Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Mario Bros
Bruce889
PedroNS
Vicente.
FAS_
rodri323
rrocha
Garo Master
Red Nocturne
Umcara
Lipe Link
Eyvân - Greed
Samshadow
Ranza Kaus
Snyffer
JackPyro
alucard
21 participantes

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Seg 06 Jun 2011, 13:18

    Como todos sabem, será lançado em breve o novo zelda: a história se passa antes do Ocarina of Time, e muitas coisas serão reveladas sobre como era a vida do herói hylian antes do Ocarina.. pois bem, cheio de novidades, link entra num mundo onde a master sword terá um foco especial, onde iremos saber a origem desta espada e a relação dela com o herói. vamos esperar para ver o que revelará esse épico que sempre faz história por todos que amam esse game que sempre marcou a vida de todos os gamemaniacos nintendistas
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 13:19

    Então a História será o começo de tudo?
    seria bem legal porque todas as do Zelda sempre dizem a anterior


    Última edição por JackPyro em Seg 06 Jun 2011, 13:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 13:19

    Só sei que eu vou comprar esse jogo.
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Seg 06 Jun 2011, 13:22

    somos dois viu.. eu nao tenho wii, mas eu tenho dois cubes, e estou qeurendo comprar um soh pra jogar esse jogo vc sabe de alguem que tem um bom pra vender??
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Seg 06 Jun 2011, 13:38

    isso mesmo. mas essa historia ira contar a origem da vida de link e o porque tudo aquilo que aconteceu no ocarina of time aconteceu pois revelará muitas coisas, além disso , estará presente uma ajudante misteriosa na cola do link durante a aventura, (será a princesa zelda novamente??).... tudo crer que sim ou alguem ligado ao mundo do céu e hyrule...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 13:40

    tenho o Poster que consegui na revista (N)Gamer que mostra Uma Artwork
    que Myamoto mostrou na E3
    a garota parece muito com a Master Sword
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Seg 06 Jun 2011, 13:46

    eu acho qeu essa moca misteriosa tem alguma ligação com essa master sword e deve oferecer ao link um novo poder de controlar os ventos ou o tempo com essa espada.. pois este epilogo ta mais do que manjado que este personagem vai estar acompanhando link durante toda aventura e revelará algo importante no fim do game
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 13:48

    quando vi essa Garota parecida com a master sword comocei a sonha que o Link ia ter equipamentos com vida própria
    Imagina as Botas Pesadas com um espirito Brabo
    "Cai dentro Babaca!"
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Seg 06 Jun 2011, 13:51

    ela soh parece mas tenha certeza que a princesa zelda esta envolvida nisso. ela sempre acompanhou o llink por onde ele andou
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Snyffer Seg 06 Jun 2011, 14:02

    terei que comprar um wii para jogar esse zelda, ah se vou !
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por alucard Ter 07 Jun 2011, 00:27

    descola dois wii intao pq eu kero um pra jogar ele
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 00:47

    alucard escreveu:descola dois wii intao pq eu kero um pra jogar ele

    me da a grana q eu compro =P
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 00:56

    espera até hoje as 13h e eu te digo
    se é pra fazer a pergunta, então que tivesse feito bem antes, não um dia antes de sair novas informações Razz
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Samshadow Ter 07 Jun 2011, 09:38

    Ranza Kaus escreveu:espera até hoje as 13h e eu te digo
    se é pra fazer a pergunta, então que tivesse feito bem antes, não um dia antes de sair novas informações Razz

    É bom agente falar agora que ai dps das 13h agente ve se estavamos certos ou não e o que nos surpreendeu.
    Aqui vão duas perguntas minhas:
    O que vcs acham do boato de que esse zelda vai explicar todos os outros Question
    O que vcs acham do rumor de que hoje as 13h vai ter um coral cantando a musica tema e a Zelda Willians vai fazer a encenação de zelda Question
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jun 2011, 09:48

    Esse Zelda é bem esperado mesmo, até eu que não sou tão viciado em Zelda quero jogá-lo. Mas antes mesmo comprar um Wii e jogar um pouco de Mario Galaxy Laughing

    Conteúdo patrocinado


    O que Você achou do Zelda: Skyward Sword? Empty Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:02