Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Leonix
ygorvet
'Nonad~
Kiryu
White Dragon
FAS_
Koe
MarcoJunior
Orlandopsn
Pandsu
Deyse Nara
Hikari
Wast
rafashin
JRCabralt
dhenrique
Hamburger
george md
addam19
PedroNS
maccoli
Renan22
Garo Master
Nintendo64
ptamanini
Mario Bros
7uff1
Ghutto®
JV
rvieira
Fabbrini20
Alexandre-kun
NLover
Vicente.
JackPyro
edupooch
Red Nocturne
kamaroo
YuriiRangell
isaiastec
ghutoz
Snyffer
Wiilington
47 participantes

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 12:53

    edupooch escreveu:
    lanitaguai escreveu:Espero anciosamente para o meu 3DS virar um peso de chumbo :coolface:

    Se eu fosse vc, nao atualizava, pq a att vai ativar as "atualizações automáticas", como consta na msg da nintendo via SpotPass E SEVOCÊ ESTÁ ESPERANDO QUE APAREÇA AQUELA MSG DO SEU SONHO DESISTA CARA KKK

    Conheço pessoas que usaram a R4, vou ver se elas atualizaram e olhar se bloquearam o console, agora, na minha opinião, por enquanto eu acho pressão, e para vocês, vocês acha que é verdade e o que o 3DS vai bloquear
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Vicente. Seg 06 Jun 2011, 12:54

    Do que eu entendi vai ser grátis pra quem baixar a Pokédex nos primeiros 30 dias, não um "demo" de 30 dias.
    --
    Falando em demo, eu ri do Iwata capeta e_e
    ---
    Lanita, boa sorte com teu 3DS, agora veremos se bricka ou não.
    ----
    E agora finalmente veremos algo além do menu de Excitebike 3D. Esperando as 6 horas.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por NLover Seg 06 Jun 2011, 12:56

    Am0n escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Snyffer escreveu:a partir das 6 da tarde ficarei insistentemente clicando em atualizar =P

    Eu também iria, só que eu não tenho 3DS Sad .

    tenho que trokar o meu D: Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ou seja naum pego a atualização? Embarassed
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 12:58

    *Crumble* *Crumble*
    Quero Um 3DS!!!
    *Bate os Pés* *quebra lapis*
    Oh s****!
    to sofrend d+ aqui vendo estas noticias....
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Snyffer Seg 06 Jun 2011, 13:01

    os games não serão 'demos'.
    O periodo de 30 dias é para pegar o game_full_forever_gratis
    Depois desses 30 dias você terá de pagar por ele.

    Ou seja, quem tem 3DS vai ganhar 1 aplicativo e 1 game gratis. Daqui 30 dias talvez só o aplicativo =)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 06 Jun 2011, 13:01

    JackPyro escreveu:*Crumble* *Crumble*
    Quero Um 3DS!!!
    *Bate os Pés* *quebra lapis*
    Oh s****!
    to sofrend d+ aqui vendo estas noticias....
    EU TAMBÉM!!!!!! NÃO QUERO PAGAR PELA POKÉDEX 3D!!!!!!!!!!!!!
    MALDITO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por edupooch Seg 06 Jun 2011, 13:07

    lanitaguai escreveu:
    edupooch escreveu:
    lanitaguai escreveu:Espero anciosamente para o meu 3DS virar um peso de chumbo :coolface:

    Se eu fosse vc, nao atualizava, pq a att vai ativar as "atualizações automáticas", como consta na msg da nintendo via SpotPass E SEVOCÊ ESTÁ ESPERANDO QUE APAREÇA AQUELA MSG DO SEU SONHO DESISTA CARA KKK

    Conheço pessoas que usaram a R4, vou ver se elas atualizaram e olhar se bloquearam o console, agora, na minha opinião, por enquanto eu acho pressão, e para vocês, vocês acha que é verdade e o que o 3DS vai bloquear

    se você nao entendeu direito, eu vou repetir:
    VAI ATIVAR AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS, OU SEJA, PODE NAO BRICKAR O CONSOLE NA HORA QUE VC ATUALIZAR, PODE SER DEPOIS NUMA ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA.

    Deu pra entender? Razz
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 06 Jun 2011, 13:07

    ghutoz escreveu:
    Snyffer escreveu:a partir das 6 da tarde ficarei insistentemente clicando em atualizar =P
    2
    Tô a partir de agora XD
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por edupooch Seg 06 Jun 2011, 13:11

    Alexandre-kun escreveu:
    ghutoz escreveu:
    Snyffer escreveu:a partir das 6 da tarde ficarei insistentemente clicando em atualizar =P
    2
    Tô a partir de agora XD

    Mas na msg diz que é só anoite... não se canse KK
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Snyffer Seg 06 Jun 2011, 13:14

    edupooch escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    ghutoz escreveu:
    Snyffer escreveu:a partir das 6 da tarde ficarei insistentemente clicando em atualizar =P
    2
    Tô a partir de agora XD

    Mas na msg diz que é só anoite... não se canse KK

    economizem seus dedos para a noite, a partir das 18:00 hrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 13:15

    edupooch escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    edupooch escreveu:
    lanitaguai escreveu:Espero anciosamente para o meu 3DS virar um peso de chumbo :coolface:

    Se eu fosse vc, nao atualizava, pq a att vai ativar as "atualizações automáticas", como consta na msg da nintendo via SpotPass E SEVOCÊ ESTÁ ESPERANDO QUE APAREÇA AQUELA MSG DO SEU SONHO DESISTA CARA KKK

    Conheço pessoas que usaram a R4, vou ver se elas atualizaram e olhar se bloquearam o console, agora, na minha opinião, por enquanto eu acho pressão, e para vocês, vocês acha que é verdade e o que o 3DS vai bloquear

    se você nao entendeu direito, eu vou repetir:
    VAI ATIVAR AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS, OU SEJA, PODE NAO BRICKAR O CONSOLE NA HORA QUE VC ATUALIZAR, PODE SER DEPOIS NUMA ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA.

    Deu pra entender? Razz

    Ué, eu já tinha entendido
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 06 Jun 2011, 13:16

    Snyffer escreveu:
    edupooch escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    ghutoz escreveu:
    Snyffer escreveu:a partir das 6 da tarde ficarei insistentemente clicando em atualizar =P
    2
    Tô a partir de agora XD

    Mas na msg diz que é só anoite... não se canse KK

    economizem seus dedos para a noite, a partir das 18:00 hrs
    Eu sei, mas a ansiedade não me deixa parar
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Snyffer Seg 06 Jun 2011, 13:20

    edupooch escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    edupooch escreveu:
    lanitaguai escreveu:Espero anciosamente para o meu 3DS virar um peso de chumbo :coolface:

    Se eu fosse vc, nao atualizava, pq a att vai ativar as "atualizações automáticas", como consta na msg da nintendo via SpotPass E SEVOCÊ ESTÁ ESPERANDO QUE APAREÇA AQUELA MSG DO SEU SONHO DESISTA CARA KKK

    Conheço pessoas que usaram a R4, vou ver se elas atualizaram e olhar se bloquearam o console, agora, na minha opinião, por enquanto eu acho pressão, e para vocês, vocês acha que é verdade e o que o 3DS vai bloquear

    se você nao entendeu direito, eu vou repetir:
    VAI ATIVAR AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS, OU SEJA, PODE NAO BRICKAR O CONSOLE NA HORA QUE VC ATUALIZAR, PODE SER DEPOIS NUMA ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA.

    Deu pra entender? Razz

    será que não vai ter opção de desativar a atualização automática?
    Tipo windows ?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 13:22

    é só remover(desativar) a comunicação Inalâmbrica
    Anonymous
    Qwes
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Qwes Seg 06 Jun 2011, 13:49

    Eu tenho 3ds Vou ficar atualizando sem parar Smile N-Blast Rolling Eyes lol!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:56