Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Margu Apcam
Bardock
fernandoterto
Red Nocturne
Tensai
Rafael Freitas
cesardka
Deyse Nara
PedroNS
Ghutto®
Gregory
Vargolino
Nelton
fdant
Bruce889
Lipe Link
Snyffer
ROPS
EduFanaia
Mario Bros
Alexandre-kun
Vicente.
josue dark bros
MarcoJunior
28 participantes

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por EduFanaia Ter 17 maio 2011, 10:00

    Alguem ai me responde
    os preços vão cair em todo Brasil????
    ROPS
    ROPS
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por ROPS Ter 17 maio 2011, 10:27

    EduFanaia escreveu:Alguem ai me responde
    os preços vão cair em todo Brasil????

    Vão cair preços apenas dos jogos da lista, e apenas nas lojas conveniadas com o Jogo Justo, acho que lá no site do Jogo Justo tem a lista das lojas.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Snyffer Ter 17 maio 2011, 10:38

    ROPS escreveu:
    EduFanaia escreveu:Alguem ai me responde
    os preços vão cair em todo Brasil????

    Vão cair preços apenas dos jogos da lista, e apenas nas lojas conveniadas com o Jogo Justo, acho que lá no site do Jogo Justo tem a lista das lojas.

    exatamente como eu falei.
    Vai acontecer em todo o brasil, porém somente algumas lojas irão participar, assim como alguns sites.
    Vai no site e procura certinho.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Bruce889 Ter 17 maio 2011, 10:47

    Será que vai cair aqui na Bahia , tem uma loja aqui que vende varios jogos de NDS entre eles os que você citou .. Very Happy
    Anonymous
    Kennedy
    Convidado


    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty No RN também tem!

    Mensagem por Kennedy Ter 17 maio 2011, 10:50

    A principal empresa de informática do RN também participa do projeto!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Vargolino Ter 17 maio 2011, 11:57

    São as lojas associadas ao jogo justo que diminuem o preço nos dias do jogo justo, tem que ver quais lojas entram na lista, que ainda n foi divulgado, e ver se tem uma próxima de vc, e se prepara, que vai pegar altas filas e comprar pela internet eh mais dificil que comprar o ingresso pro show do U2
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Gregory Ter 17 maio 2011, 12:11

    ZELDA !!!!!

    agradeço aos deuses por morar em sampa 8)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Ghutto® Ter 17 maio 2011, 12:11

    Fling Smash vai ser com o controle? Se for, a preço justo, vale a pena. Wiimote Plus Integrado + Jogo por 70/80 reais ta de graça.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por PedroNS Ter 17 maio 2011, 12:57

    DKCR
    Wii Party

    MODAFOKIN ZELDA ST!

    ME GUSTA.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 17 maio 2011, 13:19

    Se eu conseguir eu vou comprar todos New Super Mario Bros Wii e Donkey Kong Country Returns, o Zelda ST eu já tenho, ele é muito bom.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Deyse Nara Ter 17 maio 2011, 13:24

    Alexandre-kun escreveu:
    Aposta quanto que 28 serão em São Paulo? Laughing. Mas sério mesmo, acho que aqui em Recife nem rola.
    :badface:

    Aqui em Natal já vai rolar a 2ª edição do jogo justo, pois houve uma mobilização dos gamers em divulgar e fazer palestras para as lojas e para o público nos eventos. Recife é maior e deve ter mais público gamer, se a galera der a idéia para os varejistas, pode até funfar...
    cesardka
    cesardka
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por cesardka Ter 17 maio 2011, 16:02

    CADÊ MEU MURAMASA??? :'(
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 17 maio 2011, 16:18

    Vargolino escreveu:São as lojas associadas ao jogo justo que diminuem o preço nos dias do jogo justo, tem que ver quais lojas entram na lista, que ainda n foi divulgado, e ver se tem uma próxima de vc, e se prepara, que vai pegar altas filas e comprar pela internet eh mais dificil que comprar o ingresso pro show do U2

    No primeiro dia, algumas lojas aproveitaram o dia e colocaram a venda outros jogos a preços bem baixos. Se não me engano, a Saraiva (que não estava participando) colocou os mesmos jogos pelo mesmo preço, e foi uma boa alternativa pra quem não conseguiu entrar no site do Wal Mart.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Tensai Ter 17 maio 2011, 16:20

    Bom, já zerei PH e Dark down não me interessa muito....
    Mas é um bom começo..

    Esqueci de elogiar o avatar do Rafael,muito bom!
    Persona rules.


    Última edição por Tensai em Ter 17 maio 2011, 16:25, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 17 maio 2011, 16:22

    Cadê o 3DS aí no meio?

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do 2º dia do Jogo Justo - Página 2 Empty Re: Jogos do 2º dia do Jogo Justo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:40