Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Margu Apcam
Bardock
fernandoterto
Red Nocturne
Tensai
Rafael Freitas
cesardka
Deyse Nara
PedroNS
Ghutto®
Gregory
Vargolino
Nelton
fdant
Bruce889
Lipe Link
Snyffer
ROPS
EduFanaia
Mario Bros
Alexandre-kun
Vicente.
josue dark bros
MarcoJunior
28 participantes

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Mario Bros Ter 17 maio 2011, 17:05

    Vargolino escreveu:São as lojas associadas ao jogo justo que diminuem o preço nos dias do jogo justo, tem que ver quais lojas entram na lista, que ainda n foi divulgado, e ver se tem uma próxima de vc, e se prepara, que vai pegar altas filas e comprar pela internet eh mais dificil que comprar o ingresso pro show do U2
    Queria que diminuísse o preço para sempre, mas tá bom, pena que não tem pra 3DS.
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por fernandoterto Qua 18 maio 2011, 10:37

    Não sabia doque se tratava esse "jogo justo", é uma iniciativa e tanto pra ajudar os brasileiros que querem comprar seus jogos favoritos por um preço mais justo.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Deyse Nara Qua 18 maio 2011, 20:19

    Olá pessoas! saiu a lista dos locais participantes do II jogo justo, que será realizado nesse fds:
    http://www.jogojusto.com.br/2011/05/pontos-de-venda-do-dia-do-jogo-justo-fase-ii/

    Aqui em Natal, eh nois!!
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Bardock Qua 18 maio 2011, 20:22

    marco sousa escreveu:Wii
    Donkey Kong Country Returns
    Mario Galaxy 2

    AE PORRA! DONKEY KONG COUNTRY RETURNS E SMG2! Esse eu não posso perder! =D


    Campinas/Americana lá vou eu!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por PedroNS Qua 18 maio 2011, 20:26

    Deyse Nara escreveu:Olá pessoas! saiu a lista dos locais participantes do II jogo justo, que será realizado nesse fds:
    http://www.jogojusto.com.br/2011/05/pontos-de-venda-do-dia-do-jogo-justo-fase-ii/

    Aqui em Natal, eh nois!!
    TEM AQUI O/

    aaaaaaaaaaaaaaahhhhh, mas tô sem money, e até lá ainda estarei com catapora :/

    Fica pra proxima, alias, que a proxima seja a ultima!
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Nelton Qua 18 maio 2011, 20:34

    fernandoterto escreveu:Não sabia doque se tratava esse "jogo justo", é uma iniciativa e tanto pra ajudar os brasileiros que querem comprar seus jogos favoritos por um preço mais justo.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 22:49

    Nelton escreveu:
    fernandoterto escreveu:Não sabia doque se tratava esse "jogo justo", é uma iniciativa e tanto pra ajudar os brasileiros que querem comprar seus jogos favoritos por um preço mais justo.

    concordo plenamente... acontece com jogos de 3ds Mario Troll
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 08:30

    movimentos como esses são sempre bem vindo =D
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Margu Apcam Qui 19 maio 2011, 16:15

    mano,se ja tivesse o 3DS oficialmente no brasil eu acho que até teria jogo justo 3DS...
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 19:38

    Teeem aqui na BAHIA e eu tenho 100 reais certinhos !!!!! 8) Serra
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 22:55

    bah, aqui em SC não vai ter =/
    droga
    Anonymous
    Mardem
    Convidado


    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Jogo Justo - www.buscadescontos.com.br/jogo-justo

    Mensagem por Mardem Sex 20 maio 2011, 02:00

    Muito boa essa iniciativa do Jogo justo. Concordo plenamente.
    Apenas mais um complemento, além e poder comprar em lojas físicas, sites também irão participar da campanha. Um exemplo de site é o que terá promoções exclusivas nesse fim de semana.

    Espero que o projeto cresça cada vez mais e que possamos ter jogos com preços mais em conta para todos.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 09:59

    Dorgas minha mãe pegou meu dinheiro :x

    Acho que não vou poder comprar Sad

    Ou eu posso pedir ao meu pai Twisted Evil
    MATHEWS
    MATHEWS
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por MATHEWS Sex 20 maio 2011, 14:32

    Pena não ter mais títulos pra wii, assim como a falta de BLACK OPS no console da Nintendo...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Nintendo64 Sex 20 maio 2011, 15:15

    Axo que vou comprar Zelda Spirit Tracks pro meu 3DS!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 3 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:04