Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Kamila Canuto
Guii
Kiryu
isaiastec
NLover
Hamburger
edupooch
DougKbox
Tensai
fernandoterto
Wiilington
Ghutto®
josue dark bros
Nelton
Red Nocturne
MarcoJunior
rvieira
jr
kamaroo
FHaze
Alexandre-kun
EduKurosaki
Snyffer
Warfox
Margu Apcam
fire-kirby
Mario Bros
Vicente.
Ranza Kaus
PedroNS
Bruce889
35 participantes

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Bruce889 Qui 02 Jun 2011, 22:23

    Nem eu tenho WII. Só tenho DS da geração atual ..
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por rvieira Sáb 04 Jun 2011, 01:01

    Nintendo: Brand New Mario Game For Wii 2 (Project Cafe) To Be Shown At E3 According To CVG
    Those news hounds over at CVG have composed a list of rumours that they’ve heard concerning this years E3 event. What is exciting is that they have heard word from a source over at Nintendo who has revealed that there’s a brand new Mario game on its way and it will be shown off at E3 next week. The source has hinted that the game will be on Project Cafe but that’s all that’s known at the moment. Who’s betting Mario will be a launch title for Cafe?

    CVG escreveu:We’ve also heard another little whisper from our Ninty sources – that Super Mario 3DS won’t be the only new Mario title to be shown off in Los Angeles. Could we be looking at a Super Mario Galaxy for the next, next generation?

    Fonte: http://mynintendonews.com/2011/06/04/nintendo-brand-new-mario-game-for-wii-2-project-cafeto-be-shown-at-e3-according-to-cvg
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 12:23

    saiu em um jornal japones que o controle vai ter realmente uma tela toutch e com camera
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Rumor: possível controle do Project Café

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jun 2011, 18:03

    O site Wiiz.fr divulgou fotos contendo os mais recentes conceitos para o controle do Café o que parece ser o foco do sistema.
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 872_1
    Mostra que o controle muito grande pode se tornar a cansar-se rápido, talvez o controle tenha sim posição horizontal, só que os botões melhor posicionados.
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 871

    Comentem.

    Fontes: http://www.reinodocogumelo.com/2011/06/rumor-seria-este-o-controle-do-project.html

    http://www.wiiz.fr/article.php?a=35507
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Jun 2011, 18:15

    All-Stars Mario Mario escreveu:O site Wiiz.fr divulgou fotos contendo os mais recentes conceitos para o controle do Café o que parece ser o foco do sistema.
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 872_1
    Mostra que o controle muito grande pode se tornar a cansar-se rápido, talvez o controle tenha sim posição horizontal, só que os botões melhor posicionados.
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 871

    Comentem.

    Fontes: http://www.reinodocogumelo.com/2011/06/rumor-seria-este-o-controle-do-project.html

    http://www.wiiz.fr/article.php?a=35507

    Tá muito grande, mas o importante é que seja bem confortável e bem prático
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 19:03

    achei meio diferente dos outros rumores .... mas hacer o q...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 19:12

    Se isso for o Project Café, me decepcionou...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Ghutto® Sáb 04 Jun 2011, 19:14

    A única coisa que parece certa é que o controle vai ter mesmo uma tela e câmera.

    E já falaram que terá um sistema de captura de movimentos bem melhor que o apresentado até agora. Eu acho que eles vão reaproveitar os Wiimotes Plus no Café com um adicional que deixará ele muito mais preciso, substituindo a Sensor Bar por alguma tecnologia nova.

    E essa imagem é especulação. Não existe nada ainda sobre console e controle. Tudo é fã made. E ridículo por sinal.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 19:18

    All-Stars Mario Mario escreveu:O site Wiiz.fr divulgou fotos contendo os mais recentes conceitos para o controle do Café o que parece ser o foco do sistema.
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 872_1
    Mostra que o controle muito grande pode se tornar a cansar-se rápido, talvez o controle tenha sim posição horizontal, só que os botões melhor posicionados.
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 871

    Comentem.

    Fontes: http://www.reinodocogumelo.com/2011/06/rumor-seria-este-o-controle-do-project.html

    http://www.wiiz.fr/article.php?a=35507

    credo !! Deus me livre disso ae
    A nintendo não é louca de fazer algo desse tipo.
    A nintendo sempre inovou em seus controles, mas sempre com muita praticidade. Isso ae nunca vai ser um controle #RezoParaIsso
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por swell Sáb 04 Jun 2011, 19:22

    eu to esperando um controle com uma tela no meio mais q alem de ser usado na horizontal tbm possa ser usado na vertical como o wiimote. acho legal manter a ideia do wiimote de alguma forma no novo controle. e eu ainda acho q o vitale sensor sera colocado de algum jeito nesse novo controle e seja usado em praticamente todos os jogos de alguma forma.
    alem dos graficos em HD

    imaginem um jogo de luta como street fighter em que vc nao sabe como esta a vida do seu adversario, ow nao sabe se ele tem algum especial ow nao. tudo isso seria mostrado na tela do controle. acho q seria um diferencial bem legal pra jogos de luta.

    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por swell Sáb 04 Jun 2011, 19:23

    esse ai ta muito grande. sei la espero algo mais bonito.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 04 Jun 2011, 19:25

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Spoiler:

    isso é um tablet, e dos grandes
    se hoje tem gente vendendo rins pra comprar UM tablet, imagina comprar 4 pra jogar café
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Andrinny Dom 05 Jun 2011, 21:48

    Lembrando que:
    A img do café é apenas uma montagem do tablet da APPLE:
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Lcouchshothighres




    Mas se for seguir esse conceito acho que ele deve ser algo parecido com isso:
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Nintendostreamwii2conce

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 05 Jun 2011, 21:56

    Andrinny escreveu:Mas se for seguir esse conceito acho que ele deve ser algo parecido com isso:
    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Nintendostreamwii2conce


    esse tá legal
    só sinto falta de "L" "R" "Z" e "C"
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Bruce889 Dom 05 Jun 2011, 22:00

    Ah sim,tá muito real me rendo vou acreditar bastante nessa porra Face Palm :seriousface: max

    Conteúdo patrocinado


    Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina] - Página 11 Empty Re: Project Café/Wii U[Atualizado,Leia a Primeira Pagina]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:42