Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rrocha
PedroNS
Snyffer
NLover
edupooch
rvieira
White Dragon
KnGuilherme
WagnerBLAST
13 participantes

    O que será do wii depois do wii u?

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que será do wii depois do wii u? - Página 2 Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por rvieira Qua 08 Jun 2011, 14:34

    rrocha escreveu:
    rvieira escreveu:O que eu quis dizer é que entre comprar o Wii agora e ter um pouco mais de paciência, eu prefiro esperar.

    Mas aí vc vai deixar de jogar Muitos jogos bons...
    Ei sei, faz muito tempo que eu vendo deixando de jogar jogos bons desde que o wii foi lançado pra ser mais exato. Eu tinha vontade de morrer quando via os walkthough de jogos como SMG2, Mario Strikers Charged, NSMBWii e e Kirby Epic Yarn e a única coisa que eu podia fazer era sonhar e chupar o dedo. Minha meta agora é um 3DS, depois eu vou arranjar um meio de ganhar dinheiro só pra juntar verba pra games. Até lá eu me consolo com emuladores que rodam porcamente aki pq meu pc é um sonofabitch
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    O que será do wii depois do wii u? - Página 2 Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por YuriiRangell Qua 08 Jun 2011, 14:38

    meu wii fez um ano ontem junto cm os meus 18 e n me arrependo d ter comprado ele, o msmo cm o ds lite q tem jah uns 2 anos ou 3^^ uso o ds + q o 3ds*-*
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    O que será do wii depois do wii u? - Página 2 Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Wiilington Qua 08 Jun 2011, 14:42

    rvieira escreveu:
    rrocha escreveu:
    rvieira escreveu:O que eu quis dizer é que entre comprar o Wii agora e ter um pouco mais de paciência, eu prefiro esperar.

    Mas aí vc vai deixar de jogar Muitos jogos bons...
    Ei sei, faz muito tempo que eu vendo deixando de jogar jogos bons desde que o wii foi lançado pra ser mais exato. Eu tinha vontade de morrer quando via os walkthough de jogos como SMG2, Mario Strikers Charged, NSMBWii e e Kirby Epic Yarn e a única coisa que eu podia fazer era sonhar e chupar o dedo. Minha meta agora é um 3DS, depois eu vou arranjar um meio de ganhar dinheiro só pra juntar verba pra games. Até lá eu me consolo com emuladores que rodam porcamente aki pq meu pc é um sonofabitch


    off: rvieira vc tb adotou os logos da nova geração na ass igual eu kkkkk
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que será do wii depois do wii u? - Página 2 Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por rvieira Qua 08 Jun 2011, 14:45

    wiilington escreveu:off: rvieira vc tb adotou os logos da nova geração na ass igual eu kkkkk
    Momento Clony plágio no N-Blast ;P
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    O que será do wii depois do wii u? - Página 2 Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Magno Douglas Qua 08 Jun 2011, 16:26

    Não me arrependo de ter comprado o meu que me deu muita diversão e ainda da tanto pra mim quanto pros meus amigos e gostei do Wiiu poder usar os acessorios do Wii pq ja tenho varios e num vai ficar perdido e eu num sou de vender meu consoles antigos

    Conteúdo patrocinado


    O que será do wii depois do wii u? - Página 2 Empty Re: O que será do wii depois do wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:08