Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Mario Bros
Bruce889
PedroNS
Vicente.
FAS_
rodri323
rrocha
Garo Master
Red Nocturne
Umcara
Lipe Link
Eyvân - Greed
Samshadow
Ranza Kaus
Snyffer
JackPyro
alucard
21 participantes

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Qua 08 Jun 2011, 20:36

    agora eu entendi o que vai ser esse zelda.. jah entendi tudinhoagora o que sera esse jogo. forjar a master sword e com o tempo ela vai ganhando mais forca. explorar o mundo atraves de um passaro, encontrar as pecas escondidas onde a espada vai brilhar indicando a localizacao, se orientar atraves dessa personagem que esta dentro da master sword e provavelmente desafia-lo para um combate. muitos locais para explorar asssim como foi o ocarina of time quando joguei ele pela primeira vez... voltar varias vezes num local para cumprir tal tarefa, isso exige conhecimento do mapa que sera enorme podem esperar.gostaria que voltasse a utilizacao de roupas especiais para trilhar nos ambientes diferentes, pois adorei esse metodo no twlight. senti a falta da hook shot pois esse gancho qeu voa eh meio fora de moda. as botas nao vi nenhum video presente que mostrasse se link usara ou nao. cajados muito menos, magias que sempre foram o fraco de zelda deveriam voltar. e algo que me intriga... quando sera revelada a verdade sobre as sages qe no ocarina foi tanto o foco da serie zelda????? tem muitas respostas ainda quu quero nessa time line..........
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Bruce889 Qua 08 Jun 2011, 20:44

    Alucard , na verdade a Master Sword vai ganhar vida e vai se transformar numa espada .. para Link viajar entre as dimensoes
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Qua 08 Jun 2011, 20:45

    alguem por favor pode me explicar qual a relacao desse passaro com o escudo do link??? qual relacao desse mundo do ceu com a vida desse link... essa time line ta toda embaralhada... sera mesmo alguma ligacao?? aff tem coisas demais a revelar nessa time line ( o pq das sages, o surgimento da master sword, o escudo de link. o pq o elo de ligacao de ganon , link e zelda) a misticidade dessa historia nao vai ter fim , nunca tera um jogo qeu revelara a verdade sobre essa historia...
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Qua 08 Jun 2011, 20:46

    intao essa personagem eh a master sword e o escudo representa o passaro???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:03

    lanitaguai escreveu:Só sei que eu vou comprar esse jogo.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Bruce889 Qua 08 Jun 2011, 21:32

    Na verdade esse passaro sempre foi o Logo de Zelda , nada se sabe sobre ele .. e Link nasceu no céu e foi parar na terra com a Master Sword saca ?
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Qua 08 Jun 2011, 21:42

    entendi...
    por isso o elo de ligação entre ele e a espada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:43

    Bruce889 escreveu:Na verdade esse passaro sempre foi o Logo de Zelda , nada se sabe sobre ele .. e Link nasceu no céu e foi parar na terra com a Master Sword saca ?


    Dessa eu nao sabia realmente, TENSO
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Mario Bros Qua 08 Jun 2011, 22:04

    Kyukenny escreveu:
    Bruce889 escreveu:Na verdade esse passaro sempre foi o Logo de Zelda , nada se sabe sobre ele .. e Link nasceu no céu e foi parar na terra com a Master Sword saca ?


    Dessa eu nao sabia realmente, TENSO
    ²
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Jun 2011, 22:18

    SIMPLESMENTE ADOREI. Mas... sou eu ou o visual do Link tá tosco? Lábios e olhos de mulher... mas, no final, dá para se acostumar com o cell-shading e a cara do Link...

    E ESTE É MEU POST NÚMERO 400. ADEUS HAMBURGER MEMBRO, OLÁ, HAMBURGER VETERANO! Agora só preciso de aprovação... CONSEGUI!!!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Bruce889 Qua 08 Jun 2011, 22:23

    Com o HotDog veterano eu percebi que já sou veterano :O =D
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Mario Bros Qua 08 Jun 2011, 22:27

    Bruce889 escreveu:Com o HotDog veterano eu percebi que já sou veterano :O =D
    Hotdog é cachorro quente Laughing
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Bruce889 Qua 08 Jun 2011, 22:29

    É mas na foto dele tem um cachorro queimando -zoa
    É só uma troca infame
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Jun 2011, 22:35

    Bruce889 escreveu:Com o HotDog veterano eu percebi que já sou veterano :O =D

    Hahaha, que legal!
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 09 Jun 2011, 08:50

    Não sei se sou só eu, mas espero que Skyward Sword não esclareça 100% da história pré Ocarina of Time, acho que a Nintendo tem criatividade mais que suficiente pra fazer dois ou três jogos contando essa parte da história (apesar de eu acha muito improvável Crying or Very sad )

    PS: só vocês que não entendem a timeline de Zelda, pra mim ela é bem clara, esse esboço talvez esclareça as coisas pra todos (ou pelo menos assim espero...)

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? - Página 4 Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:24