Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Contrariando rumores, PlayStation Store não volta ao ar hoje (nem amanhã)

Compartilhe
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Contrariando rumores, PlayStation Store não volta ao ar hoje (nem amanhã)

Mensagem por Warfox em Ter 24 Maio 2011, 16:48

Você sabe que dia é hoje? É 24 de maio, dia internacional do café. E nada mais, porque os rumores que afirmavam que a PlayStation Store iria voltaria hoje ou amanhã foram oficialmente desmentidos pela Sony em um post no PlayStation Blog europeu:

A última informação que eu tenho sobre a PlayStation Store é que estamos focados no objetivo de tê-la de volta até o final de maio. Ao contrário do que indicavam rumores, ela não voltará amanhã [25], mas vamos informá-los por aqui tão logo uma data seja confirmada.

Apesar de haver uma manutenção de rotina planejada na rede PSN para esta terça-feira (24), o post oficial explica que isso não está relacionado com a PlayStation Store. Então parece você terá que esperar mais pouco para voltar a comprar jogos, expansões e outras quinquilharias.

Fonte: Kotaku
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Re: Contrariando rumores, PlayStation Store não volta ao ar hoje (nem amanhã)

Mensagem por Tio Gustavo em Ter 24 Maio 2011, 16:58

Eu, eu, eu, a sony se.... enrolou Mario Troll
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Ter 24 Maio 2011, 17:04

É dia do Café e a Sony passando por problemas. Sinais.
    -----
    É quando a Store voltar que eles vão dar 2 jogos grátis pros usuários, né?
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun em Ter 24 Maio 2011, 17:05

@Warfox escreveu:Você sabe que dia é hoje? É 24 de maio, dia internacional do café...
    Algo me diz que a Nintendo está envolvida nisso... :coolface:

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Ter 24 Maio 2011, 17:36

Acho melhor a Sony continuar desativada até ter certeza de que não acontecerá outra invasão, ou que, se acontecer, eles vão conseguir controlar.
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Ter 24 Maio 2011, 17:47

@Alexandre-kun escreveu:
    @Warfox escreveu:Você sabe que dia é hoje? É 24 de maio, dia internacional do café...

@darknana escreveu:Acho melhor a Sony continuar desativada até ter certeza de que não acontecerá outra invasão, ou que, se acontecer, eles vão conseguir controlar.
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

Mensagem por Rafael Becker em Ter 24 Maio 2011, 17:52

FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

Mensagem por FHaze em Ter 24 Maio 2011, 17:55

Apesar disso nao ser uma noticia "legal", eu tinha lido nesse seu topico.
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Ter 24 Maio 2011, 19:03

Essa Sony só mancando...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Maio 2011, 19:07

@Alexandre-kun escreveu:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 04:41