Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Daunted
Fenrir Master
0eriky0
Fujoxas
GANSO_DOIDO
de_pauli
darkkong
Happy Mask Salesman
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Manteiga
rukasu
Fe.MR
alsforever
SuperSM
claitonjr
DryBones_PH
matie
Form
Donkey Kong
MatheusR.
iPhod
Nujaka Knight
ToonLink
Viciadao em mk7
miguellobo
victorevil
Andre-PA
kevin lluito
cxpmaicon
kamaroo
Andy
0fabricio0
Mazzina
DeLarge
Luiz Oly
Mario_64
PH3DS
ludmam
Chazzy
Yakusa
ベ リ ス
Twilight
leo3340
Renan43
MoonBR
Dawson
Joao Costa
Felipe Fabricio
Longuinhos
poticardo
Mauricio
andre.scheel
Angeloverlord
josue dark bros
Schweppes
Supersth1
UchihaZoro
Hijikata
LuKasBaKa
Link's Legacy
¿Pedro?
Fabbrini20
White Dragon
rodri323
Hamburger
DexterX
Red Nocturne
Master Chief
Sheik
Ness_64
fmalchemist
Bardock
Vcdomith
dkncabelo
ARTSTREET
Minerius
Vicente.
gumetal
prety peach
FHaze
Margu Apcam
levenhagamer
Snyffer
NLover
JRCabralt
Bruce889
konji~*
Mario Bros
sgtcptFly
Renan22
Guii
rafashin
Garo Master
98 participantes

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por victorevil Sex 20 Jan 2012, 14:02

    -Zerei Pandora Tower em Japonês

    -Matei o Nêmesis na faca

    -Zerei todos os RE 1 lançados (PSX, GC e DS)

    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por miguellobo Sex 20 Jan 2012, 15:29

    me sinto tão noob
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Jan 2012, 15:42

    Zerei Yugioh Forbidden Memories sem usar nenhum tipo de cheat, zerei na raça!

    Todo mundo que conheço que zerou esse jogo só conseguiu usando Game Shark!
    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por miguellobo Sex 20 Jan 2012, 15:45

    eu só zerei NSMBW e olhe lá
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 15:56

    Vish,e eu lembrei de mais um zerei Yu-Gi-Oh GX Tag Force Evolution na raça,recomendado,ótimo RPG...
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por victorevil Sex 20 Jan 2012, 16:02

    Chazzy escreveu:Zerei Yugioh Forbidden Memories sem usar nenhum tipo de cheat, zerei na raça!

    Todo mundo que conheço que zerou esse jogo só conseguiu usando Game Shark!

    Zerei esse jogo na raça tbm... joguei meses para ter um deck decente tbm... o Skull Knight foi o monstro mais forte que eu tina no deck, so conseguia matar o o dragao de 4.500 com uma cassetada de equips.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 16:04

    Capturar Ho-oh com uma Pokéball. E Mewtwo com uma DuskBall.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 16:07

    E mais 2 outros aqui,ter todas as estrelas dos mundos normais no SM3DL,e ter a Golden Glider no MK7.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Twilight Sex 20 Jan 2012, 16:10

    ter matado o chefe do templo do lake floria,so tendo um heart de vida(ainda no hero mode)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Mazzina Sáb 21 Jan 2012, 00:23

    Vencer meu irmão em Mario Kart 64 de forma humilhante: Estávamos jogando no mushroom cup e quem vencesse kalimari desert vencia o cup. Enquanto meu irmão tava fazendo as últimas curvas pra linha de chegada na última volta eu tava na última fileira de itens. Aí o jogo quis me ajudar e me deu uma estrela em segundo lugar Shocked (meu irmão tava em primeiro). Usei e atropelei ele à uns 3 centímetros da chegada e ainda fiz ele chegar em quarto. hihihi
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Viciadao em mk7 Sáb 21 Jan 2012, 17:30

    Ganhei quase todas time trial (com o ghost da Nintendo).
    Zerei Super mario 3d land 100% Very Happy
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 17:41

    /\ Você vai se arrepender de ter criado uma conta com esse nome quando enjoar de MK7. -q

    Melhores conquistas? Hum... Difícil, zerar jogos conta? Raramente eu me empenho para fazer absolutamente 100% em um jogo e-e

    Um que eu me lembro foi ter conseguido forjar a Tournesol no FF12.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 17:46

    Me lembrei de outra terminar a Demo Do RE:R no Hell Mode de forma ESPETACULAR,a Jill tava ferida pra caramba aí eu fui e estava desistindo pq tinha aberto o elevador e veio aqueles monstro em cima de mim,eu não estava no elevador,tava num beco sem saída,quando vi que dava pra apetar Y e apertei e fui pro elevador e fechei a porta certinho na hora que o monstro de espinho tentou me atacar,e outra no MK7 shy guy bazaar online,ultima curva da ultima volta,em 4 pulei pra 1 e veio um casco azul foi me acerta e eu desviei e antingiu o 2,3 e 4 e ganhei a corrida,palavras não conseguem descrever o que eu senti naquele momento unico.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jan 2012, 17:50

    Já falei que zerei Mario Story/Paper Mario em JP? Apesar de ter empacado na faze do deserto ~~Capítulo 2~~ por não saber o que dar pro rato. Fiquei uns 4 anos reiniciando o jogo m_m
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 17:52

    Gente desculpem o double post,e que o PC ta com problema e o botão de editar não ta aparecendo no 3ds'-' mas no da demo do RE:R eu estava sem nenhuma bala em nenhuma das armas e ao invés de matar os monstros desde do restaurante que eu estava sem bala eu fugia ate a porta a próxima sala kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 10 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:12