Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

ZELDA WII 2010

Compartilhe
    superjean9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

ZELDA WII 2010

Mensagem por superjean9 em Seg 22 Fev 2010, 20:20

O que vocês esperam do novo Zelda para Wii?
    Eu estava vendo um tópico como este em outro fórum e havia uma parte falando sobre o tal guerreiro que aparece em Twilight Princess e ensina técnicas de luta para Link, alguns afirmam ser possivelmente o Link de Ocarina of Time, outros dizem que na última técnica ele ainda chama Link de filho no final do texto.
    Será que o próximo jogo contará mais uma história do passado, fará conexão com o resto da saga? Terá mesmo alguma ligação com Ocarina of Time? Contará a história da Master Sword? Vamos falar um pouco sobre Zelda, sei que esse assunto interesa a muita gente.

Comentário adicional: O Link de "A Link to the Past" jamais poderia ser visto na mesma pose que o Link de "Spirit Tracks" que está acima... Precisa dizer o porquê? rs

Última edição por superjean9 em Ter 23 Fev 2010, 16:57, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Re: ZELDA WII 2010

Mensagem por Vargolino em Seg 22 Fev 2010, 20:33

pq a linha do "topico do uol jogos"????

anyway, eu sei la o q achar do novo zelda, mas tenho 90% q n vai ter nada a ver com o carinha q ensina
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi em Seg 22 Fev 2010, 20:36

Sei que será uma porcaria, como qualquer game de Zelda.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Seg 22 Fev 2010, 20:39

capi não gosta de zelda? lol Laughing , eu tambem não. Face Palm
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Seg 22 Fev 2010, 20:54

Realmente fazer propaganda do fail Uol jogos aqui.. é tenso a galera de lá é arrgogante, o fórum é um lixo o site é um lixo... enfim lá é simplesmente o recanto de nbs que acham que entendem de videogames.

Só serve para conhecer gente e criar clã de jogos... para mais nada.
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Posts Posts : 597

Mensagem por Loki Grants em Seg 22 Fev 2010, 22:33

Sendo sincero? Amo Zelda, toda a saga, realmente o Fail Uol jogos foi besteira e acredito que o tópico não seja para falar que acha o jogo uma porcaria e etc. Acredito que tenha sido feito com outras razões. Vamos focar no assunto então, por favor.

Eu acho que o novo Zelda, pelas especulações, vai ser BEM legal. Não sei se vocês viram, não lembro o link, depois procuro e posto aqui se eu achar, de um cara no fórum japonês 2chan (similar ao famoso 4chan americano) sobre o jogo. Vale lembrar que todos os jogos que postam especulações no 2chan, até hoje, que fazem sucesso sua "teoria" são o que realmente está no jogo. Todas as sagas de Kingdom Hearts foram postadas lá, história completa, bem antes da estréia dos jogos.

As especulações foram tantas, mas tantas, que nem lembro de todas de cor. Mas, algumas foram deprimentes. Outras famosas também é que o jogo deve ser em primeira pessoa ao invés de terceira. Mas é esperar mais pra ver.

Mensagem por tiagosantana em Seg 22 Fev 2010, 23:34

Mensagem editada. Wink

Sobre essa especulação: sabia não ó. Se bem que, ainda nem joguei TP. T__T
    superjean9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por superjean9 em Seg 22 Fev 2010, 23:43

Não estou fazendo propaganda do fail, só queria falar sobre a série Zelda. Esqueçam o UOL Jogos, só coloquei aí como exemplo, já que estão discutindo o assunto lá, pq não fazer melhor aqui? Simples!
    A opinião de quem não gosta do game não está ajudando nem um pouco, sinto muito... rs ... Criei o tópico com intuito de discutir o jogo, às vezes vejo esse forum morrendo nas notícias, não há muita troca de idéias por quem gosta do assunto.

Aliás, tem algumas coisas que eu venho reparado no game que não fizeram muito sentido quando eu estava jogando. Tipo essa cena, Link recupera sua forma humana pela terceira vez e vai ao Lake Hylia conversar com Lanayru, o espírito conta um pouco do mito da criação de Hyrule e dá uma apimentada nessa história que sempre se repete na franquia, mas o interessante é que em certo ponto da história, você nota que ao lado de Link está Ilia, prestando atenção na história, aquela garota que está ali como namorada de Link, garota do Rancho, da praia e outras profissões afins... rs... Isso ficou um pouco vago para mim, e o fato de ela estar armada, quer dizer que ela é uma traíra? Ta certo que fiquei com raiva dela por monopolizar a Epona no início do jogo, mas pera lá... rs

Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Ter 23 Fev 2010, 00:06

e o fato de ela estar armada, quer dizer que ela é uma traíra

acho q eles queriam dizer q tem humanos q pra chegar ao poder apunhalam ate os entes mais queridos ou eles queriam dizer q muitos humanos fizeram guerras pra consegui ter a triforce pra si ou sei la tb não entendi direito isso

aaa so pra não esquecer acho esse topico inutil pq ja tinha outro topico falando da mesma coisa
    http://forum.nintendoblast.com.br/wii-e-ds-f1/zelda-wii-inovacoes-exponha-sua-ideia-t173.htm?highlight=zelda
    superjean9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por superjean9 em Ter 23 Fev 2010, 00:12

As informações abaixo vêm do 2chan. O 2chan é um dos maiores fóruns do
    mundo e é japonês. No passado, informações de vários jogos da Square
    Enix, Capcom e inclusive The Wind Waker vazaram através deste local.
    Portanto, considere as informações abaixo como quiser: totalmente falsas
    ou verdadeiras.

•O game variará da maneira que estamos
    acostumados dungeon-overworld-dungeon (nada novo, Eiji Aonuma já
    confirmou isso);
    •Você poderá escolher se quer Link canhoto ou destro
    no começo do game;
    •Considerando o desenvolvimento, o gameplay e
    mecânicas básicas já estão completas;
    •No momento, a equipe está
    polindo a história e os personagens;
    •Um dos personagens que eles
    estão trabalhando é um dono de um hotel na vila de Link que tem um filho
    muito parecido com Link;
    •A garota na artwork não é a Master Sword e
    parece que a Master Sword não estará no game;
    •O nome da garota da
    artwork poderá ser Adelle, Adella ou Aderu;
    •Ela não estará com você o
    tempo todo como Ezlo ou Midna;
    •A sua face na artwork não é a sua
    verdadeira face. Não foi comentado muito, mas diz que a artwork é algo
    provisório;
    •A espada de Link é única no game e terá vários upgrades.
    Adelle (ou qualquer que seja o nome da garota) comunica com você
    através da espada;
    •Haverá batalhas a cavalo. Epona
    desviará de obstáculos automaticamente;
    •Modelos de três
    personagens significativos para o game foram vistos, mas eles não são
    Zelda ou Ganondorf (parece ser Link, Goron e Epona, mas nada
    confirmado);
    •Foi altamente considerada que a ideia dessa versão de
    Link é que ele também seja o Herói do Tempo, e talvez isso realmente
    aconteça;
    •Viagem no tempo estará presente no game;
    •O game não se
    passa somente em Hyrule, e talvez nem seja em Hyrule no final das
    contas.

superjean9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por superjean9 em Ter 23 Fev 2010, 00:23

opa... eu não havia encontrado este outro tópico, não mesmo...

Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres em Ter 23 Fev 2010, 08:19

Loki Grants escreveu:
    As especulações foram tantas, mas tantas, que nem lembro de todas de cor. Mas, algumas foram deprimentes. Outras famosas também é que o jogo deve ser em primeira pessoa ao invés de terceira. Mas é esperar mais pra ver.
    Primeira pessoa em Zelda??? Isso seria um FAIL sem tamanho igual.

superjean9 escreveu:
    opa... eu não havia encontrado este outro tópico, não mesmo...
    Superjean9, por favor, não faça double post. Se quiser falar mais alguma coisa que não disse na mensagem anterior, por favor edite-a.

E antes mesmo de postar, todos deveriam ler as diretrizes do fórum, pra não ocorrer isso novamente.
    http://forum.nintendoblast.com.br/moderacao-f8/diretrizes-de-uso-do-forum-t144.htm

Última edição por Tres em Ter 23 Fev 2010, 08:21, editado 1 vez(es) (Razão : Diretrizes)
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Ter 23 Fev 2010, 08:38

Acredito que o grande diferencial desse novo Zelda será a inclusão de mais "RPG" nos atributos de Link.
    Como por exemplo os upgrades na espada de link.

Espero que esse jogo tenha no minimo umas 100 horas. Sou fascinado por Zelda.
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 em Ter 23 Fev 2010, 12:47

Eu só estou esperando Zelda, não dá pra fazer conjecturas não sabemos nem uma linha da história... vou esperar o que...
    superjean9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por superjean9 em Ter 23 Fev 2010, 16:51

Tres escreveu:
    Loki Grants escreveu:
    Primeira pessoa em Zelda??? Isso seria um FAIL sem tamanho igual.

Eu também não concordo muito com um Zelda em primeira pessoa, mas utilizaram isso em Link's Crossbow Training e deu certo, não acho que daria certo para um Zelda de aventuras tradicional. Miyamoto falou diversas vezes em entrevistas que o seu estilo preferido eram jogos de FPS, como Metroid Prime, e sua vontade era de ter feito Ocarina of Time nesse estilo, mas como para contar o início da série precisavam de um Link criança, havia a necessidade de mostrar o personagem para diferênciá-lo da forma adulta, sendo assim optaram por trabalhar no visual do protagonista, que seria um elfo metrossexual de olhos azuis e loiro, rs...
    Mas creio que o novo jogo não será em primeira pessoa, as pessoas acostumaram a ver o personagem interagindo com o ambiente e explorando-o, Zelda é diferente por ter sido o primeiro e o mais significativo jogo de exploração de todos os tempos, também não podem acabar com essa magia, senão a franquia morre.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 06:18