Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado em Qua 08 Jun 2011, 18:41

    Pessoal, quem já jogou mario party vai entender sobre o que estou falando.
    Existem aquelas provas em que precisamos nos esforçarmos para rodar bastante o analogico, falo apenas do mario party 1,2,3,pois, foram estes apenas os que joguei, e ficou preocupado com a forma na qual o analogico acabaficando, muitas vezes parecia estar quebrado.
    Bateu uma saudade de jogar, pois existem várias brincadeiras muito divertidas, mas,minha dívida é o seguinte, alguém conseguiu jogar mario party de alguma outra forma que não prejudicasse tanto o analogico?
    Ou é assim e pronto.

    Essa prova era das que mais "lascava" o analogico.


    obs.: Já ouvi dizer que os de ds também tem algumas brincadeiras que deve ficar roando a canetinha, e que iso poderia arranhar a tela de toch.


    avatar
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Mario Bros em Qua 08 Jun 2011, 19:02

    Também só joguei o Mario Party 1, 2 e 3 mas só que foi em emulador, e posso dizer que é uma !#$#¨& jogar no teclado, eu chego a ponto de quebrar as setas só de ficar rodando, mas eu achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse.
    A Cast Aways junto com a Tug 'o War e Pedal Power sã as piores e alem de danificar o seu joystick acaba com o seu dedo).
    PS: Acabei de me lembrar de uma prova no Mario & Sonic at the London 2012 que você tem que rodar o joystick do 3DS Shocked
    avatar
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Deyse Nara em Qua 08 Jun 2011, 22:00

    Compra a película! Aí você pode rodar muito! Mas procura comprar original, que dura bem mais tempo, mesmo jogando esses games agressivos à tela touch. Tente também sempre limpar com uma flanelinha pra impedir que eventualmente grãos de areia ou poeira fique na sua tela, pq pode arranhar se a caneta arrastar um desses.

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Henricovski em Qui 09 Jun 2011, 06:12

    Acontecia muito isso no controle do meu n64 quando eu jogava aqueles
    mini-games do Pokémon Stadium, as vezes os botões afundavam de tanto ficar apertando, e o analogico as vezes "viciava" ficava indo para os lados
    mesmo ele ficando parado no meio.
    avatar
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por WagnerBLAST em Qui 09 Jun 2011, 07:36

    bom não cheguei a jogar nenhum jogo deste tipo e fico aliviado pois sou contra violencia, eu já tive amigos que quebravam controle só por perder um jogo ou coisa do tipo hushushu
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado em Qui 09 Jun 2011, 07:59

    Mario Bros escreveu: Também só joguei o Mario Party 1, 2 e 3 mas só que foi em emulador, e posso dizer que é uma !#$#¨& jogar no teclado, eu chego a ponto de quebrar as setas só de ficar rodando, mas eu achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse.
    A Cast Aways junto com a Tug 'o War e Pedal Power sã as piores e alem de danificar o seu joystick acaba com o seu dedo).
    PS: Acabei de me lembrar de uma prova no Mario & Sonic at the London 2012 que você tem que rodar o joystick do 3DS Shocked


    "achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse."
    Deve ser muito engraçado ficar rodando o mouse na mesa.
    kkkkkkkkkkkkkk lol!
    Pedal Power É para lascar mesmo essa prova.

    Obs.: Nem me lembrava que em pokemon tem prova dessas.

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Henricovski em Qui 09 Jun 2011, 08:23

    Olha essa img pra ver se vc lembra XD

    Spoiler:

    Esse tinha q ficar apertando A sem parar pra ele girar

    Tinha um que o ratata ficava correndo e pulando obstaculos
    e tinha q ficar apertando A pra ele correr rapido só que nao achei img D:
    avatar
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por KnGuilherme em Qui 09 Jun 2011, 09:16

    O pior de todos foi Super Mario 64, o analógico ficava arrombado(noss, double entendre :coolface: ) de tanto girar o Bowser
    avatar
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Snyffer em Qui 09 Jun 2011, 09:41

    No meu N64 essas provas que destruiam o controle eu simplesmente perdia, não arriscava acabar com o meu lindo controle. 2 Anos de uso e ele continuava inteiro e lindo.

    Lembro que nas locadoras onde o pessoal jogava em 4, a cada 2 meses o dono tinha que trocar os controles.

    Lembro tbm que tinha uns controles transprentes com o analógico de silicone, esse sim rava eternamente sem estragar

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Henricovski em Qui 09 Jun 2011, 10:58

    KnGuilherme escreveu:O pior de todos foi Super Mario 64, o analógico ficava arrombado(noss, double entendre :coolface: ) de tanto girar o Bowser

    realmente essa era tensa e o pior era quando vc jogava e o Bowser
    voava bem perto de vc :fffuuu:
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado em Qui 09 Jun 2011, 11:07

    Só joguei Mario Party 1 e 2 (o 3 não funciona em meu emulador).
    Cast aways e Tug 'o War, eram chatos de ficar girando o analógico (eu uso um adaptador que conecta os controles de PS2 no PC).
    Mas também tem aqueles que você tem que apertar o botão repetidamente (várias vezes), como o Mecha Marathon (MP2), que tinha que apertar o A+B várias vezes (nunca consegui ganhar e dava raiva quando caia esse minigame):


    Também Abandon Ship, que já no começo tem que ficar apertando A repetidamente para a água não te pegar:


    E pra finalizar Crane Game (MP e MP2), que você pode ser o "garra" ou um dos brinquedos.
    Em MP1, o "garra" só pode pegar um item: seja uma moeda, um saco com 5 moedas, um baú com 10 moedas ou um dos adversários. Caso opte pelos adversários, eles tem que ficar apertando A repetidamente, enquanto o "garra" também, para não deixar o adversário cair e pegar as suas moedas, caso o "garra" deixar cair ele perde e acaba o jogo.


    Já em MP2, o "garra" tem que tirar todos da arena em um certo tempo.
    avatar
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por rvieira em Qui 09 Jun 2011, 11:59

    Naphster escreveu:Olha essa img pra ver se vc lembra XD

    Spoiler:

    Esse tinha q ficar apertando A sem parar pra ele girar

    Tinha um que o ratata ficava correndo e pulando obstaculos
    e tinha q ficar apertando A pra ele correr rapido só que nao achei img D:
    Eu me lembro dessa.
    O pior eu acho que é o Mario Party DS. Esse jogo tem como objetivo principal arranhar a tela do seu DS. Vamos aos exemplos:
    Goomba Wrangler: nesse mini game vc tem que fazer circulos pra enlaçar os goombas (e tem que ser rápido)

    Rail Riders: nesse vc tem que empurrar seu personagem corrimão abaixo pra ele ganhar velocidade

    Hedge Honcho: nesse vc tem que tirar as folhas do caminho e, se aparecer uma joaninha, vc terá que ficar "riscando" em cima dela até ela sair

    Power Washer: nesse vc tem que ficar rodando os lançadores de água pra acertar nos oponentes (isso se vc for o sortudo escolhido pra ficar nessa posição)

    Call of the Goomba: dê corda na caixinha de música no ritmo certo pra atrair a maior quantidade de goombas


    Agora vamos aos mais violentos
    Routesserie Rampage: gire loucamente o pedaço de carne na grelha pra derrubar os oponentes que estão em cima dele

    Twist and Route: dê corda no carrinho que ele anda

    Cherry go Round: gire loucamente a cereja pra lançar ela o mais longe possível

    Cucumber Jacks: eu acho esse o pior. Risque loucamente a tela na horizontal até terminar de cortar o pepino


    É isso, os mini-games mais agressivos do Mario Party que eu mais gostei até agora Smile
    avatar
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Mario Bros em Qui 09 Jun 2011, 12:47

    Robwood escreveu:
    Mario Bros escreveu: Também só joguei o Mario Party 1, 2 e 3 mas só que foi em emulador, e posso dizer que é uma !#$#¨& jogar no teclado, eu chego a ponto de quebrar as setas só de ficar rodando, mas eu achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse.
    A Cast Aways junto com a Tug 'o War e Pedal Power sã as piores e alem de danificar o seu joystick acaba com o seu dedo).
    PS: Acabei de me lembrar de uma prova no Mario & Sonic at the London 2012 que você tem que rodar o joystick do 3DS Shocked


    "achei uma maneira de jogar com o mouse com uma configuração no emulador, só que você tem que ficar rodando o mouse."
    Deve ser muito engraçado ficar rodando o mouse na mesa.
    kkkkkkkkkkkkkk lol!
    Pedal Power É para lascar mesmo essa prova.

    Obs.: Nem me lembrava que em pokemon tem prova dessas.
    E mesmo com o mouse é difícil só que eu consegui a Pedal Power com o mouse, pior é a Cast Aways que tem que empurrar o analógico devagar e rápido e as setas do mouse não tem isso.

    PS: lol a assinatura
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Convidado em Qui 09 Jun 2011, 14:19

    Eu acho isso uma sacanagem! Certo, os jogos são ótimos, mas enquanto a forma de joga-los, fica um tanto a desejar. Apesar da opinião de "Snyffer" ser de um cara bem zeloso com suas coisas, ficou sem sentir as emoções de ganhar, mas por outro lado, está com seu joystick tranquilo.
    Fica dificil de aceitar e dificil de recusar. dface


    PS.: Também Achei muito legal! cheers
    avatar
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por KnGuilherme em Qui 09 Jun 2011, 14:29

    Ah...eu lembro que MP2 arrombou o anal´ogico do meu controle, ai eu peguei um emprestado de um amigo, troquei e fiquei feliz

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mario Party VS Tempo de Vida útil dos Joysticks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 17:34