Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Snyffer
KnGuilherme
Bruce889
kamaroo
FAS_
janeazeas
Garo Master
edupooch
JV
AoiDokuro
Shonen
Alexandre-kun
Zero
Sum41
Tensai
Vicente.
Ryota
Renan22
Mario Bros
Ghutto®
rafashin
25 participantes

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 15:42

    Não sei se vocês observaram, mas o contrato de licença do Nintendo 3DS fala que o aparelho será bloqueado se utilizado algo não autorizado pela nintendo, ou seja, sem concerto '-'... Perdendo o Console inteiro. O que vocês acham disso ?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 21 maio 2011, 15:43

    Quem não deve, não teme.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Mario Bros Sáb 21 maio 2011, 15:46

    É só usar legalmente o 3DS.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 15:49

    Sim sim, mas o fato de uma pessoa que decidi usar algo a "mais" no 3DS, ter seu aparelho perdido totalmente, vc pago por aquilo, e eles tem direito de tirar de vc ? Eu acho isso abusivo, si vc pago, vc tem direito de fazer o q quiser, problema o deles, si não conseguem evitar isso !
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 21 maio 2011, 15:53

    Evitar que você jogue games piratas no console fabricado para ser usado com jogos originais?

    Senta lá Cláudia.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Renan22 Sáb 21 maio 2011, 15:56

    usando legalmente não há problema algum, + também acho abusivo o contrato...
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 15:58

    Ghutto® escreveu:Evitar que você jogue games piratas no console fabricado para ser usado com jogos originais?

    Senta lá Cláudia.

    Num to falando do "usar games piratas"... to falando de usa "algo não autorizado pela nintendo".. ou seja, qualquer coisa a mais q a nintendo num aceita, como por exemplo, um sistema de televisão!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 16:01

    Não acho abusivo. É uma medida anti-pirataria, oras. Abusivo é baixar jogos e jogar de graça, dando prejuízo nos desenvolvedores.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 21 maio 2011, 16:01

    Cite uma coisa não autorizada pela Nintendo que não seja rodar games piratas no 3DS.

    HomeBrew: Pra que? Rodar músicas? Ver fotos? Filmar? Rodar vídeos? Isso ele já faz/fará.

    Browser? Aplicativos? Isso ele também terá.

    Ou seja, HB para rodar "emuladores" e jogos oficiais pirateados?

    Pois é.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Vicente. Sáb 21 maio 2011, 16:02

    Não é abusivo, não. Se não dá pra evitar a pirataria só falando dos males dela, eles tem o direito e o dever de bloquear o produto se usado com Flashcards.. Afinal, eles o fabricaram pra ser jogado com originais.
    --
    Deve-se, sim, temê-lo, se você pensar em usar flashcards...
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 16:14

    Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Vicente. Sáb 21 maio 2011, 16:23

    rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!

    Se tu gasta teu dinheiro com originais, devia é achar certo brickar o console desses que pirateiam e não pagam nada por um jogo que tu paga no mínimo 100.. Pensa, cara, o 3DS vai ter tudo, então não tem outro motivo senão piratear jogos, tem que brickar tudo mesmo. Se eles ficassem só bloqueando o flashcard mas deixando viver, achariam um jeito de burlar essa segurança, já brickando, se a tentativa der errado o hacker tem que gastar mais 250 dólares pra tentar de novo, assim como o usuário do Flashcard. É mais do que justo e certo, fazer o que tão ameaçando fazer..
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 16:27

    Vicente. escreveu:
    rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!

    Se tu gasta teu dinheiro com originais, devia é achar certo brickar o console desses que pirateiam e não pagam nada por um jogo que tu paga no mínimo 100.. Pensa, cara, o 3DS vai ter tudo, então não tem outro motivo senão piratear jogos, tem que brickar tudo mesmo. Se eles ficassem só bloqueando o flashcard mas deixando viver, achariam um jeito de burlar essa segurança, já brickando, se a tentativa der errado o hacker tem que gastar mais 250 dólares pra tentar de novo, assim como o usuário do Flashcard. É mais do que justo e certo, fazer o que tão ameaçando fazer..

    Realmente, faz sentido. O q tem q muda, é os preços abusivos do Brasil =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011, 16:32

    rafashin escreveu:
    Vicente. escreveu:
    rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!

    Se tu gasta teu dinheiro com originais, devia é achar certo brickar o console desses que pirateiam e não pagam nada por um jogo que tu paga no mínimo 100.. Pensa, cara, o 3DS vai ter tudo, então não tem outro motivo senão piratear jogos, tem que brickar tudo mesmo. Se eles ficassem só bloqueando o flashcard mas deixando viver, achariam um jeito de burlar essa segurança, já brickando, se a tentativa der errado o hacker tem que gastar mais 250 dólares pra tentar de novo, assim como o usuário do Flashcard. É mais do que justo e certo, fazer o que tão ameaçando fazer..

    Realmente, faz sentido. O q tem q muda, é os preços abusivos do Brasil

    Bom,meu amigo,para isso que temos que apoiar iniciativas como Preço Justo Já e o projeto Jogo Justo. Passos pequenos,vitórias gloriosas. Very Happy
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 16:36

    DTL-kun escreveu:
    rafashin escreveu:
    Vicente. escreveu:
    rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!

    Se tu gasta teu dinheiro com originais, devia é achar certo brickar o console desses que pirateiam e não pagam nada por um jogo que tu paga no mínimo 100.. Pensa, cara, o 3DS vai ter tudo, então não tem outro motivo senão piratear jogos, tem que brickar tudo mesmo. Se eles ficassem só bloqueando o flashcard mas deixando viver, achariam um jeito de burlar essa segurança, já brickando, se a tentativa der errado o hacker tem que gastar mais 250 dólares pra tentar de novo, assim como o usuário do Flashcard. É mais do que justo e certo, fazer o que tão ameaçando fazer..

    Realmente, faz sentido. O q tem q muda, é os preços abusivos do Brasil

    Bom,meu amigo,para isso que temos que apoiar iniciativas como Preço Justo Já e o projeto Jogo Justo. Passos pequenos,vitórias gloriosas. Very Happy



    FATO

    Conteúdo patrocinado


    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:47