manu, passa o bagulho...perdeu preibói!
    Aí vc pensa...o filho da mãe vai levar meu 3ds, e vai jogar todos os meus cartuchos, isso não pode acontecer, nem eu nem ele!
    Sorrateiramente vc coloca o flashcard no console ( deacordo com o que tenho lido, o 3ds detecta tudo que foi inserido no seu slot gerando o log que dá o brick).
    O babaca vai embora achando que vai se dar bem, sem saber que o 3ds vai digivolver para um tijolo. (nesse caso, bom seria se explodisse).
    Pior ainda se ele for trocar por drogas com um traficante, depois que o brick acontecer, acho que ele será um homem morto! Twisted Evil

    Voce esta assistindo muito desenho hehehehe Very Happy
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Koe Qua 15 Jun 2011, 18:49

    wegosan escreveu:Entrando nessa onda!!!
    Cara, olhe pelo lado bom, acho que é valido te um flashcard!
    A nintendo transformou o Flashcard em Dipositivo de segurança.
    imagine a situação:
    Você no busu jogando alegremente, aí encosta um cara e te fala:
    - Aê manu, passa o bagulho...perdeu preibói!
    Aí vc pensa...o filho da mãe vai levar meu 3ds, e vai jogar todos os meus cartuchos, isso não pode acontecer, nem eu nem ele!
    Sorrateiramente vc coloca o flashcard no console ( deacordo com o que tenho lido, o 3ds detecta tudo que foi inserido no seu slot gerando o log que dá o brick).
    O babaca vai embora achando que vai se dar bem, sem saber que o 3ds vai digivolver para um tijolo. (nesse caso, bom seria se explodisse).
    Pior ainda se ele for trocar por drogas com um traficante, depois que o brick acontecer, acho que ele será um homem morto! Twisted Evil

    EURI!!!! Cara... não sei nem o que dizer sobre isto... como não pensei nisto antes /facepalm

    Conteúdo patrocinado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 5 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:06