Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Alexandre-kun
NicMDS
prety peach
Nelton
FHaze
ghutoz
Hamburger
Bardock
Bruce889
Ranza Kaus
Ness_64
Sum41
konji~*
PedroNS
JRCabralt
Mario Bros
Tensai
DaRkNES
Snyffer
23 participantes

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 14 maio 2011, 21:50

    Bom, do jeito que tá saindo remake do 64 pro 3DS, daqui a pouco vai faltar jogo pra fazer remake Laughing. Agora sem brincadeira, remake é bom, mas eu também queria coisas novas nesse console, eu tenho certeza que a Nintendo tem criatividade para novos jogos bons.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por Bruce889 Sáb 14 maio 2011, 22:11

    Alexandre-kun escreveu:Bom, do jeito que tá saindo remake do 64 pro 3DS, daqui a pouco vai faltar jogo pra fazer remake Laughing. Agora sem brincadeira, remake é bom, mas eu também queria coisas novas nesse console, eu tenho certeza que a Nintendo tem criatividade para novos jogos bons.


    Ex : Zeldas Originais

    Já falaram sobre , mas ainda não tem nenhum confirmado , also o OoT 3D é so uma Releitura com graficos melhores , porem as mesmas dungeons .. mas tem uma Extra e Boss Rush .. é so isso que estou esperando .. mesmo sendo uma releitura OoT é um presentão

    Enfim , Star fox é a mesma coisa e acredito se lançarem outros Remakes de 64 vão ser identicos a suas versões originais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 15 maio 2011, 07:34

    Poxa, ninguém recomenda Kirby Cristal Shards?
    Jogo tão legaaaaall.....
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por Gerus Blade Dom 15 maio 2011, 22:49

    Pra Mim eu Acho que Ficar Enchendo o 3DS só com Remake não da Serto.

    Eles Podiam era Fazer um Pokémon Puzzle League pra 3DS,só um Remake Deste ou uma Continuação eu Acho que ja Estaria de Bom Tamanho.Lembro que eu e Minha Mãe Jogava Pokémon Puzzle no N64,Ficava Direto Jogando Só Esse Jogo.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por Bruce889 Dom 15 maio 2011, 23:04

    Sim mas já tem um Pokémon para o 3DS é o Pokémon Colesseum XD -nãomecorrijam
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por rvieira Dom 15 maio 2011, 23:40

    lanitaguai escreveu:Poxa, ninguém recomenda Kirby Cristal Shards?
    Jogo tão legaaaaall.....
    É mesmo! Joguei no emulador esse, é mto legal, merece um remake ou uma continuação mais ou menos daquele jeito

    Vi em uma das listas Mario 64. Acho que não precisa, já foi feito pro DS. Agora, se fizessem um remake do Banjo-Kazooie eu ficaria mto feliz


    Última edição por rvieira em Dom 15 maio 2011, 23:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evitar double post)
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por gumetal Seg 16 maio 2011, 13:16

    Perfect Dark pro Virtual Console e não precisaria de mais nada Pasquale
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por fernandoterto Qua 18 maio 2011, 10:29

    Só posso chorar por não ter jogado o nintendo 64 na epoca.
    Só joguei o 007, que é um jogo e tanto mas esse ja teve remake no nintendo wii
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por Snyffer Qua 18 maio 2011, 11:01

    fernandoterto escreveu:Só posso chorar por não ter jogado o nintendo 64 na epoca.
    Só joguei o 007, que é um jogo e tanto mas esse ja teve remake no nintendo wii

    realmente perdeu uma época muito boa, a melhor depois da era do NES/SNES

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS - Página 3 Empty Re: TOP 10 : Classicos de N64 que merecem remake no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:23