Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Tio Gustavo
Spirit
Guih.LOL
White Dragon
Vinirady
Romim
Kamila Canuto
levenhagamer
Magno Douglas
EnriqueGamer
Chazzy
Eyvân - Greed
Sinko
Schweppes
zetherudon
Dark
Sum41
Luan Quirante
prety peach
Gregory
Margu Apcam
FHaze
Bardock
Katy17
Nelton
doomr
FilipeSoares
rvieira
josue dark bros
Leonardo
Red Nocturne
konji~*
Alexandre-kun
Deyse Nara
Bruce889
39 participantes

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por levenhagamer Sáb 09 Jul 2011, 20:12

    MAL AI eu nao tinha lido o ``[SNES]´´eu até tenho super samssh brothers de 64 até parece que eu sou NOOB assim
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qua 13 Jul 2011, 08:20

    Am0n escreveu:Um que tinha uns dinossauros e uns gorilas, aí tinha um dino que cuspia ácido, um gorila que vomitava, muito louco.
    Chamava Brutal alguma coisa

    O nome desse jogo é Primal Rage

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Snes-primal-rage-box-front
    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Primal-rage-20081125064032233_640w
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Romim Qua 13 Jul 2011, 09:41

    O único jogo de luta que eu jogava e gostava (me dava bem) era Mortal Kombat!
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Vinirady Qua 13 Jul 2011, 10:18

    nao sou o maior fa de jogos de luta , mas quando juntava a galera era divertido , jogava um monte , MK , SF , tinha um de luta livre muito massa antigao , super smash , mas o que eu gostava meeesmo era de briga de rua , gostava muito de final fight etc
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por White Dragon Qua 13 Jul 2011, 12:42

    Acho que o jogo de luta que mais gostei do snes foi o Dragon Ball Z 3 e 2
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Guih.LOL Sex 15 Jul 2011, 11:38

    Ultimate mortal kombat 3
    Melhor mortal kombat até hoje
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Convidado Sex 15 Jul 2011, 12:07

    Acho que Street Fighter. Qual exatamente eu não sei, pq só jogo nos arcades dos shoppings aki de Recife ;D
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Spirit Sex 15 Jul 2011, 14:23

    Mortal Kombat Ultimate com certeza, foi um dos meus primeiros cartuchos originais. lembro que na época foi 70R$ ( e isso pra Snes era muito xD ) jogava direto.

    mas tbm curto muito Street Fighter e Killer Istinct.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Jul 2011, 17:28

    Bardock escreveu:Killer Instinct, pô

    Haha é sempre assim, de 10 apenas 1 acha Killer Instinct. Acho que não pegou muito esse jogo, eu mesmo joguei pouco.

    Eu Prefiro Street Fighter.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 15 Jul 2011, 18:05

    Eyvân - Greed escreveu:
    Am0n escreveu:Um que tinha uns dinossauros e uns gorilas, aí tinha um dino que cuspia ácido, um gorila que vomitava, muito louco.
    Chamava Brutal alguma coisa

    O nome desse jogo é Primal Rage

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Snes-primal-rage-box-front
    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Primal-rage-20081125064032233_640w
    Porra esse mesmo! Muito foda.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 15 Jul 2011, 23:28

    mortal kombat ultimate foi meu primeiro jogo de snes de ds tambem
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Jul 2011, 23:32

    lanitaguai escreveu:Street Fighter e Mortal Kombat, recomendo os dois, mas ficaria com o Street Fighter

    Concordo com você
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 15 Jul 2011, 23:34

    Eu lembro que o Primal Rage de arcades e Playstation tem um Finish Move/Fatality que foi deletado das versões de SNES e Genesis por causa que era muito... hm, digamos assim "forte" e as mães superprotetoras não queriam isso no jogo já violento de seus filhos.
    O nome do fatality é Golden Shower:
    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 L
    Chaos: O personagem mais nojento.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 17 Jul 2011, 14:22

    Am0n escreveu:Eu lembro que o Primal Rage de arcades e Playstation tem um Finish Move/Fatality que foi deletado das versões de SNES e Genesis por causa que era muito... hm, digamos assim "forte" e as mães superprotetoras não queriam isso no jogo já violento de seus filhos.
    O nome do fatality é Golden Shower:
    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 L
    Chaos: O personagem mais nojento.
    Eu lembro desse Finish Move/Fatality, mas só fiquei sabendo que ele existia por causa de comentários que li/ouvi, e sim o Chaos é o mais nojento mesmo, nojento e insano Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 17 Jul 2011, 14:30

    Eyvân - Greed escreveu:
    Am0n escreveu:Eu lembro que o Primal Rage de arcades e Playstation tem um Finish Move/Fatality que foi deletado das versões de SNES e Genesis por causa que era muito... hm, digamos assim "forte" e as mães superprotetoras não queriam isso no jogo já violento de seus filhos.
    O nome do fatality é Golden Shower:
    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 L
    Chaos: O personagem mais nojento.
    Eu lembro desse Finish Move/Fatality, mas só fiquei sabendo que ele existia por causa de comentários que li/ouvi, e sim o Chaos é o mais nojento mesmo, nojento e insano Razz
    O legal era que sobravam só ossos :p

    Conteúdo patrocinado


    [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ? - Página 4 Empty Re: [SNES] Qual seu Jogo de Luta preferido ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:26