Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
EduKurosaki
fire-kirby
Hamburger
darknana
7uff1
Wiilington
Vicente.
Zero
Minerius
Garo Master
rodri323
Jedi
Snyffer
Metroid Gamer
EduFanaia
Red Nocturne
Bruce889
DougKbox
White Dragon
zetherudon
Ghutto®
PedroNS
KnGuilherme
Bruno 3DS
Zeniker
Ranza Kaus
Mario Bros
ptamanini
MadMax77
33 participantes

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Votação

    Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    [ 2 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_left1%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 4 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_left3%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 51 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_left37%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_right [37%] 
    [ 47 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_left34%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_right [34%] 
    [ 12 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_left9%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 6 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_left4%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 16 ]
    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_left12%[Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 138
    Voltar
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 09 Jun 2011, 14:19

    mad, se o comentário é subjetivo, então deixe só os preços e o comentários deixe pras pessoas postarem. E foi isso mesmo que eu fiz, votei no preço e ignorei o comentário, mas ele não deixa de ser desnecessário e possivelmente contra a opinião de muitos. E eu não quero flamme nenhum, eu só comento o que eu acho e por acaso minha opinião é contrário a da maioria já que não achei o console tão lindo potencialmente quanto falam e quando postam um novo vídeo ou um novo comentário oficial ou semi-oficial, eu posto minha opinião sobre ele, mesmo que a maioria não concorde. Se alguem não aceita opiniões e não gosta de ler o que é contrário ao que pensa, ou tá lugar no lugar errado, já que forum é pra debater, ou ainda não conhece o recurso de ignorar(o que infelizmente não é possivel fazer co todos, já que moderadores não podem ser ignorados)

    White Dragon escreveu:
    ptamanini escreveu:se no brasil ficar 2000 mil mesmo fico hiper felix, compro até 2. mas eu duvido mto

    tu é cheio da grana em?

    Acho que foi só modo de se expressar, não que ele compraria 2 mesmo. Ele só disse que se for 2000 tá até barato, por que provavelmente vai ser bem mais
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Bruce889 Qui 09 Jun 2011, 14:36

    900 Dilmas.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 09 Jun 2011, 20:49

    Eu diria 500 dólares e no Brasil, 285.910.739,99 Reais + A sua alma
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por EduFanaia Qui 09 Jun 2011, 22:42

    No Brasil...
    MAIS DE OITO MIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLL!!!!!!!!!!!!!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 10 Jun 2011, 10:31

    pago ate 10.000 mas vou ter no lançamento
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Snyffer Sex 10 Jun 2011, 11:27

    tenho quase certeza que vai sair por $349,99
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Jedi Sex 10 Jun 2011, 12:13

    A Nintendo já informou que vai ser mais do que 250 obamas.

    Concordo que o preço mais provável será por 350 obamas.

    Se for mais caro, vai ser difícil de vender, principalmente que a Nintendo quer atingir tanto o público hardcore quanto os casuais.

    Levando em consideração que o 3DS sai por 250 obamas, e chega aqui oficialmente por 1200 dilmas, creio que o Wii U deve chegar aqui no Brasil por 2000 a 2500 dilmas.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por rodri323 Sex 10 Jun 2011, 12:31

    Acho que vai custar U$350, mas vou comprar no lançamento
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Garo Master Sex 10 Jun 2011, 19:21

    no brasil....
    MAIS DE 8.000!!!!!!!!!!!!
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Minerius Sex 10 Jun 2011, 19:24

    Pego no lançamento se for até 3500 dilmas.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Zero Sex 10 Jun 2011, 21:44

    DougKbox escreveu:300 pra competir direto com o PSVita.
    PRA MASSACRAR O PSVITA O CONTROLE TEM QUE FUNCIONAR COMO UM "VIDEO GAME" PORTATIL SEM PRECISAR TA PERTO DA PLATAFORMA!!!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Vicente. Sex 10 Jun 2011, 22:14

    Zero escreveu:
    DougKbox escreveu:300 pra competir direto com o PSVita.
    PRA MASSACRAR O PSVITA O CONTROLE TEM QUE FUNCIONAR COMO UM "VIDEO GAME" PORTATIL SEM PRECISAR TA PERTO DA PLATAFORMA!!!

    O controle com tela tem fio... Iwata já confirmou que ele não serve como portátil. Se fosse pra isso não lançavam o 3DS..
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 10 Jun 2011, 22:18

    Zero escreveu:
    DougKbox escreveu:300 pra competir direto com o PSVita.
    PRA MASSACRAR O PSVITA O CONTROLE TEM QUE FUNCIONAR COMO UM "VIDEO GAME" PORTATIL SEM PRECISAR TA PERTO DA PLATAFORMA!!!
    OFF TOPIC mas, Zero, como chama essa armadura do MMX8?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 10 Jun 2011, 23:01

    Vicente. escreveu:
    Zero escreveu:
    DougKbox escreveu:300 pra competir direto com o PSVita.
    PRA MASSACRAR O PSVITA O CONTROLE TEM QUE FUNCIONAR COMO UM "VIDEO GAME" PORTATIL SEM PRECISAR TA PERTO DA PLATAFORMA!!!

    O controle com tela tem fio... Iwata já confirmou que ele não serve como portátil. Se fosse pra isso não lançavam o 3DS..

    de onde tu tirou que tem fio? TÁ LOCO?
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Wiilington Sex 10 Jun 2011, 23:19

    Até $350,00 eu pego no lançamento, só pelo fato de tudo o que ja foi mostrado, recursos, interatividade, sensores de movimento visual, tela touch, etc... etc... vale o "investimento" logo no lançamento do Wii U .

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião? - Página 2 Empty Re: [Wii U]Quanto irá custar o Wii U em sua opinião?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:00