Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Loki Grants Sex 26 Fev 2010, 18:33

    Então, quero saber a opinião de todos em relação a serie do jogo e esse que acabou de sair.

    Eu, pessoalmente, achei bem interessante a idéia de mudar a interação um pouco mas não perder o de melhor do jogo. E os casos são bem legais e emocionantes, como esperado da serie de Ace Attorney. Então, o que vocês acham?
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Tico Sex 26 Fev 2010, 19:26

    Olha, eu não joguei, mas creio eu q ficou muito bom com esse sistema de investigação e talz, ainda + q as tramas devem ter preservado em qualidade, já q eu já joguei o PW:AA
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Shurebis Sáb 27 Fev 2010, 01:33

    Já zerei, então darei minha visão por cima.

    Está FÓDA, sempre tem algo pra fazer, você raramente impaca, consequentemente o jogo é mais facil.

    A história é foda, todos os casos são relacionados, mas ainda acho a história do Trial And Tribulations melhor.

    O sistema de lógica é ANIMAL, gera muitos momentos épicos.

    O último caso é bom, mas não é tanto quanto os dos outros, que são excepcionais.

    Só achei estranho o negócio de sempre ter uma desculpa pra investigar, parece forçado demais pra ser natural.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Loki Grants Sáb 27 Fev 2010, 10:20

    Shurebis escreveu:Já zerei, então darei minha visão por cima.

    Está FÓDA, sempre tem algo pra fazer, você raramente impaca, consequentemente o jogo é mais facil.

    A história é foda, todos os casos são relacionados, mas ainda acho a história do Trial And Tribulations melhor.

    O sistema de lógica é ANIMAL, gera muitos momentos épicos.

    O último caso é bom, mas não é tanto quanto os dos outros, que são excepcionais.

    Só achei estranho o negócio de sempre ter uma desculpa pra investigar, parece forçado demais pra ser natural.

    Pra ser sincero, amei sua crítica. Pois eu achei quase o mesmo. TaT é perfeito. Mas, eles podem usar desse sistema para melhor os jogos de PW também. Eu achei um saco é que você fica discutindo com todo mundo o tempo todo em qualquer lugar como se o povo estivesse no tribunal e você não fosse o Promotor que é.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Shurebis Sáb 27 Fev 2010, 13:53

    É, fica esse negócio de provar que ele é o assassino ali na hora, o que é parece estranho. Tem sempre um 'hold on, I want to laugh with his logic'. Nessa o Miles humilha o cara e prende o bandido.

    Acho que isso só é justificável no último caso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Fev 2010, 21:14

    bom é meu primeiro jogo da serie e digo que sinceramente gostei muito, mas preciso de bastante atençao...esse eu nao jogo no onibus
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Shurebis Dom 28 Fev 2010, 21:18

    Não recomendo você jogar fora de ordem, Kameboy, existem muitas citações e personagens de outras séries.
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Shadowhero Qui 18 Mar 2010, 21:39

    Épico,Miles é o melhor personagem da série e possui o melhor jogo
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Loki Grants Sex 19 Mar 2010, 10:22

    Shadowhero escreveu:Épico,Miles é o melhor personagem da série e possui o melhor jogo

    O jogo realmente, no fim, ficou bem feito.

    E sim, o Miles é um dos meus favoritos, gosto muito do Phoenix Wright também, mas Miles e seu jeito é épico. Porém, sou mais as falas do próprio Phoenix que os "Eureka" do Miles
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Shurebis Sex 19 Mar 2010, 13:44

    AFF, MILES É MELHOR QUE PHOENIX?

    TÃO INDO MUITO NOS CULTOS DO SANTO DAIME, p****.

    Btw, Phoenix > Godot > Miles.

    Conteúdo patrocinado


    O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"? Empty Re: O que acharam do "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:24