Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Daunted
Fenrir Master
0eriky0
Fujoxas
GANSO_DOIDO
de_pauli
darkkong
Happy Mask Salesman
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Manteiga
rukasu
Fe.MR
alsforever
SuperSM
claitonjr
DryBones_PH
matie
Form
Donkey Kong
MatheusR.
iPhod
Nujaka Knight
ToonLink
Viciadao em mk7
miguellobo
victorevil
Andre-PA
kevin lluito
cxpmaicon
kamaroo
Andy
0fabricio0
Mazzina
DeLarge
Luiz Oly
Mario_64
PH3DS
ludmam
Chazzy
Yakusa
ベ リ ス
Twilight
leo3340
Renan43
MoonBR
Dawson
Joao Costa
Felipe Fabricio
Longuinhos
poticardo
Mauricio
andre.scheel
Angeloverlord
josue dark bros
Schweppes
Supersth1
UchihaZoro
Hijikata
LuKasBaKa
Link's Legacy
¿Pedro?
Fabbrini20
White Dragon
rodri323
Hamburger
DexterX
Red Nocturne
Master Chief
Sheik
Ness_64
fmalchemist
Bardock
Vcdomith
dkncabelo
ARTSTREET
Minerius
Vicente.
gumetal
prety peach
FHaze
Margu Apcam
levenhagamer
Snyffer
NLover
JRCabralt
Bruce889
konji~*
Mario Bros
sgtcptFly
Renan22
Guii
rafashin
Garo Master
98 participantes

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jan 2012, 17:54

    Te salvei, não foi poste duplo n_n
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 21 Jan 2012, 17:56

    no rainbow road mk7, na penultima curva(uma em U) cai pra dentro dela, passei por baixo da pista e alcancei a pista de novo!!!
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Viciadao em mk7 Sáb 21 Jan 2012, 18:00

    Ganhei quase todas time trial do mario kart ds e bati um recorde do guinnes word book de 2008 Yoshi falls king

    Zerei Super mario 3d land 100% Very Happy


    "Toon Link/\ Você vai se arrepender de ter criado uma conta com esse nome quando enjoar de MK7. -q"

    So criei uma conta com esse nome pq realmente nao pensei em mais nada.
    ps:pode ter certeza Mario kart é franquia q mais amo no mundo infelizmente quando criei essa conta esqueci de botar so Viciadao em mario kart e acrescentei o 7 :x
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por iPhod Sáb 21 Jan 2012, 18:01

    Zerei pokemon Black em JAPA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 18:01

    Brigado André ^-^
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por MatheusR. Sáb 21 Jan 2012, 18:03

    Viciadao em mk7 escreveu: Ganhei quase todas time trial do mario kart ds e bati um recorde do guinnes word book de 2008 Yoshi falls king

    Zerei Super mario 3d land 100% Very Happy


    "Toon Link/\ Você vai se arrepender de ter criado uma conta com esse nome quando enjoar de MK7. -q"

    So criei uma conta com esse nome pq realmente nao pensei em mais nada.
    ps:pode ter certeza Mario kart é franquia q mais amo no mundo infelizmente quando criei essa conta esqueci de botar so Viciadao em mario kart e acrescentei o 7 :x
    Você pode mudar o nome, é só pedir pra um moderador.
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Viciadao em mk7 Sáb 21 Jan 2012, 18:08

    vlw Matheus R se vc puder poderia me indicar um tópico q desse dicas pros iniciantes e o nome desse moderador bounce
    ps: nao sei evitar double post
    Obrigado Matheus R e André ajudou muito as dicas de voces Very Happy


    Última edição por Viciadao em mk7 em Sáb 21 Jan 2012, 18:50, editado 1 vez(es)
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Donkey Kong Sáb 21 Jan 2012, 18:12

    Zerei o The Legend Of Zelda Majora's Mask sem dar Game Over!
    Zerei Super Mario 64 com as 120 estrelas!
    Zerei Donkey Kong Country 3 com a porcentagem máxima sem detonado e descubrindo todos os bônus todas as moedas dk o mundo krematoa todos os pássaros e o final secreto com os pássaros usando o helicóptero(que você consegue quando tem todas as moedas dk ai é so ir no funky kong Very Happy)
    Por enquanto eu só lembro disso quando lembrar mais posto denovo!!!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jan 2012, 18:14

    Viciadao em mk7 escreveu:vlw Matheus R se vc puder poderia me indicar um tópico q desse dicas pros iniciantes e o nome desse moderador bounce
    ps: nao sei evitar double post
    Na página inicial tem um monte de moderadores lá embaixo. Eles têm o nome colorido. Tem uma legenda também.

    Em relação aos tópicos, tem esses, acho q vão te ajudar:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7912-topico-de-apresentacoes
    http://forum.nintendoblast.com.br/t8738-topicos-importantes-e-principais-do-nb
    http://forum.nintendoblast.com.br/t10251-para-os-novatos

    E desculpa eu me intrometer, só quis ajudar Laughing
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por MatheusR. Sáb 21 Jan 2012, 18:15

    André. escreveu:
    Viciadao em mk7 escreveu:vlw Matheus R se vc puder poderia me indicar um tópico q desse dicas pros iniciantes e o nome desse moderador bounce
    ps: nao sei evitar double post
    Na página inicial tem um monte de moderadores lá embaixo. Eles têm o nome colorido. Tem uma legenda também.

    Em relação aos tópicos, tem esses, acho q vão te ajudar:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7912-topico-de-apresentacoes
    http://forum.nintendoblast.com.br/t8738-topicos-importantes-e-principais-do-nb
    http://forum.nintendoblast.com.br/t10251-para-os-novatos
    Ninja, já tava escrevendo uma MP pra ele. Laughing
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Form Sáb 21 Jan 2012, 18:22

    "Não sei evitar double-post" HEUEHUEHEU
    Desculpe-me, ri pra cacete aqui. Para evitar double-post, é só não fazer um post seguido do outro (sem ninguém ter comentado o primeiro). Caso queira acrescentar algo novo, tem o botão de editar no canto da mensagem (o que tem um lápis).

    Enfim, acho que as poucas façanhas que fiz foi zerar o New Super Mario Bros. Wii com as 5 estrelas girando, passar dos 10000 de VR em MK7 e praticamente completar a NatDex em Pokémon Crystal e Diamond.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jan 2012, 18:23

    Spoiler:
    Hahaha, muito ninja :B

    Ninja mesmo foi quando eu consegui pegar um atalho na Rainbow road do MKWii, hohoho. Depois daqueles círculos em que vc faz tricks tem uma curva bem estreita que leva àquele star cannon, alguma coisa assim, e eu pulei essa curva. E eu tô me achando Very Happy
    Er... deu pra entender?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Mazzina Sáb 21 Jan 2012, 20:27

    Eu tava jogando mario party 3 (nintendo 64) qndo parei no espaço do shy guy e tive q apostar na roleta pra tentar multiplicar minhas moedas. Eu pensei: "não vou ganhar msmo" e apostei no espaço do shy guy, q era só uma fatiazinha do círculo. Ganhei e minhas moedas se multiplicaram pra 999 (número máximo do jogo).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Sheik Sáb 21 Jan 2012, 20:33

    Zss.
    Na dungeon triforce.
    eu puxei as salas aleatoriamente,e fui para a sala correta!
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por matie Dom 22 Jan 2012, 12:59

    Consegui a Ultima Weapon no KH2 <3
    só isso, sou flop kk

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 11 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:00