Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
JV
'Nonad~
KnGuilherme
regiborg
JRCabralt
Rafael Freitas
Eyvân - Greed
Victor Cabeção
Snyffer
JackPyro
Fabbrini20
Mario Bros
Alexandre-kun
NLover
Red Nocturne
Leonardo
Tensai
Vicente.
Bardock
edupooch
PedroPBO
White Dragon
Bruno 3DS
konji~*
prety peach
EduFanaia
Fant
AoiDokuro
Ghutto®
Chazzy
Shurebis
FHaze
Bruce889
Wiilington
DougKbox
NicMDS
Ranza Kaus
Hamburger
MadMax77
43 participantes

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Votação

    Qual seu nível de ansiedade pela Pré-Conferência da Nintendo?

    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left1%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left3%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 88 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_left84%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Bar_right [84%] 

    Total de votos: 104
    Voltar
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por KnGuilherme Dom 05 Jun 2011, 21:15

    Alexandre-kun escreveu:
    KnGuilherme escreveu:
    JackPyro escreveu:Eu quero ir!!!!!!! Gwaaaah!
    Rapido! Floatzel, Use Fly!
    -.....?
    Droga você não consegue usar...
    Why My Life is so bad!!!? cryy
    Dialga, use Roar of Time!
    ...
    EU NÃO TENHO UM DIALGA @_@
    Bem que podiam fazer terça ser feriado mundial pra mim não ter aula e poder ver(ou vai ser depois das 12:30(-3)?)
    Vai ser de 13:00 XD
    At least.....
    Shonen, se você ler isso até lá, me empreste a sua tal ocarina para mim tocar a Song of Double Time /o/
    Eu toco a Song of Storms no teclado do celular(praticamente a completa, que Guru-guru toca), mas não faz chover...o jeito é esperar e depois grudar os olhos no PC
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 05 Jun 2011, 22:14

    DougKbox escreveu:Lágrimas escorrem de meus olhos só de ansiedade para terça-feira!
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 503864
    ²

    Can't Wait!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Bruce889 Dom 05 Jun 2011, 22:16

    Pior é que tenho prova no mesmo dia :fffuuu:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jun 2011, 22:50

    E eu tenho trabalho para entregar...
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por JV Dom 05 Jun 2011, 22:52

    Provavelmente vou ter prova de portugues no dia seguinte
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por JackPyro Dom 05 Jun 2011, 22:54

    vai ter o evento depois das 13:00? tem como assistir?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Snyffer Dom 05 Jun 2011, 23:57

    algumas horas de acabar a ansiedade =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jun 2011, 23:58

    Faltam 2 minutos para faltar um dia...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 06 Jun 2011, 00:18

    All-Stars Mario Mario escreveu:Faltam 2 minutos para faltar um dia...

    na verdade falta mais de 1 dia
    já que a conferencia começa as 13h
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por zetherudon Seg 06 Jun 2011, 18:55

    Hamburger escreveu:IT'S OVER 9000!!!!!!!!!!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Garo Master Seg 06 Jun 2011, 18:56

    ansiedade pra E3?
    quase nenhuma..............................
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por PedroNS Seg 06 Jun 2011, 19:04

    Hamburger escreveu:IT'S OVER 9000!!!!!!!!!!

    Bruce889 escreveu:Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Over9000

    Deu pra ver o que eu marquei, finalmente vamos conhecer o nosso mais novo companheiro pelos próximos 5 anos ಠ_ಠ
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por prety peach Seg 06 Jun 2011, 19:18

    mal posso esperar para começar a E3 amanhã
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Bruce889 Seg 06 Jun 2011, 19:19

    PlayTV irá mostrar a E3 pela TV e pelo site http://www.gametv.com.br
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 19:35

    Project Cafe, Skyward Sword que ansiosidade (nem sei se essa palavra existe) lol!

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 4 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:25