Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Deyse Nara
Vicente.
Sum41
PedroNS
Nelton
Wiilington
Ryota
KingMaster80
12 participantes

    Duvidas sobre qual console escolher

    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Duvidas sobre qual console escolher - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Deyse Nara Sex 20 maio 2011, 20:09

    O garoto ta com dúvida e vocês ficam batendo boca...

    Enfim, se vc tiver tempo pra jogar em casa, tv disponível e irmãos legais ou amigos que gostam de jogar com vc, compre o Wii. Com ele vc e os outros se divertem, os jogos tem gráficos legais e você ainda descola o traseiro do sofá.
    Se você tem amigos com DS, gosta de vários tipos de jogos, mas não curte se movimentar e se sente entediado fora de casa, compre o DS. Tem infinitas possibilidades de jogos, é muito cômodo e divertido também.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Duvidas sobre qual console escolher - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por KingMaster80 Sex 20 maio 2011, 20:12

    Sera que vale a pena pegar o nintendo wii, gosto muito de me movimentar, mais eu axo que nao tenho tanto espaço em casa, mais eu axo que da para jogar sim, sera que ele vai morrer tao cedo ???

    Eu zxo que vou pegar o nintendo dsi, mais ainda nao tenho certeza, porque gosto muito do conceito do wii de movimentar, mais muitos falam que o wii ja morreu, e muito dificil escolher, vou ver mais um pouco.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Duvidas sobre qual console escolher - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Ghutto® Sex 20 maio 2011, 20:17

    Não troco meu Wii por nada. Tenho um Xbox360 e não venho a hora de me livrar dele pra comprar mais jogos.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Duvidas sobre qual console escolher - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por NicMDS Sáb 21 maio 2011, 01:18

    Cara portátil vc pode jogar tanto em casa como fora de casa.O DS tem jogos imensos e ótimos que você dificilmente irá zerar só jogando fora de casa.Na verdade exigem tanto tempo de jogatina que você acaba jogando muito mais dentro de casa, pois geralmente jogar fora tem um limite de tempo meio curto.

    Pega o Nintendo DS Lite.Muitos jogos que vão tomar seu tempo dentro de casa com RPGs e outros tipos de jogos impressionantes, e fora de casa com puzzles extremamente divertidos.


    E o Wii pode estar parando para a entrada do Café, mas para você, ele não morreu e nem morrerá tão cedo.Tem jogos perfeitos e a lista não é pequena não.

    O meu está vivo por 4 anos, joguei MUITOS jogos.Zerei MUITOS.E até hj chamo galera pra jogatina as vezes.Wii também é foda e tem jogos que você só consegue nele, como Mario Galaxy.Mas ainda assim acho que pegaria um DS no seu lugar, pois o Wii é só na sua casa e o DS pode ser em qualquer lugar.Não sei o que faria sem um portátil pra passar o tempo em determinados lugares e filas..xD
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Duvidas sobre qual console escolher - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por FAS_ Sáb 21 maio 2011, 12:34

    Amigo, compre uma gramática. Assim você não pirateia e ainda se livra dos erros de português.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Duvidas sobre qual console escolher - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 11:53

    KingMaster80 escreveu:Olá pessoal, eu tenho um ps2 e um pc, mais eu vou vender o ps2 e só vou ficar com o pc, eu jogo alguns jogos no pc mais nao muito, por causa que minha placa de vídeo e de apenas 256 megas e é onboard. Então eu queria comprar um console mais não sei se eu pego um console portátil (NINTENDO DSI) ou um console normal (NINTENDO WII), eu saiu bastante mais tabem fico muito em casa, mais do que saiu, so que quando eu saiu, tem lugares que eu fico setado e nao faço nada, entao se eu tivesse um portatil eu poderia jogar.
    Entao pessoal voces poderiam me ajudar, qual voces acham melhor ?

    Me ajudem, por favor essa e uma decisão muito dificil para mim, porque gosto de sair e de ficar em casa.Gosto muito dos portatils e dos consoles normais

    Basicamente vai da portabilidade. Se vc é daqueles que mau para em casa sugiro o DSi, se tem tempo pra jogar em frente a tv, recomendo fortemente o wii. =D

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre qual console escolher - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:42