Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
ptamanini
WagnerBLAST
swell
EduFanaia
Vargolino
DNS
Pandsu
Wiilington
Rafael Freitas
alucard
Shurebis
Snyffer
Tio Gustavo
Mario Bros
White Dragon
Ghutto®
Zero
Deyse Nara
Gerus Blade
Guii
Hamburger
davidarosa
Kiryu
dhenrique
JackPyro
Narok
PedroNS
addam19
32 participantes

    Conferência da Sony

    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por alucard Ter 07 Jun 2011, 00:30

    sinceramente. o unico jogo que me chamou atencao foi o battlefield 3 . o resto pra mim eh lixo pra se perder tempo. que motion horrivel eh aquele.. meu deus, tao tentando enfrentar o kinect da microsoft.... apelaram viu. alem de interrar de vez o psp, agora soh falta interrar o ps3 ano que vem, pq jah tao balbuciando por ai que ano que vem tem console novo. pra mim o melhor de tudo isso eh a nintendo, os jogos divertem a todos, e os consoles sempre abrem para aperfeicoamentos , e alem eh claro de inovacao. a nintendo sempre soube inovar e as outras copiar.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 00:46

    estou terçendo para que amanhã a nintendo mostre futuras iteratividades entre o 3DS e o café, para assim se manter junto com o vita.

    Pq pelo que vi a sony pretendo unificar tudo, todos os consoles da nintendo... e até com a web (pS3 x Vita x PC)
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por swell Ter 07 Jun 2011, 02:21

    Ah eu tbm nao. de novidades realmente. a sony nao mostrou absolutamente NADA
    Tudo apresentado ja foi visto com o WII e com o Ds. Tudo mostrado pro ps3 em termos de jogabilidade ja apareceram no wii, e o PSVITA ?? Duas camera ??? Telda de toque ??? Microfone ??? Internet ???
    A apresentacao nao foi ruim, mais de destruidora e surpreendente nao foi nada.
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por WagnerBLAST Ter 07 Jun 2011, 06:56

    realmente a nintendo se destaca porque o negócio é entretenimento e nisso ela é show, seus jogos podem não ter os graficos mais poderosos porém a diversão é garantida, eu tive um xbox360 posso dizer que os jogos são ruins, quem gosta de rpg ta lascado, por que só tem jogo de tiro e são jogos muito ruins, sem história aff lixo poucos se salvam do wii eu to esperando chegar o donkey kong returns que comprei mas, pelo que tenho visto em videos foi o melhor investimento que fiz na área de games foi ter comprado meu wii, a sony é boa só que ela tem tomado rumos que ta ferrando seus seguidores.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por ptamanini Ter 07 Jun 2011, 08:40

    Cara eu gostei de todas as conferências, não sei se é porque essa é a primeira que eu participo assistindo pelo stream ou pq está boa mesmo. Gostei muito da Microsoft e da Sony. Convenhamos que Vita não ficou um nome muito legal. Imagina o que vc está jogando? O playstation vida. Filosoficamente gay. O console tem futuro é mto show, mas fiquei mto aliviado pq ele num é isso tdo e não vai roubar o spotlight do 3DS.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 07 Jun 2011, 08:55

    É só pintar um Mario no telão da Nintendo, com a musiquinha de fundo, que a galera vai a mil e supera a Sony. N-Blast
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Shonen Ter 07 Jun 2011, 08:56

    Foi boa mas sem energia, eu sempre sinto sono nas confs da Sony, não tem emoção é tudo muito frio, o VITA (nome ridículo do krl*) vai dar trabalho, se a Nintendo não tratar de lançar logos os grandes exclusivos (Mario 3DS e Kid Icarus por exemplo) Mas axu que da pra ganhar fácil o único jogo legal foi uncharted que da pra jogar no PS3, a tech do aparelho é fod* mas sem as idéias nintendiscas por assim dizer, é apenas mais um dispositivo eletronico frio, como todos os outros da Sony.
    lucianosromero
    lucianosromero
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por lucianosromero Ter 07 Jun 2011, 09:26

    Shonen escreveu:Foi boa mas sem energia, eu sempre sinto sono nas confs da Sony, não tem emoção é tudo muito frio, o VITA (nome ridículo do krl*) vai dar trabalho, se a Nintendo não tratar de lançar logos os grandes exclusivos (Mario 3DS e Kid Icarus por exemplo) Mas axu que da pra ganhar fácil o único jogo legal foi uncharted que da pra jogar no PS3, a tech do aparelho é fod* mas sem as idéias nintendiscas por assim dizer, é apenas mais um dispositivo eletronico frio, como todos os outros da Sony.

    Cague menos pela boca, por favor. A sacada do preço do Vita foi o vital para ele conquistar mais da metade do público que ia comprar o 3DS mas estava esperando a Sony anunciar oficialmente o NGP(eu sou um desses). E o pessoal agora vai ter que decidir entre um Super Mario 3DS e um LittleBigPlanet no Vita. E olha, eu já joguei muito ambos, e digo que o LBP é muito mais divertido que o Mario, sem falar na dinamicidade do LBP, já que você pode criar QUALQUER tipo de fase, desde um jogo de luta até um RPG em turnos. Eu ACHO que o Vita vai ganhar pelo 3G(acredite, é um diferencial), pela dinamicidade de seus jogos, Modnations Racers é um pouco pior que o Mario Kart, mas tem a vantagem de poder construir suas próprias pistas também, e com certeza terá milhões de novas franquias para ele que vão ser de arrasar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jun 2011, 09:31

    Dos jogos da Sony listados, gostei dos novos Sly e Uncharted. Já o Vita (em latim quer dizer "vida"), achei legal anunciarem o LitleBigPlanet, o ModNation e o Uncharted, mas acho que eu não trocava um 3DS pelo Vita...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 09:34

    lucianosromero escreveu:
    Shonen escreveu:Foi boa mas sem energia, eu sempre sinto sono nas confs da Sony, não tem emoção é tudo muito frio, o VITA (nome ridículo do krl*) vai dar trabalho, se a Nintendo não tratar de lançar logos os grandes exclusivos (Mario 3DS e Kid Icarus por exemplo) Mas axu que da pra ganhar fácil o único jogo legal foi uncharted que da pra jogar no PS3, a tech do aparelho é fod* mas sem as idéias nintendiscas por assim dizer, é apenas mais um dispositivo eletronico frio, como todos os outros da Sony.

    Cague menos pela boca, por favor. A sacada do preço do Vita foi o vital para ele conquistar mais da metade do público que ia comprar o 3DS mas estava esperando a Sony anunciar oficialmente o NGP(eu sou um desses). E o pessoal agora vai ter que decidir entre um Super Mario 3DS e um LittleBigPlanet no Vita. E olha, eu já joguei muito ambos, e digo que o LBP é muito mais divertido que o Mario, sem falar na dinamicidade do LBP, já que você pode criar QUALQUER tipo de fase, desde um jogo de luta até um RPG em turnos. Eu ACHO que o Vita vai ganhar pelo 3G(acredite, é um diferencial), pela dinamicidade de seus jogos, Modnations Racers é um pouco pior que o Mario Kart, mas tem a vantagem de poder construir suas próprias pistas também, e com certeza terá milhões de novas franquias para ele que vão ser de arrasar.

    Primeiro vamos aos fatos.

    A Sony destruiu até aqui na E3

    O Vita sem dúvida é um excelente portátil (espero que tudo que foi mostrado seja confirmado).

    O preço foi forçado pra ficar no patamar do 3DS, pq pela tecnologia achei que seria bem mais. Mas é o mercado, se fosse muito mais caro iria perder mercado.

    A Sony acaba de matar_destruir_esculhambar_extinguir de vez o PSP, coisa que ja vinha fazendo a um tempo (legal pra quem investiu uma graninha nele).

    Isso tudo ai de cima não se discute.

    Mas uma coisa é certa. Desde o N64, seguido do GC e Wii, o jogador teve de optar por jogos hardcore, cheio de controles legais, ou jogos mais bem elaborados e divertidos de se jogar. E assim vai até o fim dos tempos.

    Sony Vs Nintendo, uma disputa eterna !
    Portando não vamos ofender uns aos outros aqui, cada um escolheu o seu lado da guerra por seus motivos.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Ghutto® Ter 07 Jun 2011, 11:00

    Pra mim foi uma merda.

    E não to pedindo a opinião de ninguém com relação a minha opinião com relação ao que eu assisti, independente se querem argumentos pra ficar discutindo a opinião pessoal dos outros porque não tem o que fazer, ou não.

    Fika a dika.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por FAS_ Ter 07 Jun 2011, 11:55

    lucianosromero escreveu:Cague menos pela boca, por favor.
    O cara só teve um opinião diferente da sua, amigo. Calma.

    A conferência da Sony teve altos e baixos como geralmente acontece na E3.
    Na minha opinião, diferentemente do Kinect, o Move não inova em nada. Aquele Castle Quest parece ser um jogo estilo "olha só o que dá pra fazer". NBA 2K12 não me empolgou nem um pouco, mas acredito que nos EUA deva fazer sucesso, não sei.

    Uncharted 3: Drake's Deception, BioShock Infinite, Street Fighter X Tekken, as remasterizações de God of War I e II, ICO e Shadow of the Colossus e principalmente a volta de Sly Cooper foram do car***o! Very Happy
    Compraria um PS3 só pra jogar esses que eu citei e alguns da biblioteca já existente, mas no Brasil é bronca! Razz

    E, por fim, o Vita é poderoso, mas o 3D sem óculos e as franquias da Nintendo me atraem mais.

    PS.: Ri demais quando apareceu o "RIIIIDGE RACER" guy! E o Jack Tretton, o cara que estava apresentado a conferência, ainda manda: "Me segurei pra não mandar aquele bordão do Ridge Racer". Huahuauha!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por White Dragon Ter 07 Jun 2011, 12:40

    FAS_ escreveu:
    lucianosromero escreveu:Cague menos pela boca, por favor.
    O cara só teve um opinião diferente da sua, amigo. Calma.

    A conferência da Sony teve altos e baixos como geralmente acontece na E3.
    Na minha opinião, diferentemente do Kinect, o Move não inova em nada. Aquele Castle Quest parece ser um jogo estilo "olha só o que dá pra fazer". NBA 2K12 não me empolgou nem um pouco, mas acredito que nos EUA deva fazer sucesso, não sei.

    Uncharted 3: Drake's Deception, BioShock Infinite, Street Fighter X Tekken, as remasterizações de God of War I e II, ICO e Shadow of the Colossus e principalmente a volta de Sly Cooper foram do car***o! Very Happy
    Compraria um PS3 só pra jogar esses que eu citei e alguns da biblioteca já existente, mas no Brasil é bronca! Razz

    E, por fim, o Vita é poderoso, mas o 3D sem óculos e as franquias da Nintendo me atraem mais.

    PS.: Ri demais quando apareceu o "RIIIIDGE RACER" guy! E o Jack Tretton, o cara que estava apresentado a conferência, ainda manda: "Me segurei pra não mandar aquele bordão do Ridge Racer". Huahuauha!

    Falou e disse, realmente por alguns titulos tenho vontade de comprar um PS3 mas não são muitos e o dinheiro não deixa.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Red Nocturne Ter 07 Jun 2011, 12:47

    Meh o vita não é nada do TIPO: OOOOOOOH nunca vi isso antes!!!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por White Dragon Ter 07 Jun 2011, 12:49

    Am0n escreveu:Meh o vita não é nada do TIPO: OOOOOOOH nunca vi isso antes!!!

    VITA = PSP + 1 analógico + tela de toque na frente e atraz + graficos melhorados que podem chegar aos do PS3.
    aquilo tem camera?

    Alguem sabe pq tem um de 250$ e otro de 299$?
    n entendi aquilo de so WIFI e 3G/WIFI

    Conteúdo patrocinado


    Conferência da Sony - Página 6 Empty Re: Conferência da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:37