Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Jarmin kael
AoiDokuro
Sum41
kamaroo
edupooch
Margu Apcam
Ghutto®
Bruce889
Ryota
Fabbrini20
Vicente.
josue dark bros
Nelton
Alexandre-kun
Wiilington
Snyffer
Tio Gustavo
JrNinja
White Dragon
23 participantes

    3DS com problema na tela de toque.

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 08:29

    completando hoje 10 dias de uso, 40.000 passos e nada de problemas até o momento.

    Estou torcendo para que o seu 3DS volte a ficar perfeito.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Qui 19 maio 2011, 10:42

    Ryota escreveu:Hoje meu 3DS deu a famosa "tela preta da morte" pela primeira vez. Daí segurei o power, o 3DS desligou, religuei e ficou tudo normal.


    Você quer me botar mais medo não? Sad
    xD

    bem acho que abrir e ver se a tela ta fora do lugar meio ariscado sabe capas de eu piorarm vou levar a alguma loja que tenha assistencia técnica e ver se eeles dão um geito se n vou fikar o resto de minha vida com 3DS com tela com defeito e Ryu mandado ultra sosinho no SSFT4 :/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 19 maio 2011, 11:35

    Ryota escreveu:Hoje meu 3DS deu a famosa "tela preta da morte" pela primeira vez. Daí segurei o power, o 3DS desligou, religuei e ficou tudo normal.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Margu Apcam Qui 19 maio 2011, 16:14

    mano, tela preta da morte apavorando o povo...
    né nada naum a tela preta da morte...
    fiquem tranquilos...
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Ryota Qui 19 maio 2011, 18:22

    Margu Apcam escreveu:mano, tela preta da morte apavorando o povo...
    né nada naum a tela preta da morte...
    fiquem tranquilos...
    Nem me apavorei ou algo assim. Como eu já tinha lido bastante sobre ela antes de comprar o meu 3DS fiquei bem tranquilo. Só achei estranho porque, teoricamente, a primeira atualização do portátil servia pra dar um jeito nessa tela de erro.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 22:48

    todo equipamento digital hj tem esses riscos, ainda mais com o nível das aplicações de hj
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Sum41 Qui 19 maio 2011, 23:04

    Snyffer escreveu:todo equipamento digital hj tem esses riscos, ainda mais com o nível das aplicações de hj

    ps3, xbox... q o digam
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 23:06

    Sum41 escreveu:
    Snyffer escreveu:todo equipamento digital hj tem esses riscos, ainda mais com o nível das aplicações de hj

    ps3, xbox... q o digam

    sim, eu diria ser impossível ter 100% de estabilidade.
    Se o vendedor afirmar isso... corra para as montanhas !!!

    Laughing
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por fernandoterto Qui 19 maio 2011, 23:38

    Porra Snyffer 40.000 passos?
    Eu sou o unico preguiçoso mesmo, fico assistindo tv e chacoalhando meu 3DS pra não ter que andar com o aparelho poa aí kkkkkkkk
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 23:44

    fernandoterto escreveu:Porra Snyffer 40.000 passos?
    Eu sou o unico preguiçoso mesmo, fico assistindo tv e chacoalhando meu 3DS pra não ter que andar com o aparelho poa aí kkkkkkkk

    é, e hj ja tenho 60.000 quase =P
    ando muito, para tudo tenho q andar um bocado... ai aproveito e levo o 3ds, vai q tenho sorte de achar alguem por ai
    =P
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por FAS_ Qui 19 maio 2011, 23:56

    Falando em tela preta da morte: antes de atualizarem seus 3DSs no próximo 6 de junho, esperem alguns dias. Problemas sempre vêm junto com novas atualizações.

    Não sei vocês, mas eu vou esperar.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 23:59

    FAS_ escreveu:Falando em tela preta da morte: antes de atualizarem seus 3DSs no próximo 6 de junho, esperem alguns dias. Problemas sempre vêm junto com novas atualizações.

    Não sei vocês, mas eu vou esperar.

    eu vou atualizar no primeiro minuto possível.
    Nunca usei nada `inapropriado`, então n tem problema
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por fernandoterto Sex 20 maio 2011, 00:18

    Tô louco pra ver o navegador e o joguinho de brinde
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:27

    Snyffer escreveu:
    FAS_ escreveu:Falando em tela preta da morte: antes de atualizarem seus 3DSs no próximo 6 de junho, esperem alguns dias. Problemas sempre vêm junto com novas atualizações.

    Não sei vocês, mas eu vou esperar.

    eu vou atualizar no primeiro minuto possível.
    Nunca usei nada `inapropriado`, então n tem problema

    fernandoterto escreveu:Tô louco pra ver o navegador e o joguinho de brinde
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Ryota Sex 20 maio 2011, 00:49

    Também não pretendo esperar, apesar de ser uma boa idéia. Mas, como estarei trabalhando quando a atualização sair, darei uma olhada na internet antes de atualizar o meu quando chegar em casa.

    Conteúdo patrocinado


    3DS com problema na tela de toque. - Página 4 Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:54