Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
EnriqueGamer
Sinko
Koe
Garo Master
isaiastec
Suicune
Tio Gustavo
Guii
Yuzuyu
Linklamuryah
FilipeSoares
Red Nocturne
Jarmin kael
Dark Link
Bruce889
fernandoterto
konji~*
EduKurosaki
DougKbox
FHaze
darknana
KnGuilherme
Ranza Kaus
Deyse Nara
Rafael Becker
Alexandre-kun
30 participantes

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Sinko Sáb 18 Jun 2011, 20:48

    Não costumo gostar de jogos baseados em filmes, mas vai saber, derepente vem pra quebrar tabu
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 21:39

    Q Bosta , ñ gosto do filme , parece comédia -.-
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Estevans Sáb 02 Jul 2011, 21:44

    Eu adoro chuck o brinquedo assasino,como disse o amigo la em cima vcs não tiveram infancia Fester
    Se eu pudesse compraria esse jogo Smile
    mas tenho medo dele,depois de asistir todos os filmes deles,fiquei uma semana olhando pra porta do mmeu quarto pra se ele aparecer correndo eu ver Fester
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Garo Master Sáb 02 Jul 2011, 21:49

    Estevans escreveu:Eu adoro chuck o brinquedo assasino,como disse o amigo la em cima vcs não tiveram infancia Fester
    Se eu pudesse compraria esse jogo Smile
    mas tenho medo dele,depois de asistir todos os filmes deles,fiquei uma semana olhando pra porta do mmeu quarto pra se ele aparecer correndo eu ver Fester
    Um padre assistiu o exorcista e ficou 1 SEMANA sem dormir
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jul 2011, 16:12

    Não tô botando fé alguma nesse jogo.
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Shoyo Qui 07 Jul 2011, 16:29

    EduKurosaki escreveu:
    DougKbox escreveu:Ah véi.. eu gostei... >.<

    Eu também =D

    Porra, brinquedo assassino era foda demais, vocês que não tiveram infância Fester
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por fmalchemist Qui 07 Jul 2011, 16:58

    A minha fase Chuck já passou.....
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty ADD ai no 3ds

    Mensagem por MuriloDantas18 Qui 07 Jul 2011, 17:48

    3566-1612-8620 LiLo123 e add ai What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face Arrow Arrow

    Conteúdo patrocinado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 3 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:25