Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Suicune
Bruno 3DS
DNS
igorsano
Tensai
EduKurosaki
White Dragon
Garo Master
Bardock
Fant
Gregory
Bruce889
16 participantes

    Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 3 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Ness_64 Qui 23 Jun 2011, 23:06

    Bruce889 escreveu:Bom , eu acho os graficos mal feitos .. o Overworld zuado .. bla bla bla
    Porém , eu só acho o bom do jogo são os personagens e as batalhas .
    *Pegando o martelo com uma mão e pedras com outra*
    Foi o primeiro FF 3D. Você queria algo do nível dos dias de hoje?
    Se olharmos friamente, Super Mario 64 também não teve o melhor gráfico do mundo e não vejo ninguém descer a lenha nele por isso, porque foi o primeiro Super Mario em 3D, logo é bem compreensível que aquilo foi os primeiros passos.

    Ah, devo lembrar que a Square também viu que a parte gráfica poderia melhorar, e melhoraram bastante no FF 8. Resultado: Acham FF 8 um dos jogos mais controversos da série, porque a jogabilidade dele mudou demais dos outros jogos. Sem citar o motivo fora de questão, que o personagem principal é o que mais gostam desse jogo, e ele tem vários defeitos em comparação a outros da série - pelo menos não é um retardado, como o Gau.

    Comparando com esse projeto de 64, FF 7 ficou muito melhor. Gráficos > Jogabilidade? Acho que não.

    IMO, não foi um erro a Square ter feito o 7 para PSX. O erro foi não ter voltado com a série principal na Nintendo. E temos o que temos hoje, o único FF que mudou tudo de verdade depois do 8 pra mim foi medíocre (o 12).

    Por fim, 5 = 6 = 7 quanto ao meu gosto. Cada jogo teve seus prós e contras, e embora o 5 seja o com mais pontos negativos daí, acho que os pontos positivos compensam.
    Não é por causa de gráficos que vou desmerecer o 7, no resto ele se saiu perfeitamente como um FF, inovando sem perder a essência clássica da série. Mas se quer tanto criticar sem jogá-lo direito, siga em frente, não o impeço de nada. Mas pelo menos critique onde vale a pena: Os minigames.


    Última edição por Ness_64 em Qui 23 Jun 2011, 23:10, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 3 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 23 Jun 2011, 23:09

    EduKurosaki escreveu:E esse povinho que critica FFVII não passa de uma inveja descarada pq sua série querida saiu da nintendo e foi pra concorrência e fez mais sucesso que todos os FF anteriores
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 3 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por maccoli Sex 24 Jun 2011, 00:22

    Olha , pessoal ! Eu já zerei esse final fantasy VII (2VEZES) ,Já perceberam que ADOREI o jogo Very Happy ,confesso que a primeira vez que eu vi o jogo o que menos gostei foi os gráficos (DEFORMED) ,mas quando vc joga e se envolve na estória do jogo , vc chega a se emocionar(principalmente no final do cd 1 ) e com certeza é considerado DISPARADO ,o melhor FFatasy de TODOS.(Segundo votação com os gamers da serie).
    O jogo é muito envolvente,(musica ,roteiro , aventura etc)não tem como explicar, é só jogando mesmo , apesar de respeitar que existem pessoas que não gostaram desse jogo.

    Tanto é que já estão pensando em um remake para as plataformas atuais.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 3 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 16:42

    Agradeço demais a Square por ter lançado o final fantasy 7 para playstation. O jogo ia ficar um lixo nesse aparelho da nintendo.

    Melhor coisa que fizeram foi direcionar o game para o playstation. O game é considerado ate´hoje o melhor Final Fantasy entre todos os outros e é considerado um dos melhores RPG para consoles da face da Terra.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy 64 , por que não lançou? - Página 3 Empty Re: Final Fantasy 64 , por que não lançou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:44