Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
NicMDS
Sum41
Red Nocturne
Tio Gustavo
Tensai
gsoares
edupooch
'Nonad~
YuriiRangell
Hamburger
Koe
Mario Bros
Snyffer
Shonen
18 participantes

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Hamburger Qui 09 Jun 2011, 19:26

    lanitaguai escreveu:
    Hamburger escreveu:Também estou jogando Zelda Link's Awakening, mas PODE SER que eu baixe Super Mario Land também...

    Pode ser não, BAIXA ESSA POHA AGORA

    Sei lá... Super Mario Land... preto e branco (isso que se dane, o que importa é a jogabilidade)... sou mais o Super Mario Bros. mesmo. Prefiro esperar pelo Super Mario Bros. para 3DS (vai demorar pra c@r@l#& mas eu espero)
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por gsoares Qui 09 Jun 2011, 19:34

    --'' :coolface:
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Tensai Qui 09 Jun 2011, 19:43

    Olha o flood, rapaz.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 09 Jun 2011, 20:23

    Comprei o Zelda DX tmb, mario eu tenho o New mesmo
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por 'Nonad~ Sex 10 Jun 2011, 21:38

    E compensa?
    Como eu já havia perguntado...

    Acho que os jogos que virão no Virtual Console vão ser muito bons.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 21:41

    Meus pais não tem cartão de crédito, só de débito, e eles não querem fazer um de crédito. Quem sabe alguém da minha família tenha e fale pra mim pra eu gastar um dinheirinho da conta deles :coolface:
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 10 Jun 2011, 22:06

    Compensa sim.
    Zelda DX é demais. Já estou com 80% completo, logo fecho =D
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Red Nocturne Sex 10 Jun 2011, 22:26

    Tinham que por jogos de SNES no e-shop... SNES foi o melhor e sempre será o melhor Nintendo já feito.
    Se colocassem jogos de SNES eu baixaria DKC2 e Kirby 3 (aquele que é todo estilo giz de cera). Só eles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Jun 2011, 08:23

    Eu compraria de SNES, caralho... muita coisa:
    Super Mario Kart
    Super Mario World
    Donkey Kong Country
    Final Fantasy III
    Megaman X
    Kirby Superstar etc.

    Mas, como meus pais não tem cartão de crédito, não posso comprar.
    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Okay_meme_tf2_version_by_jaymewes-d2y3ud5

    Quem sabe futuramente tenha como colocar boleto bancário? Seria bem simples:
    Apenas apertava em adicionar créditos e colocava o seu email pra poder enviar na sua caixa de entrada o link para imprimir.
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Koe Sáb 11 Jun 2011, 09:32

    lanitaguai escreveu:Eu compraria de SNES, caralho... muita coisa:
    Super Mario Kart
    Super Mario World
    Donkey Kong Country
    Final Fantasy III
    Megaman X
    Kirby Superstar etc.

    Mas, como meus pais não tem cartão de crédito, não posso comprar.
    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Okay_meme_tf2_version_by_jaymewes-d2y3ud5

    Quem sabe futuramente tenha como colocar boleto bancário? Seria bem simples:
    Apenas apertava em adicionar créditos e colocava o seu email pra poder enviar na sua caixa de entrada o link para imprimir.

    O__o Cara, como assim não tem cartão de crédito??? Hoje em dia é essencial ter cartão de credito, teus pais são da epoca do escambo?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Sum41 Sáb 11 Jun 2011, 10:41

    Koe escreveu:
    lanitaguai escreveu:Eu compraria de SNES, caralho... muita coisa:
    Super Mario Kart
    Super Mario World
    Donkey Kong Country
    Final Fantasy III
    Megaman X
    Kirby Superstar etc.

    Mas, como meus pais não tem cartão de crédito, não posso comprar.
    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Okay_meme_tf2_version_by_jaymewes-d2y3ud5

    Quem sabe futuramente tenha como colocar boleto bancário? Seria bem simples:
    Apenas apertava em adicionar créditos e colocava o seu email pra poder enviar na sua caixa de entrada o link para imprimir.

    O__o Cara, como assim não tem cartão de crédito??? Hoje em dia é essencial ter cartão de credito, teus pais são da epoca do escambo?

    tb não é assim, tenho 2 e pedi mais 1 internacional mês passado, mas conheço gente q ganha bem mais q eu e não tem nenhum, pq é complikdo tem q ter controle, disciplina msm com o cartão, principalmente se vc tem um limite alto, e tem q pagar anuidade, tem os juros altos por atrazo tb... as vezes isso tudo é tão dificil de lidar q é melhor não ter msm Smile
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 11 Jun 2011, 12:20

    n to conseguindo colocar credito no 3ds =/ da dando erro d conexão T.T alguem tem a solução ai? '-' pq a conexão sempre funciona bem pra download e navegação pelo 3ds, + na hora d colocar os dados do cartao e finalizar a compra da erro =/
    ajuuuuuda T.T
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por NicMDS Sáb 11 Jun 2011, 12:27

    Comprei na Eshop o Mario Land, PhotoDojo e o Zelda DX...Por enquanto não joguei o Zelda por falta de tempo, mas Mario Land vicia!Muito foda o game, me arrependo de não ter jogado-o antes!*-*

    E que venham mais pérolas como esta para a Eshop!Comprarei com prazer!!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 11 Jun 2011, 12:29

    meus pais nao querem deixar eu depositar 10 reais.... --'

    Falaram q eu tenho jogos de mais.... (tenho 3)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Jun 2011, 14:16

    Snyffer escreveu:jogando zelda primeiro =)

    Depois vou ver esse mário para jogar

    Conteúdo patrocinado


    E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND - Página 2 Empty Re: E-SHOP - OBRIGADO - MARIO LAND

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:06