Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Gerus Blade
Fabbrini20
Nelton
Snyffer
Hamburger
Bruce889
Vicente.
RafaelNeves
Alexandre-kun
Tensai
Mario Bros
JRCabralt
Ness_64
17 participantes

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Bruce889 Dom 15 maio 2011, 11:44

    Ness , é que eu não sabia onde postar ^^

    Enfim imagens atualizadas de lugares já vistos :
    Spoiler:
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Snyffer Dom 15 maio 2011, 13:16

    em outro tópico comentaram sobre o link em foret temple.
    Ontem lendo uma repostagem aqui da N-Blast B descobri que no jogo existem inúmeras coisas que foram bloqueadas no jogo, feitas provavlemente apenas para testes dos desenvolvedores. Teve ter siddo isso que aconteceu
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 15 maio 2011, 14:53

    Tá aqui 12 minutos de jogatina:

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Snyffer Dom 15 maio 2011, 15:16

    Alexandre-kun escreveu:Tá aqui 12 minutos de jogatina:


    nossa, que animal o video.
    Mostrou bem como é o game play... show de bola !!!
    Vlw pelo post
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 15 maio 2011, 15:19

    Como um fanático po Zelda gostei bastante das alterações, porém achei que seriam um pouco mais dráticas, para tornar o jogo atraebte a todos, mas para qem jogou e conhece as mudanças foram muito significativas
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Gerus Blade Dom 15 maio 2011, 22:42

    A Cada Imagem ou Video que Divulgam na Internet,eu Fico Cada Vez Mais Loko por um 3DS + Zelda OoT 3D.Eu Achei os Graficos Muito Bonitos em Sertas Partes do Jogo.A Jogabilidade Deve Estar Muito Superior á Jogabilidade do Zelda OoT do N64 Ainda Mais que vai ser Mais Facil Ficar Trocando de Item,Equipando e tals (Isso é FATO!)...

    Enfim,Quando Este Jogo Sair,é Bem Provavel que Este vai Ser o Meu 1º Jogo de 3DS Wink
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por KnGuilherme Seg 16 maio 2011, 14:00

    Ah....pelo menos até meu aniversário(pra lá de agosto), não vou ter monies pra um 3DS, ma~~~~~~as se eu tiver, OoT3D é um must, assim como vai ser com MK e talz...Os graficos estão sequiçis, e a jogabilidade melhorada...

    Usar o giroscópio é interessante mas não vou usar nem morto(pra não quebrar a magia), e todo o negócio de botas equipáveis, ala TP e TWW, já funcionou, e vai funcionar melhor do que nunca.

    A Ocarina ter um slot fixo é uma adição perfeita...eu sei que sempre deixava a Ocarina instintivamente em um slot, ocupando espaço, e me forçado a abrir o menu o dobro das vezes no Water Temple ¬¬. Com isso e 4 slots, vai ser perfectz(Mas acho que deviam usar o D-Pad pra tocar, e não os 5 botões maluquinhos, L e R não tem nada a ver¬¬).

    Master Quest vai ser nice, mas minha cabeça girou só de ver o Market do MQ, fizeram isso só pra trollar com quem conhecia os mapas de cabo a rabo, mas parece ser i~~~dentico ao outro MQ...Tochas apagadas no Fire Temple, Big Deku Baba e uns Gohma Eggs com uma Eye Switch na Deku Tree, três WTFks quadrados e uma vaca no Jabu Jabu, só espero que mexam um pouco no Overworld...

    Tal, resumindo isso, como eu já disse antes, é must.....e sou só eu ou tem mais alguém que acha que é bobeira esse negócio de Water Temple ser difícil? A unica coisa naquele templo que tem a força de me tirar do sério é a chave escondida atrás da rachadura um andar abaixo da marca da Triforce que drena, que me trouxe tantos problemas que ela fixou na minha mente,que eu posso perder a memória, mas eu não esqueço daquela chave(a qual me fez instintivamente pegar o Longshot no MQ, que ironicamente tem uma chave pequena que se você entrar em uma sala antes de pega-la, ela fica inutilizavel).
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por JRCabralt Seg 16 maio 2011, 14:15

    as mudanças foram boas
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por 'Nonad~ Seg 16 maio 2011, 14:28

    Sem comentários.
    Esse jogo é muito bom, e é uma compra certa pro 3DS.
    Esse remake a cada vez que vejo as noticias, me encanto mais.

    ;D
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Ness_64 Seg 16 maio 2011, 15:22

    @fabbrini20
    Eu não reclamaria dos gráficos. Sei que não reclamou, mas é meio cedo para julgar, não acha? O efeito 3D talvez mude nosso julgamento sobre a parte gráfica.
    O OoT de 64 também não foi um espetáculo gráfico na época em que saiu, sabemos que o 64 já recebeu coisa melhor em gráficos - Majora's Mask, por exemplo, obviamente graças ao Expansion Pak -, e olha no que deu.

    @KnGuilherme
    Eu sempre deixava a minha Ocarina no C>, um item à escolha no C< e um "obrigatório" no momento no C\/.
    Note como se toca a Zelda's Lullaby. Vai ser bem diferente da combinação que conhecemos, não dá mais para deslizar os dedos do mesmo jeito :/

    Eu estou esperando apenas o mesmo jogo de 13 anos atrás, mas com mudanças que o deixem mais atual, assim como Super Mario 64 DS foi para Super Mario 64.
    E admito: Até agora, não me decepcionaram em nada.

    Tenham um bom dia/boa noite.
    Nas palavras de Gilgamesh: Hasta la bye bye!
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por KnGuilherme Seg 16 maio 2011, 17:10

    Ness_64 escreveu:Eu sempre deixava a minha Ocarina no C>, um item à escolha no C< e um "obrigatório" no momento no C\/.
    Note como se toca a Zelda's Lullaby. Vai ser bem diferente da combinação que conhecemos, não dá mais para deslizar os dedos do mesmo jeito :/
    Bom,eu também deixava a Ocarina em um dos Cs, de preferencia o > ou o <, e nos outros, uma arma de longo alcançe, do Slingshot ao Longshot, e o item da tela, mas as vezes eu precisava de mais....simplesmente eu não podia largar a ocarina...e se eu sentisse um urge pra andar no cemitério ou visitar Malon no meio do Spirit Temple?(Farore Wind pra voltar~~~~~~~~~~Like a Star @ heaven)...travar a Ocarina em um Slot e dar 4 vazios pra usa-los como bem entender foi uma ótima ideia mesmo ¬¬

    Mas o que faria meu dia ser feliz ia ser se dessem uma investida nos NPCs, ala Majora's Mask.....de garota idiota dos cuccos pra pedidora de descupas da Anju... De bandido idiota pra Sakon...De garota da galinha e da Epona pra garota alienada e da Epona(E ao mesmo tempo irmã trabalhadora dela) que foi Malon/Romani(/Cremia)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Mario Bros Seg 16 maio 2011, 18:21

    Ness_64 escreveu:Eu sempre deixava a minha Ocarina no C>, um item à escolha no C< e um "obrigatório" no momento no C\/.
    Nossa que coincidência, eu também deixava os itens nessa mesma ordem. Surprised
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por fernandoterto Qua 18 maio 2011, 10:30

    Pra mim é jogo novo pois não joguei no N64
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Snyffer Qua 18 maio 2011, 11:03

    fernandoterto escreveu:Pra mim é jogo novo pois não joguei no N64

    poderia pegar o emulador do N64 que ja está bem consolidado e funcionando tudo 100%.
    Não para jogar zelda, recomendo deixar a emoção para o 3DS, mas os outros titulos, recomendo o emulador =)
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por fernandoterto Sex 20 maio 2011, 01:20

    Se eu pudesse eu hibernar eu dormia agora mesmo e só acordava no dia do lançamento desse jogo

    Conteúdo patrocinado


    Ocarina of Time 3D - O que sabemos - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time 3D - O que sabemos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26