Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Samshadow
JackPyro
davidarosa
Red Nocturne
Black MY
Emmanoelbs
prety peach
Victor Cabeção
GuiMagic
Wiilington
NLover
Fant
MarcoJunior
rrocha
DougKbox
Vicente.
Chazzy
Vargolino
Vinicius@
23 participantes

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Votação

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    [ 28 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_left61%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_right [61%] 
    [ 10 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_left22%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 1 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_left2%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 7 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_left15%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 46
    Votação encerrada
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por MarcoJunior Qui 02 Jun 2011, 01:02

    Mario Sports Mix! Eu acredito!
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Fant Qui 02 Jun 2011, 08:31

    Votei em SSBB.

    Me esclareçam uma dúvida, por favor: Entrei hoje no fórum, porém, pretendo ficar por um linfo tempo. Eu preciso ser Membro Nv. 1 ou possuir expansão para poder participar?

    Grato pela ajuda. :3~
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por DougKbox Qui 02 Jun 2011, 10:52

    Para participar basta querer.

    Bem vindo, Fant!!
    Anonymous
    davidaro
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por davidaro Qui 02 Jun 2011, 12:27

    black ops
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por NLover Qui 02 Jun 2011, 12:49

    queria um de mk wii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Convidad Qui 02 Jun 2011, 12:58

    Nintendo, I LOVE! escreveu:queria um de mk wii

    Vinnicius@ escreveu:ja estamos organizando um mini camp mario kart wii pra julho , todo mes terá um mini camp de MK wii

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Wiilington Qui 02 Jun 2011, 21:02

    votei em outros>>> BAttalion Wars II, tava jogando ontem a noite muito louco e divertido!!
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por GuiMagic Qui 02 Jun 2011, 21:13

    Black ops wii
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jun 2011, 10:19

    Vou votar em SSBB (mesmo não tendo o game nem um Wii, pois sei que o game é um dos melhores do Wii).
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 03 Jun 2011, 13:39

    Mario Sports Mix
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por prety peach Sex 03 Jun 2011, 20:35

    votei no super smash bros brawl
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 03 Jun 2011, 23:15

    lanitaguai escreveu:Desculpe se estou fazendo uma votação cedo demais, mas é tempo suficiente para todos votarem e participarem.

    Votação de 30 dias. Caso vote em Outros, cite o nome por favor.

    será que pode fazer mario kart wii denovo? eu nem participei Sad

    mas se eu não puder eu voto em ssbb
    Black MY
    Black MY
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Black MY Sex 03 Jun 2011, 23:55

    Opa galera blz?

    Sou novo no fórum e estou pensando em participar do campeonato caso ganhe o SSBB(votei nele) , ai gostaria de saber qual o horário que normalmente acontem as partidas.

    Desde já obrigado. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Jun 2011, 08:05

    emmanoelbs escreveu:será que pode fazer mario kart wii denovo? eu nem participei Sad

    mas se eu não puder eu voto em ssbb

    Segundo o Vinnicius@, ele disse que já está organizando um campeonato de Mario Kart, assim tirei a opção, aguarde...

    Black MY escreveu:Opa galera blz?

    Sou novo no fórum e estou pensando em participar do campeonato caso ganhe o SSBB(votei nele) , ai gostaria de saber qual o horário que normalmente acontem as partidas.

    Desde já obrigado. Smile

    Bem vindo ao fórum. Primeiro é feita a votação, depois a votação é encerrada, e assim nós começamos a fazer as regras, organizar os horários e assim abrir as inscrições. Aguarde até lá amigo. Até 30 de junho irá durar a votação.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Chazzy Sáb 04 Jun 2011, 10:09

    como costuma funcionar o campeonato de ssbbw em relação aos personagens?

    cada um escolhe 1 ou é na sorte?

    Vlw

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:33