Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
●●●●●●●●●●●
carlpeter
Felipi12
PH3DS
Vik
Death Killua
Nelton
fernandoterto
Nintendo64
Tio Gustavo
Snyffer
15 participantes

    Dicas Mii Resgate

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Dicas Mii Resgate Empty Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 17:55

    Criei este tópico para ajudarmos uns aos outros.

    Coloque aqui a sua dica sobre estratégia, monstros, magias...
    Compartilhe informações e experiências.

    Aqui vão algumas dicas:
    - A cor da roupa do HERÓI diz qual o tipo de sua magia. Procure contratar alguns heróis e torça para vir alguns 'buffer' (heróis cuja magia elevam o status de outros heróis) como o verde (aumenta o nível do próximo herói) e o rosa (aumenta a coragem de todos os heróis).

    - Herói com roupa vermelha lança uma magia de fogo que atinge todos os inimigos, procure aumentar os atributos desse herói e solte a magia. Costuma funcionar bem em todos os inimigos, com exceção do fantasma azul com escudo azul.

    - Ataque de arma lhe dá 3 ataques fisicos, sendo que eles podem falhar ou acertar crítico. Ataques de magia o herói vai embora assim que soltar, caso ainda existam inimigos vivos na luta. Se todos morrerem com uma magia, o heroi segue para a próxima batalha.

    por enquanto é isso =)

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 19 maio 2011, 18:10

    Vale a pena ressaltar que alguns fantasmas estão protegidos por escudo, sendo assim, para destruir o escudo você precisa usar um errante da cor do escuro.
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    Dicas Mii Resgate Empty DICAS MII RESGATE

    Mensagem por EHHH Qui 19 maio 2011, 19:16

    Ja vou avisando q quem nao quiser saber o final do mii resgate nao deve continuar lendo!
    na ultima fase,tudo fica escuro e o seu errante nao consegue ver o monstro e,sendo assim,vai embora.
    Ja perdi mais de 25 errantes tentando derrotar este monstro mas os errantes sempre fogem!o unico jeito de voce vencer esse fantasma ,é se vc achar o errante branco que iluminara o ambiente e seus errantes saberao aonde atacar
    ps:sei q isso nao é bem uma dica
    alguem ai ja terminou o mii resgate?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 19 maio 2011, 19:42

    Estou no ultimo andar.

    Em outro forum, o cara terminou varias vezes. Ele tem um amigo com 3DS e faz Street Pass todo dia, com isso o errante do amigo dele ficou lvl 7 e ai ficou facil. Ele tem algun itens legais... quero o chapeu do luigi.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Nintendo64 Qui 19 maio 2011, 20:07

    Eu guardo moedas para contratar muitos heróis, deve ESTAR FALTANDO 2 ANDARES PRA MIM!!!!

    Como eu contrato muitos heróis, eu sempre fico apertando próximo nas batalhas pra gravar a ordem deles, então dependendo da ordem eu faço algo tipo:

    Adormece fantasmas ou congela
    Buffa o proximo heroi para dar ataques mais poderosos
    Em caso de sorte tem um herói pra envenenar o fantasma...
    ai... rapaiz... É BATATA!!!! (WTF?)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 22:55

    Gustavo Dantas escreveu:Estou no ultimo andar.

    Em outro forum, o cara terminou varias vezes. Ele tem um amigo com 3DS e faz Street Pass todo dia, com isso o errante do amigo dele ficou lvl 7 e ai ficou facil. Ele tem algun itens legais... quero o chapeu do luigi.

    eu tenho um amigo aqui com 3ds, o hedoi dele ta lvl 7 ja, tem magia de fogo. Fica mais fácil, mas mesmo assim tenho q contratar varios errantes pra ajudar.

    Eu descobri que da para trocar informações pelo streetPass pelo menos 2 vezes ao dia, achei q era uma só. Duas eu tenho certeza, mais que isso eu n saberia afirmar.
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por fernandoterto Qui 19 maio 2011, 23:48

    Será que eu sou o único que não jogou isso?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 23:50

    fernandoterto escreveu:Será que eu sou o único que não jogou isso?

    oq vc faz com suas moedas de jogo?
    Eu gasto tudo com mii resgate, ja liberei tudo no AR mesmo =P
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por fernandoterto Qui 19 maio 2011, 23:57

    ainda ta no cofrinho, não gastei com nada ainda alem de dos jogos extras do Ar Cards
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:28

    Gente eu ja acumulei tanta moeda q pra n ficar sem acumular vou gastando no joguinho de cartas do SSF4...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Snyffer Sex 20 maio 2011, 00:34

    Nelton escreveu:Gente eu ja acumulei tanta moeda q pra n ficar sem acumular vou gastando no joguinho de cartas do SSF4...

    eu consigo as 10 moedas diárias todos os dias. Como o próximo jogo que eu vou comprar vai ser zelda, até lá eu programo para fechar as 300 possíveis pra usar nele... mesmo n tendo idéia do que será possível desbloquear com as moedas =P
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por fernandoterto Sex 20 maio 2011, 00:39

    É sempre bom guardar uma grana para o futuro mesmo...
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:40

    Snyffer escreveu:
    Nelton escreveu:Gente eu ja acumulei tanta moeda q pra n ficar sem acumular vou gastando no joguinho de cartas do SSF4...

    eu consigo as 10 moedas diárias todos os dias. Como o próximo jogo que eu vou comprar vai ser zelda, até lá eu programo para fechar as 300 possíveis pra usar nele... mesmo n tendo idéia do que será possível desbloquear com as moedas =P

    Eu Pensava assim tmbm, mas as moedas se acumulam todos os dias. Se vc gasta, recupera tdo depois andando... p Qm tem o 3ds mais de 30 dias sabe como é isso... ae é chato , parece q vc tem q ser recompensado sempre por andar cm ele! iuhuiehiuhihaeiheuiah
    Death Killua
    Death Killua
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 60

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Death Killua Ter 15 maio 2012, 15:46

    eu acabei de fechar mi resgate no final tem um fantasma q agarra seu mi quando vc salva ganha ah coroa real e mostra todos heroies q derrotaram bixos fechei com 150 heroies todos comprados no final o jeito mais facil de matar o utimo bixo é congelando ele ou colocando para dormir com heroes lvl 1 e atacando com lvl 2 vai uns 20-30 heroes para o utimo boss q eh um fantasma digante segura seu mi com ah mao, depois q chega no final tem como começar tudo denovo para desblokiar novos chapeu's eu reiniciei para ter todos chapeus e liberar heroes mais fortes q podem vir quando se compra depende da sorte
    Vik
    Vik
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Vik Ter 15 maio 2012, 15:46

    me dao dicas pfv

    Conteúdo patrocinado


    Dicas Mii Resgate Empty Re: Dicas Mii Resgate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:57