Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Estevans
Aislynn
Sum41
PHP
AoiDokuro
Luigi_xp
dkncabelo
Bruce889
Snyffer
Yoshiice
Emmanoelbs
addam19
EduFanaia
Tyrant 092
Garo Master
Fabbrini20
Shonen
7uff1
Angelo Γ
Henricovski
Mario Bros
JRCabralt
edupooch
27 participantes

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 3 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 05 Jul 2011, 00:06

    Coloca o 3DS no chão e esfrega ele com uma vassoura dura... aquela de cor preta da sua mãe.

    FICA "TININDO"!!! :coolface:
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 3 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Everton. Ter 05 Jul 2011, 01:13

    concordo o jeito de deixar o 3ds limpo e nao usar Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 3 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jul 2011, 01:28

    tenta usar limpa vidro '-' n sei se funciona.... mas uso isso pra tela do meu notebook Razz espirro o limpa vidro e depois passo um papel toalha, eu até testaria... mas n tenho um 3DS malz

    alguém faria uma doação? Coveiro
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 3 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Zack Ter 05 Jul 2011, 03:54

    System escreveu:eu geralmente lavo as mãos antes de pegar nele! assim ele não fica com akelas marcas de dedo nem pela carcaça nem na tela! e quando fica um pouco só limpo com um pano proprio para limpar superficies do tipo a da tela dele! fica show!


    era isso que eu ia dizer!!!

    Use as flanelas para limpar superficies, no ML ou em lojas de eletronicos tem, as tais flanelas para limpar tela de LCD.

    Pra quem não quer sair a procura compra uma flanelinha de limpar oculos funciona do mesmo jeito.

    Não use produtos quimicos ou abrasivos. não vou dizer porque neh axo q todos sabem!!!

    Eu comprei a pelicula e com ela veio uma flanela de um material muito doido não arranha a tela de jeito nenhum a n ser que vc n veja q tem algo tipo uma pedrinha ou qualqer coisa e vc passe com força por cima. Mas ela boa a ponto de retirar ate a gordura!!!
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 3 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Luigi_xp Ter 05 Jul 2011, 14:25

    passa lixa 600 de ferro que nem mais parece sujo :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 3 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:43